Apimente a relação com essas 14 formas de masturbar seu parceiro!

Casal na cama olhando um para o outro

A masturbação masculina não precisa e não é um ato solitário como geralmente ouvimos falar. Mesmo os homens que tem uma vida sexual ativa e satisfatória curtem uma masturbação. A parte boa é que você, como mulher, pode aproveitar esse momento para dar mais prazer ao seu parceiro e esquentar ainda mais a relação.

Quer saber como? Confira as dicas a seguir selecionadas especialmente para você!

1. Lubrificação

A falta de lubrificação não é algo chato apenas para as mulheres. Os homens também precisam dela, afinal quanto menos atrito existir durante o ato, mais prazerosa ficará a masturbação. Se não quiser usar nenhum produto, aposte na sua saliva. Ele vai curtir!

2. Clima

A masturbação pode tomar contornos muito mais surpreendentes quando preparamos o clima para nosso parceiro. Prepare um banho quente e aproveite para masturbá-lo ao mesmo tempo em que explora e acaricia outras regiões do seu corpo.

3. Posição confortável

Procure a melhor posição para masturbar seu parceiro. Isso é válido tanto para você quanto para ele. Por exemplo, uma boa ideia é fazer isso deitada ao lado dele, dessa forma a posição do pênis se encaixará melhor em sua mão. A dica é sempre testar algumas opções e claro, ficar com as melhores!

4. Básico

Se você está com dúvidas sobre o que fazer na hora de masturbar seu companheiro, aposte no básico. Ou seja, o vai e vem alternando com o sexo oral. Na dúvida se está ou não agradando observe as reações dele. Na verdade, esse é o melhor indicativo de que você está indo pelo caminho certo.

 

Casal apaixonado apimente a relação com essas 14 formas de masturbar seu parceiro!

5. Pegada

No início da masturbação deixe sua mão mais solta, com aquela pegada leve. Mas, depois que ele estiver bem excitado aposte em uma pegada mais firme. Lembrando que é preciso cuidado, afinal, você não quer apertar tanto que o machuque. Você também pode ir conversando com ele, além de estimular ainda mais a excitação do companheiro você terá a certeza de que está tudo bem.

6. Acessórios

Vibradores, estimuladores e masturbadores são ótimos recursos para apimentar ainda mais a masturbação de seu parceiro. De fato, eles não substituem o contato sexual com outro corpo. Mas é uma boa ideia para variar, especialmente quando observamos que eles conseguem provocar estímulos que não conseguiríamos, uma vez que podem reproduzir movimentos que não somos capazes.

7. No banho

Se você e seu parceiro estiverem no chuveiro aproveite para masturbá-lo. Posicione-se atrás dele e faça movimentos de vai e vem no pênis. Isso dá uma sensação muito parecida com aquela sentida por ele quando se masturba por conta própria. Além disso, a água morna é uma ótima aliada para dilatar os vasos sanguíneos e deixar tudo mais gostoso.

8. Completa ou só na cabeça?

Se vai dar para você percorrer ou não o pênis inteiro vai depender do tamanho do órgão. De qualquer forma, quando fazemos movimentos mais rápidos quase sempre não chegamos até o fim. Agora, quando a masturbação é mais suave, dá para percorrer toda a extensão do pênis.

Aqui fica uma dica interessante: se estiver masturbando com velocidade concentre sua movimentação da cabeça até o meio. Além disso, é importante tomar cuidado para não puxar muito a pele, isso poderá machucá-lo.

9. Testículos

Na hora da masturbação vale de tudo um pouco para excitar o parceiro. Por exemplo, faça os movimentos no pênis com uma das mãos e com a outra, acaricie suavemente os testículos.

10. Estímulos

Uma ideia super legal para aumentar o tesão do parceiro durante a masturbação é o chamado estímulo mental. Ou seja, aproveite esse momento todo especial para fazer insinuações picantes e instigar pensamentos provocativos. Isso ajuda até mesmo em uma transa posterior.

11. Não é só com as mãos!

Você também pode masturbar seu parceiro com os seios colocando o pênis entre eles e fazendo movimentos de sobe e desce. Aproveite para aumentar os estímulos e sensações passando a língua. Lembre-se que essa parte de seu corpo é uma das que mais apelo erótico tem para os homens. Então, vamos unir o útil ao agradável!

Outra ideia interessante é aplicar esse mesmo ‘método’ usando os pés. Para isso, peça que seu parceiro se deite na cama e sente-se sobre suas pernas. Aproveite que suas mãos estarão livres e acaricie outras regiões de seu corpo.

12. Massagens

Sabe aquele gel que usamos para aquecer o corpo? Aposte neles! Eles trazem uma ótima sensação na hora da masturbação. Faça movimentos leves de sobe e desce acariciando a cabeça do pênis com seu dedo polegar. Só fique atenta para não usar muito gel nessa hora!

13. Inove nos movimentos

Por tradição é sempre o sobe e desce das mãos no pênis durante a masturbação. Porém, você pode variar para excitar ainda mais seu parceiro. Por exemplo, segure a base do pênis com uma mão e use a outra para fazer movimentos giratórios partindo do final para cabeça.

14. Glande

Não há discussão. No pênis, a região mais sensível é a glande. Sendo assim, estimule-a tanto quanto possível. Aproveite especialmente a região do freio, ela é ainda mais sensível e prazerosa para o homem.

Agora que você conferiu algumas dicas especiais sobre masturbação masculina, confira os produtos e acessórios da Dona Coelha para apimentar ainda mais sua noite e deixar tudo mais prazeroso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.