O que é massagem tântrica e como fazer passo a passo?

O que é massagem tântrica e como fazer passo a passo?

Sentir-se plenamente satisfeita consigo mesma, com seu corpo, com sua mente e, sobretudo, com sua sexualidade é uma das tarefas mais interessantes e árduas para qualquer mulher que, como nós, queira atingir o clímax da sensação de se sentir completa e saciada. É isso o que você tem procurado?

Entre os muitos modos de alcançar essa tal plenitude é provável que você tenha se deparado com algumas indicações de experiências novas e de muito prazer.

A massagem tântrica é uma delas e com certeza já apareceu como resposta a sua busca!

Ao longo do tempo esta técnica de massagem ganhou muito espaço quando o assunto é sexualidade e isso se deve a sua modelagem, que busca e objetiva, a reconfiguração sexual do indivíduo, provocando, desta forma, orgasmos mais prolongados, intensos e múltiplos.

E tudo isso sem que o ato em si, ou seja, o sexo com penetração, aconteça de fato!

Interessante, não é? E que tal aprender esta técnica milenar agora? Continue lendo o artigo e veja como colocá-la em prática para apimentar a relação!

Você sabe o que é massagem tântrica?

O que é a massagem tântrica

Massagem tântrica não é sexo. Pode ser considerada como um estímulo, uma prática excitante que hoje é usada como preliminar na cama, porém seu objetivo vai muito mais além. Você consegue imaginar qual é a finalidade deste tipo de massagem?

Reconfiguração da sexualidade.

Isso mesmo. O principal objetivo da massagem tântrica é reconfigurar toda a nossa sexualidade, despertando a energia vital que existe em nossos corpos e atuando, diretamente, em nosso emocional.

Busca conectar mente e corpo, aumentando a sensibilidade e despertando o prazer. A massagem tântrica possibilita, ainda, um verdadeiro reconhecimento das sensações a que estamos suscetíveis.

Enfim, é uma experiência ímpar que vale a pena vivenciar!

Como fazer a massagem tântrica? Conheça o passo a passo

A massagem tântrica pode ser feita por um profissional terapeuta – e nem pense em achar isso estranho! – sendo uma fantástica experiência, completa, do que o Tantra realmente significa e do que é capaz de fazer pela sua sexualidade pessoal.

Lembra o que eu acabei de dizer, sobre esta ser uma experiência ímpar? Veja como foi a minha primeira experiência com a massagem tântrica e conheça um pouquinho do que é passar por uma massagem tântrica profissional.

Inclusive experimentei o Tantra junto com meu parceiro e uma experiência completamente diferente (e tão incrível quanto)!

Mas, se o seu objetivo, por outro lado, é realmente se descobrir e aplicar novas técnicas direto na cama, com o companheiro, a massagem tântrica também pode ser considerada como uma perspicaz aliada, capaz de garantir um orgasmo diferente, intenso e muito mais caloroso para ambos.

Para tanto, conheça alguns passos capazes de potencializar as sensações no sexo entre vocês e desfrute de excelentes momentos proporcionados por esta técnica:

7 passos para ter mais prazer com a massagem tântrica

Guia para ter mais prazer com a massagem tântrica

1. Giro tântrico

Quer começar a apimentar a noite colocando em prática a massagem tântrica? O primeiro passo consiste num posicionamento que tem por objetivo conectar o casal, aumentando sua intimidade e os aproximando.

Sentem-se eretos, sobre as pernas um do outro – em posição de lótus – ou seja, com as pernas cruzadas, e mantenham-se assim por alguns instantes.

2. Massageie as costas

Quem não gosta de uma prazerosa massagem? Nós, mulheres, particularmente amamos e sempre estamos dispostas a receber. Eles também! Invista numa massagem profunda, controle a respiração e use óleos para que as mãos, assim como os movimentos, sejam facilitados.

3. Massageie as pernas

Passe para as pernas e continue os mesmos movimentos feitos anteriormente nas costas, porém, opte por uma leveza, uma menor intensidade nesta parte do corpo. Incentive o prazer sem estimulações sexuais, apenas com a massagem tântrica.

4. Massageie os pés

Todo o sistema nervoso passa pelas solas dos pés. Também são elas as principais responsáveis por ficarmos o dia todo em pé. Nada mais justo do que investir um bom tempo na massagem desses importantes membros, não é mesmo? Capriche no cuidado dessas terminações nervosas sensoriais!

5. Massageie as mãos

Para que a massagem tântrica alcance o sucesso, não se pode ter pressa! Nada de fazer movimentos rápidos para chegar ao ato sexual. Aproveite cada toque, cada estímulo para ter mais prazer na hora H. A massagem nas mãos deve ser feita como nos demais membros do corpo, com cuidado e calor.

6. Massageie as laterais

Use os dois lados da mão para equilibrar os sentidos. Massageie os lados do corpo, a coluna e aproveite para investir certo tempo no pescoço do companheiro e em seu cóccix.

7. Massagem sensitiva

Este é o passo que permite mais toque, mais suavidade e mais excitação! Toque seu parceiro suavemente, aproxime-se dos pontos críticos – como os ouvidos, o peito e o pênis – invista em muito charme enquanto executa uma massagem tântrica alternada e comece com as estimulações pra que o sexo aconteça rico em novas sensações.

Produtos importantes para fazer uma massagem tântrica erótica inesquecível

É claro que conhecer da técnica será determinante para obter sucesso com a massagem tântrica, porém há alguns elementos – compráveis! – que contribuem com um clima mais propício para uma noite inesquecível.

Para o ambiente, invista em incensos e velas aromáticas. Capriche na meia-luz e selecione uma playlist tranquila para ficar tocando durante toda a massagem tântrica.

Para o toque, que tal usar óleos que possibilite que suas mãos deslizem pelo corpo do parceiro?

Eles são incríveis e recomendado em todas as sessões de massagem tântrica. Em nossa lojinha temos o Óleo Tantra para Massagem Sensual, ideal para a prática desta técnica milenar. Produto 100% natural possui um aroma de bergamota, cítrico que é reconhecidamente afrodisíaco. Não deixe de conferir!

Mais conexão e prazer!

Pronta para desvendar esse mundo de intenso prazer? Que tal fazer esse passo a passo da massagem tântrica no companheiro, aproveitando para o instruir sobre como fazer em você numa próxima?

Afinal, melhor do que fazer uma massagem dessas e, diga-se de passagem, dar muito prazer para o parceiro, é receber depois o mesmo carinho e dedicação de volta!

Além de ser uma prática extremamente saudável, a massagem tântrica é capaz de reconectar o casal, aumentar a intimidade e o conhecimento que um tem do outro na cama e por isso, é totalmente aconselhável de ser executada.

Quem quer se aprimorar na técnica, pode procurar por cursos que ensinem, na teoria e principalmente na prática, cada um dos passos que foram citados.

Você gostaria de conhecer a massagem tântrica mais a fundo? Deixe seu comentário contando!

3 comentários sobre “O que é massagem tântrica e como fazer passo a passo?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Edson, existem vários lugares onde você pode encontrar o curso de massagem tântrica. Nunca fizemos o curso, mas recomendamos algumas pessoas que confiamos e são especialistas em tantra e massagem tântrica:
      – Tami
      – Cia do Ser: http://ciadoser.org/

      Beijo :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.