Orgasmos intensos: Como ter mais prazer com a masturbação feminina?

Assunto que, infelizmente, ainda é tabu para muitas mulheres e contextos da sociedade, a masturbação feminina deve ser encarada com naturalidade a fim de que sejam atingidos orgasmos cada dia mais intensos e inebriantes.

Você já se masturbou? Sabe como se masturbar e garantir o seu próprio prazer na hora H?

Masturbação feminina: Não evite! Pratique!

Só é possível ter prazer a partir do próprio toque após algum tempo e muita prática. Portanto, se você não atingiu o orgasmo na primeira tentativa, não desanime!

Há inúmeros fatos que mexem com o psicológico e físico da mulher na hora da transa e é preciso um pouco de dedicação até que se encontre a fórmula certa para o prazer.

É por isso que neste artigo você encontra algumas dicas sobre como se masturbar para ter mais do que um orgasmo, mas sim O ORGASMO!

Veja 7 dicas sobre como se masturbar e passe de nível

1.     Misture a masturbação com fantasia

O primeiro passo para ter um orgasmo mais intenso e inesquecível é saber aproveitar do próprio toque para misturar fantasia e realidade.

Se você quer saber como se masturbar, lembre-se que é fundamental ter um estímulo que possa excitar o seu corpo levando-o a sentir tesão. Depois disso, basta que essa vontade faça com que o seu sexo deseje encontrar suas próprias mãos e brinquedos para ir às alturas.

Pense que você está transando a melhor de todas as suas transas, com o melhor de seus companheiros e se entregue a masturbação feminina para ter um belo orgasmo.

2.     Explore o clitóris

Você já sabe que o seu clitóris merece muita atenção e carinho para que seja possível alcançar um orgasmo intenso, certo? Talvez saiba até mesmo que esta região possui mais de 8 mil terminações nervosas, motivo que possibilita múltiplos orgasmos.

Mas, você sabe como explorar o clitóris para chegar até as estrelas? Sabe como manuseá-lo durante a masturbação feminina, a fim de ficar sem fôlego?

Uma dica básica sobre o clitóris é que o toque nunca deve começar diretamente por ele. Além disso, vale lembrar que ao atingir certo nível de prazer, é aconselhável continuar com o mesmo estímulo a fim de chegar ao gozo.

3.     Use um bom lubrificante

Algumas de nós pensam que o uso do lubrificante é dispensável durante a masturbação, sendo necessário apenas na transa acompanhada, mas você sabia que isso é um grande mito?

Qualquer toque na região íntima merece o uso de um bom lubrificante que ajude a melhorar esse contato, afinal nem sempre a lubrificação natural é suficiente na hora H.

Além disso, alguns possuem incríveis sensações como hot e ice, por exemplo, deliciosos de se provar.

4.     Espelho, espelho meu!

Uma dica incrível para aumentar o prazer durante a masturbação feminina é usar de espelhos para compor o ambiente. Você já se viu transando consigo mesma? Se ainda não viu, saiba que realmente vale a pena ver esta cena!

Além de aumentar o tesão e mexer com o imaginário, se masturbar em frente a um espelho é excitante uma vez que para ter um orgasmo intenso você precisa estar em harmonia com o seu corpo, querendo transar com você mesma.

E nada melhor do que praticar tudo isso vendo sua imagem refletida bem na sua frente, certo?

5.     Encontre um bom estado de espírito

Uma dica muito boa e que vale ser ressaltada é que diferente do sexo oposto, na masturbação feminina é preciso todo um contexto, afinal, dificilmente nós, mulheres, deixamos todos os problemas do mundo de lado só para se masturbar.

Precisamos, e queremos, todo um clima especial para iniciar nosso toque, um lugar calmo e em que não sejamos interrompidas durante o prazer, certo?

Também é essencial estar com um bom estado de espírito, para que o prazer de fato aconteça. De nada adianta querer aquele orgasmo intenso se sua cabeça está em outro lugar, por exemplo.

6.     Use a tecnologia dos brinquedos eróticos a seu favor

Quem disse que de dedos e mãos se fazem toda uma boa masturbação feminina com certeza não sabe ao certo como se masturbar!

Hoje com os incontáveis produtos e brinquedos eróticos, recorrer apenas a recursos naturais chega a ser um gigantesco prejuízo para o prazer. Sendo assim, invista numa bela compra de sex shop para testar novas sensações!

Alguns dos toys favoritos entre a mulherada são os vibradores, géis funcionais, como “esquenta e esfria”  e “excitantes”, e capas penianas para incrementar alguns brinquedos.

7.     Anote sua masturbação na agenda!

Não, é claro que você não precisa anotar “Dia de se masturbar” na primeira linha da sua agenda pessoal, mas a ideia é bastante semelhante, ou seja, que você crie este compromisso com você mesma.

A masturbação feminina, além de prazerosa, é essencial para a manutenção do nosso bom humor. Além disso, ela tem muitos outros benefícios como o de diminuir as cólicas menstruais.

Este é o tipo de cuidado que não pode ficar passando batido. Não menospreze seu prazer, muito menos deixe-o a encargo do outro. Crie sua rotina de masturbação, ame-se e encontre o caminho para incríveis e intensos orgasmos.

 

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR