10 dicas para você mandar nudes e arrasar!

Manda-nudes

Mandar nudes: esse assunto é quente e está muito em alta! Em meio a um cotidiano cada dia mais digital, fazer amor através de imagens é só mais uma das modernidades a que temos acesso e saber usufruir desta novidade pode melhorar nosso apetite sexual!

E você, já recebeu ou já mandou nudes?

Veja neste artigo 10 dicas incríveis para você arrasar na hora de mandar nudes sem correr riscos desnecessários. Acompanhe!

1. Mandar nudes ajuda a apimentar a relação

Mandar nudes é muito mais do que uma brincadeira entre casais. É um jeito de instigar e apimentar a relação, seja ela de longa data ou recém-iniciada.

Quando você faz um nude selfie e encaminha para a outra pessoa é como se estivesse lhe dando uma dica de que você quer algo a mais!

Se vocês já se conhecem ou estão juntos há algum tempo pode ser um jeito divertido de deixar o parceiro no ponto ideal para a hora do encontro, afinal nudes criam expectativas principalmente se estiverem acompanhados de boas legendas.

2. Encontre o melhor ângulo do seu corpo

Agora que você já sabe o impacto de um nude, que tal testar quais são os melhores ângulos e poses do seu corpo para tirar fotos ainda mais sedutoras?

Todas temos um atributo, uma parte que gostamos mais e que queremos mostrar mais. Podem ser as pernas, os seios, o bumbum… Enfim, para mandar nudes você tem que saber como destacar seu melhor ângulo!

Faça alguns cliques testando antes de enviar a imagem e tome cuidado para não parecer artificial, certo?

3. Escolha a melhor luz e efeito

Depois de ter feito o clique ideal do seu corpo, que tal avaliar se a luz do ambiente ajudou ou prejudicou a imagem como um todo?

Dependendo do contexto que você queira criar com a foto, uma iluminação bem clara pode ser mais interessante enquanto para outros, com o benefício da dúvida, por exemplo, apostar em ambiente a meia-luz podem surtir melhor resultado.

Não se esqueça de testar alguns efeitos também. Eles são comuns nos aplicativos que temos em nossos celulares ou até mesmo pelas redes que enviamos estes nudes.

4. Clique um suspiro: funciona como em um encanto!

Para mandar nudes você não precisa, necessariamente, encaminhar uma foto nua. Pode dar a entender ou mostrar algumas partes que indiquem este estado.

É o caso do nude selfie. Neste caso, geralmente se fotografa os lábios, o pescoço e os ombros nus completando o quadro com uma boa legenda.

Mas, cuidado com o que fazer com a boca! Nada de “duckface” ou biquinho, essa moda já passou! Invista em fotografar um suspiro, ou seja, momento em que os lábios estão um pouquinho separados, semelhantes a um momento de intenso prazer. Não tem como não pirar!

5. Morder os lábios pode funcionar maravilhosamente!

Semelhante a dica anterior, uma alternativa interessante para fotos que enquadram a sua boca é morder os lábios.

Mas não morder, simplesmente morder! Tem que ser aquela mordida leve, que geralmente acompanha um olhar safado, sabe?

Mesmo que seus olhos não estejam na foto, a pessoa tem que imaginá-lo ao ver esses lábios sendo sutilmente mordidos. Também deve se sentir desejosos por mordê-los!

6. Seu rosto ou seu corpo? Nunca envie os dois juntos!

Gif mulher nua virando o corpo com tarjas tapando a nudez

Por falar em fotografar uma parte do rosto, uma super dica é que você nunca envie fotos com o corpo e o rosto em uma única imagem ou até mesmo numa sequência com a mesma roupa.

A fim de preservar a nossa identidade, o melhor mesmo é prestar atenção e manter o padrão de “corpo sem cabeça” já que nunca se sabe o dia de amanhã, não é mesmo?

E isso não tem só a ver com confiar ou não no seu parceiro. Os cuidados vão muito além já que celulares podem ser perdidos e contas podem ser hackeadas. Fique de olhos bem abertos!

7. Preste atenção nos detalhes pessoais

Outra questão de segurança, muitas vezes as pessoas pensam que o simples fato de não mandar o rosto na foto não o comprometerá em eventuais acidentes. Este é um grande equívoco!

Você tem alguma tatuagem? Alguma marca de nascença ou cicatriz? Usa diariamente alguma joia, seja anel, pulseira ou colar?

Se sua resposta foi positiva para alguns destes exemplos, ou se você pensou rapidamente em um detalhe particular do seu corpo, lembre-se de esconder também esta parte nas nudes já que do contrário a imagem poderá ser facilmente associada a você.

8. Não se esqueça do fundo antes de mandar nudes

Também se lembre de prestar atenção ao ambiente em que a foto está sendo feita. Muita gente se esquece de considerar o fundo e se mete em problemas graças a isso!

Porta retratos com fotos suas ou de outros familiares, espelhos refletindo coisas que não devem ser fotografas e assim por diante.

Fique de olho para que absolutamente nada comprometedor venha a aparecer no seu clique!

9. Cuidado com os nudes das partes íntimas

Uma situação que pode ser desagradável é mandar ou receber nudes de regiões intimas, como a vagina ou o pênis, em momentos impróprios. Por isso, tome cuidado para não estragar o clima mandando uma foto assim do nada.

Comece sempre aos poucos, com partes mais inofensivas e que apenas dão a entender. Só mande nudes mais ousadas se a outra pessoa estiver correspondendo e pedindo mais.

Não corra o risco de criar um clima errado ao iniciar a brincadeira.

10. Use aplicativos que não permitam o registro de suas fotos

Por fim, a última dica é que você pesquise por aplicativos mais propícios ao envio de nudes e os utilize ao invés de mandar via SMS ou WhatsApp.

Por exemplo, o Snapchat. Atualmente é a referência deste assunto por se tratar de um aplicativo que permite que fotos e vídeos sejam trocados entre duas pessoas sem gerar grandes registros.

Quem recebe não pode salvar, apenas ver por no máximo duas vezes o conteúdo e some. Se o parceiro quiser trapacear tirando um print, o aplicativo automaticamente já lhe avisa.

Além disso, o Snap é bem interessante e cheio de recursos, por isso vale muito a pena testar na hora de mandar nudes.

Gostou deste conteúdo? Quer ficar por dentro de outras dicas interessantes sobre como apimentar a relação? Se inscreva para receber nossa newsletter e não perca nada!

4 comentários sobre “10 dicas para você mandar nudes e arrasar!

  1. Sabrina disse:

    Eu to nessa queria saber se pode mandar foto sem calcinha para uma pessoa que to relacionando isso pode ser errado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.