Como funciona a Entrega Rápida em até 4 horas

Já pensou em receber o seu pedido no mesmo dia? Em apenas algumas horas após a sua compra? Sim, é possível!

A opção entrega rápida é válida para a região da Grande São Paulo com entrega do seu pedido em até 4 horas após a confirmação do pagamento. A entrega rápida não é gratuita, é necessário o pagamento da taxa para a liberação do serviço <3

A opção estará disponível na página de pagamento/escolha do frete. Ela deve ser escolhida durante o processo de compra no site, logo após escolher o endereço de entrega.

Funciona da seguinte maneira: os pedidos confirmados até às 20:00 de segunda a domingo, com exceção de feriados, serão entregues em até 4 horas do mesmo dia. Para as confirmações de pagamento após às 20 horas, o pedido será entregue no dia útil seguinte até o meio dia.

Este serviço está disponível todos os dias de semana, de segunda a domingo, exceto feriados.

Aviso Importante

A realização do seu pedido até às 20h, não configura que o pedido será enviado. Para a validação do serviço de entrega rápida é importante que o pedido esteja com o pagamento liberado, ou seja, sem a confirmação do pagamento o serviço não funciona.

As compras no cartão de crédito são a única opção que possui aprovação automática em questão de minutos. Utilize esta opção de pagamento quando selecionar os serviços de entrega rápida.

Resumo de como funciona a Entrega Rápida

  • Pedidos realizados e APROVADOS até às 20h00;
  • Pagamento realizado com cartão de crédito;
  • Pedidos feitos de segunda a domingo (exceto feriados) na cidade de São Paulo;
  • A entrega será realizada em até 4 horas.
  • A entrega rápida é restrita apenas para algumas regiões da Grande São Paulo (São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Diadema, Osasco, Carapicuíba, Mauá e outros).
  • O cliente receberá o andamento da entrega por SMS.
  • É importante que o destinatário ou outra pessoa responsável (maior de 18 anos) esteja presente no endereço para receber o pedido
  • A entrega rápida não é gratuita, é necessário o pagamento da taxa para a liberação do serviço.