10 dicas para vocĂȘ mandar nudes e arrasar!

Manda-nudes

Mandar nudes: esse assunto é quente e estå muito em alta! Em meio a um cotidiano cada dia mais digital, fazer amor através de imagens é só mais uma das modernidades a que temos acesso e saber usufruir desta novidade pode melhorar nosso apetite sexual!

E vocĂȘ, jĂĄ recebeu ou jĂĄ mandou nudes?

Veja neste artigo 10 dicas incrĂ­veis para vocĂȘ arrasar na hora de mandar nudes sem correr riscos desnecessĂĄrios. Acompanhe!

1. Mandar nudes ajuda a apimentar a relação

Mandar nudes Ă© muito mais do que uma brincadeira entre casais. É um jeito de instigar e apimentar a relação, seja ela de longa data ou recĂ©m-iniciada.

Quando vocĂȘ faz um nude selfie e encaminha para a outra pessoa Ă© como se estivesse lhe dando uma dica de que vocĂȘ quer algo a mais!

Se vocĂȘs jĂĄ se conhecem ou estĂŁo juntos hĂĄ algum tempo pode ser um jeito divertido de deixar o parceiro no ponto ideal para a hora do encontro, afinal nudes criam expectativas principalmente se estiverem acompanhados de boas legendas.

2. Encontre o melhor Ăąngulo do seu corpo

Agora que vocĂȘ jĂĄ sabe o impacto de um nude, que tal testar quais sĂŁo os melhores Ăąngulos e poses do seu corpo para tirar fotos ainda mais sedutoras?

Todas temos um atributo, uma parte que gostamos mais e que queremos mostrar mais. Podem ser as pernas, os seios, o bumbum… Enfim, para mandar nudes vocĂȘ tem que saber como destacar seu melhor Ăąngulo!

Faça alguns cliques testando antes de enviar a imagem e tome cuidado para não parecer artificial, certo?

3. Escolha a melhor luz e efeito

Depois de ter feito o clique ideal do seu corpo, que tal avaliar se a luz do ambiente ajudou ou prejudicou a imagem como um todo?

Dependendo do contexto que vocĂȘ queira criar com a foto, uma iluminação bem clara pode ser mais interessante enquanto para outros, com o benefĂ­cio da dĂșvida, por exemplo, apostar em ambiente a meia-luz podem surtir melhor resultado.

Não se esqueça de testar alguns efeitos também. Eles são comuns nos aplicativos que temos em nossos celulares ou até mesmo pelas redes que enviamos estes nudes.

4. Clique um suspiro: funciona como em um encanto!

Para mandar nudes vocĂȘ nĂŁo precisa, necessariamente, encaminhar uma foto nua. Pode dar a entender ou mostrar algumas partes que indiquem este estado.

É o caso do nude selfie. Neste caso, geralmente se fotografa os lábios, o pescoço e os ombros nus completando o quadro com uma boa legenda.

Mas, cuidado com o que fazer com a boca! Nada de “duckface” ou biquinho, essa moda jĂĄ passou! Invista em fotografar um suspiro, ou seja, momento em que os lĂĄbios estĂŁo um pouquinho separados, semelhantes a um momento de intenso prazer. NĂŁo tem como nĂŁo pirar!

5. Morder os lĂĄbios pode funcionar maravilhosamente!

Semelhante a dica anterior, uma alternativa interessante para fotos que enquadram a sua boca Ă© morder os lĂĄbios.

Mas nĂŁo morder, simplesmente morder! Tem que ser aquela mordida leve, que geralmente acompanha um olhar safado, sabe?

Mesmo que seus olhos nĂŁo estejam na foto, a pessoa tem que imaginĂĄ-lo ao ver esses lĂĄbios sendo sutilmente mordidos. TambĂ©m deve se sentir desejosos por mordĂȘ-los!

