a-sensualidade-esta-dentro-de-voce

A Sensualidade está dentro de Você

Pode parecer clichê, frase tirada de um livro de autoajuda ou um filme de Star Wars, mas é a pura verdade. O ser sensual vive dentro de toda mulher.

Sensualidade está intimamente ligada a confiança. No momento em que você acredita em si mesma, pode fazer praticamente qualquer coisa. E não existe celulite, cicatriz, gordurinha ou deficiência capaz de desmentir isso.
O exemplo mais recente dessa relação confiança x sensualidade, é o caso da modelo Tanja Kiewitz, de 35 anos, dona de um sorriso encantador e olhos penetrantes. Até aqui tudo bem, ela seria uma modelo bem comum, se não fosse pela sua deficiência.
Recentemente uma marca de peças íntimas belga, publicou uma campanha publicitária onde Tanja aparece de sutiã com a frase: “olhe-me nos olhos… eu disse nos olhosâ€.
A campanha é de uma ONG chamada CAP48, com a missão de alertar a população para os problemas vividos na França e na Bélgica por pessoas incapacitadas parcialmente.Ao contrário do sentimento de pena que podia se esperar, habitual nas campanhas do gênero, a sensualidade do olhar e atitude da modelo, tornaram pequena, mínima, quase que invisível sua deficiência.
modelo dificiente mostra sensualidade

E não tem mimimi de que ela é loira e linda, TODA mulher tem seu lado sensual, não importa o quão noiada seja com a própria beleza.Para quem deseja colocar para fora todo seu pontencial sensual, a dica é se libertar e permitir novas experiências e sensações. Você não vai acreditar como isso é bom até provar. Vá aos poucos você vai se apaixonar por essa nova você.

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo para você, confira nossa Política de Privacidade.