Como cavalgar no homem? Fique 100% no controle da transa!

Posições sexuais cavalgada dona coelha

Você gosta de assumir o total controle na hora do sexo? Se a resposta for sim, com certeza você já se perguntou sobre como cavalgar no homem. Afinal, além de ser uma prática sexual extremamente prazerosa para os dois, neste tipo de sexo é você quem fica por cima, completamente poderosa e ainda ditando o ritmo da transa.

Conhecida como posição cowgirl, ou simplesmente vaqueira, para saber como cavalgar no homem primeiramente você deve ter bem claro na sua mente que é necessário deixar de lado qualquer timidez ou vergonha. Assumir o controle na hora do sexo requer isso, não é mesmo?

Com total autoridade para satisfazer aos seus próprios desejos e também aos desejos do seu parceiro, se você não costuma ficar por cima na hora do sexo, com certeza sentirá muita diferença na hora H e, acredite, a transa tem absolutamente tudo para ser ainda mais incrível!

Por que ficar por cima e cavalgar nele?

Antes de dar dicas sobre como cavalgar no homem é válido dizer por que essa posição é tão interessante para quem busca explorar mais o prazer. Além de não ser tão usual entre alguns casais, afinal, alguns ficam presos ao básico como papai e mamãe e outras posições em que, no geral, o homem está no controle, a cavalgada tem suas particularidades excitantes.

A profundidade da penetração é o primeiro ponto que vale destacar. Quando você está em cima é possível ir além, permitindo uma penetração total que dificilmente seria possível se ele estivesse por cima. Outro ponto é que, para o seu parceiro, esta posição será realmente como uma visão do paraíso. Seus seios, clitóris e até mesmo a bunda poderão ser tocados na hora H.

Outro bom motivo para experimentar essa posição sexual é que você pode variar a velocidade de modo a deixá-lo a beira do orgasmo, contudo sem deixar que ele realmente goze. Portanto, quando perceber que o parceiro está no limite, que tal dar aquela parada para enlouquecê-lo?

5 dicas sobre como cavalgar no homem

5 dicas sobre como cavalgar no homem como cavalgar no homem? Fique 100% no controle da transa!

Depois de ler até aqui com certeza você já está mais do que convencida sobre fazer uma boa cavalgada no parceiro, certo? Mas, como por em prática essa posição sexual especialmente se você for iniciante em ficar por cima?

A verdade é que é tudo bem simples e fácil. Basicamente, deixe-se guiar naturalmente pelas vontades e necessidades do seu corpo! Além disso, confira a seguir algumas dicas sobre como cavalgar no homem para se soltar ainda mais na hora H:

1.   Deixe o amiguinho tinindo antes de começar

Antes de ir por cima é essencial conferir se o membro do seu parceiro já está no ponto de bala para a transa de fato começar. E para isso, você pode usar de muitas artimanhas, não é mesmo? Um bom sexo oral nele, usar um gel esquenta e esfria para massagear e estimular o amiguinho, além de abusar de palavras ao pé do ouvido são formas simples sobre o que fazer.

2.   Não vá tão depressa desde o início

Cavalgar no parceiro cansa e por isso é necessário saber trabalhar bem com o ritmo e com o que o seu corpo aguenta. Se você for muito rápido desde o começo, é possível que canse antes de chegar até o clímax, o que provavelmente você não quer, certo? Por isso, vá alternando as velocidades e até mesmo passe a peteca para ele caso precise tomar um fôlego.

3.   Tem apoio por perto? Use!

Outra dica importante para garantir seu conforto quando o assunto é como cavalgar no homem é fazer uso do apoio da cama, ou qualquer outro que tiver, para ter que se esforçar um pouco menos na hora H. Caso você perceba que não existe nenhum apoio, faça com que seu parceiro crie um ao lhe dar as mãos sustentando seus braços. Vale a pena apostar nisso!

4.   Use apenas o quadril para levá-lo a loucura

Na posição cowgirl existe uma jogada de quadril que simplesmente não passa despercebida a nenhum homem. Além de enche-los de tesão, essa jogada de quadril, que é quando você deixa todo o seu corpo para a frente e mexe apenas a “parte encaixada”, também lhe possibilitará friccionar o clitóris garantindo um orgasmo ainda mais potente e inesquecível aos dois.

5.   Conduza as mãos dele ou lhe mostre o que fazer

Para fechar as dicas sobre como cavalgar no homem com chave de ouro vale lembrar que os homens amam nos ver deslizando as próprias mãos pelo nosso corpo. Por isso, se você não sabe o que fazer com as suas mãos durante a cavalgada, use-as para deslizar, arranhar e massagear os seios. Pegue as mãos do parceiro e as conduza a fazer o mesmo. Ele vai pirar!

Gostou das dicas sobre como cavalgar no homem? Quer apimentar a sua vida sexual com o parceiro, mas não sabe muito bem o que fazer na hora H? Que tal conhecer alguns produtos eróticos para casais e apostar nas variações que vão levar a sua rotina de sexo às nuvens?

 

Um comentário sobre “Como cavalgar no homem? Fique 100% no controle da transa!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.