6. Seu rosto ou seu corpo? Nunca envie os dois juntos!

Gif mulher nua virando o corpo com tarjas tapando a nudez

Por falar em fotografar uma parte do rosto, uma super dica Ă© que vocĂȘ nunca envie fotos com o corpo e o rosto em uma Ășnica imagem ou atĂ© mesmo numa sequĂȘncia com a mesma roupa.

A fim de preservar a nossa identidade, o melhor mesmo Ă© prestar atenção e manter o padrĂŁo de “corpo sem cabeça” jĂĄ que nunca se sabe o dia de amanhĂŁ, nĂŁo Ă© mesmo?

E isso não tem só a ver com confiar ou não no seu parceiro. Os cuidados vão muito além jå que celulares podem ser perdidos e contas podem ser hackeadas. Fique de olhos bem abertos!

7. Preste atenção nos detalhes pessoais

Outra questão de segurança, muitas vezes as pessoas pensam que o simples fato de não mandar o rosto na foto não o comprometerå em eventuais acidentes. Este é um grande equívoco!

VocĂȘ tem alguma tatuagem? Alguma marca de nascença ou cicatriz? Usa diariamente alguma joia, seja anel, pulseira ou colar?

Se sua resposta foi positiva para alguns destes exemplos, ou se vocĂȘ pensou rapidamente em um detalhe particular do seu corpo, lembre-se de esconder tambĂ©m esta parte nas nudes jĂĄ que do contrĂĄrio a imagem poderĂĄ ser facilmente associada a vocĂȘ.

8. Não se esqueça do fundo antes de mandar nudes

Também se lembre de prestar atenção ao ambiente em que a foto estå sendo feita. Muita gente se esquece de considerar o fundo e se mete em problemas graças a isso!

Porta retratos com fotos suas ou de outros familiares, espelhos refletindo coisas que nĂŁo devem ser fotografas e assim por diante.

Fique de olho para que absolutamente nada comprometedor venha a aparecer no seu clique!

9. Cuidado com os nudes das partes Ă­ntimas

Uma situação que pode ser desagradĂĄvel Ă© mandar ou receber nudes de regiĂ”es intimas, como a vagina ou o pĂȘnis, em momentos imprĂłprios. Por isso, tome cuidado para nĂŁo estragar o clima mandando uma foto assim do nada.

Comece sempre aos poucos, com partes mais inofensivas e que apenas dĂŁo a entender. SĂł mande nudes mais ousadas se a outra pessoa estiver correspondendo e pedindo mais.

NĂŁo corra o risco de criar um clima errado ao iniciar a brincadeira.

10. Use aplicativos que nĂŁo permitam o registro de suas fotos

Por fim, a Ășltima dica Ă© que vocĂȘ pesquise por aplicativos mais propĂ­cios ao envio de nudes e os utilize ao invĂ©s de mandar via SMS ou WhatsApp.

Por exemplo, o Snapchat. Atualmente Ă© a referĂȘncia deste assunto por se tratar de um aplicativo que permite que fotos e vĂ­deos sejam trocados entre duas pessoas sem gerar grandes registros.

Quem recebe nĂŁo pode salvar, apenas ver por no mĂĄximo duas vezes o conteĂșdo e some. Se o parceiro quiser trapacear tirando um print, o aplicativo automaticamente jĂĄ lhe avisa.

Além disso, o Snap é bem interessante e cheio de recursos, por isso vale muito a pena testar na hora de mandar nudes.

Gostou deste conteĂșdo? Quer ficar por dentro de outras dicas interessantes sobre como apimentar a relação? Se inscreva para receber nossa newsletter e nĂŁo perca nada!

4 comentĂĄrios sobre “10 dicas para vocĂȘ mandar nudes e arrasar!

  1. Sabrina disse:

    Eu to nessa queria saber se pode mandar foto sem calcinha para uma pessoa que to relacionando isso pode ser errado .

Deixe um comentĂĄrio

Seu endereço de email não serå publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiĂȘncia no site. Ao continuar navegando, vocĂȘ concorda com a nossa PolĂ­tica de Privacidade.