5 maneiras de seduzir um homem

Abraço
Sempre que sou chamada por uma amiga para conversar URGENTEMENTE, penso lá vai a velha história: “Meu marido/namorado/ficante não sente mais aquele tesão por mim, o que faço?”. O que percebo é que muitas vezes nós mulheres somos em parte culpadas, porque deixamos de seduzir nossos homens no dia-a-dia.

O simples fato de olhar nos olhos dele, passa a ser diferente com o passar do tempo, por isso é importante sempre seduzir e conquistá-los todos os dias.
Para todas que se procupam com essa questão, tenho 5 dicas do que fazer e não fazer, coisas simples de fazer no dia-a-dia, e que fazem toda a diferença na discreta arte da sedução.

Durante o banho
Não fazer: Aquela coisa de ficar esfregando toda no banheiro, lavar a cabeça, o corpo e ficar cantando ao mesmo tempo, deixe para fazer sozinha.
Fazer: Tome um banho lavando cada parte do seu corpo, olhando para ele. Se ensaboe bastante, use aquelas esponjas que fazem bastante espuma, passe a mão em você mesma, provoque. Faça com que ele sinta-se convidado para esse banho maravilhoso que você quer proporcionar.

Labios-morango-vermelho1

Saboreando um doce
Não fazer: Ao comer algo que possa ser romântico como um morango ou chocolate, é importante não jogar inteiro na boca, engolir tudo de uma vez ou comer de qualquer jeito.
Fazer: Aproveite a ocasião. Morda o morango/chocolate com os lábios, olhe nos olhos dele, coma esse morango/bombom como se fosse à coisa mais gostosa do mundo. Homens tendem a comparar essa cena com um sexo oral bem feito.

Na hora de se hidratar
Não fazer: Passar creme pode ser muito sensual. Pegar um tubo de creme, apertar, enrolar, bater até sair a ultima gota e passar no corpo de qualquer jeito não dá.
Fazer: Pegue um pouco de creme, passe nas pernas, fique de costas pra ele e mostre o que você tem a oferecer naquela noite. Se auto massageie, faça com ele sinta prazer em apenas te olhar. Toque em você mesmo, passe as mãos com vontade. Garanto que o fim dessa massagem será incrível.

Num jantar a dois
Não fazer: Homens gostam de mulheres de atitude, mas não de loucas atiradas maníacas. Nada de falar sacanagens alto, abaixar a cabeça de baixo da mesa ou subir em cima dele.
Fazer: Coloque aquela roupa bonita, um decote, um vestido mais sensual, da maneira que você e ele gostarem mais. Durante o jantar o provoque sutilmente, passe suas pernas nas pernas dele, passe sua mão em lugares mais ousados, sussurre coisas eróticas bem safadas no ouvido dele, faça de tudo para deixá-lo interessado em ir direto para o prato principal.

Quando você quer se deixar levar
Não fazer: Colocar aquela calcinha furada, sem elástico, velha e Bege! urghh…
Fazer: Tire um dia para atiçá-lo. Vá enchendo a cabeça dele de situações eróticas, mande um email ou SMS, diga que aquela noite promete. Saia com aquela calcinha bem pequena, tire no carro e de nas mãos dele. Ou coloque um sobretudo sem nada por baixo e dê a dica.
Garanto que o destino da noite será modificado na hora!

2 comentários sobre “5 maneiras de seduzir um homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.