Como lidar com um parceiro virgem? Veja estas dicas!

Mulher sentada sobre o homem na cama

Você já deve estar bem acostumada em ver artigos e textos que falam sobre como é a primeira vez de uma mulher, o que se deve fazer, como relaxar e curtir mais o momento. Porém, o que acontece quando a situação se inverte? Ou seja, quando você tem que saber como tirar a virgindade de um homem?

Pois é, apesar de ser um assunto pouco falado por aí, é completamente possível que você se veja nessa situação. Afinal, não dá para saber quem é virgem e quem não é apenas olhando para a cara dos outros, não é mesmo?

E se esse tema em questão é pouco abordado, aqui você tem um manual completo de como tirar a virgindade de um homem sem se enrolar ou ficar constrangida na hora H. Veja cada uma dessas dicas e ajude o seu parceiro a ter uma primeira vez inesquecível!

5 dicas sobre como tirar a virgindade de um homem

Como tirar a virgindade de um homem 5 dicas como lidar com um parceiro virgem? Veja estas dicas!

1.   Mesmo que você tenha experiência, vá com calma!

Você pode ter feito sexo poucas vezes na vida ou pode ser uma expert quando o assunto é prazer na cama. Realmente não importa. Seja qual for a sua realidade sexual, seu parceiro a enxerga como alguém experiente no assunto e por isso mesmo pode ter medo ou receio de não atingir as suas expectativas na hora H.

Para deixar esse estresse de lado a dica é ir com calma! Mesmo que você já esteja cansada de saber como as coisas funcionam, que tal deixá-lo descobrir e aproveitar essa experiência, não é mesmo? Afinal, é a primeira vez dele!

Não fique contando vantagem das coisas que você já fez na cama e muito menos queira fazer malabares com ele nessa primeira transa.

2.   Não force nem antecipe esse momento dele

Se para nós, mulheres, perder a virgindade é um papo sério, para os homens há que se considerar que é muito mais. Visto que poucos aceitam ser virgens após a adolescência, tornando-se um verdadeiro problema o fato de ainda não transar a partir de certa idade.

Não julgue seu parceiro, nem o force a nada. Assim como você não gostaria de ser invadida tratando-se desse assunto, respeite-o. É bastante provável que ele esteja tão ansioso, ou até mais que você para ter esse momento a dois. Para que pressa então?

Se possível, conversem sobre o assunto, principalmente para decidirem se o que existe é sentimental ou carnal, já que assim ninguém mistura primeira vez com declaração de amor.

3.   Cuidado para que o sexo não termine nas preliminares

Sabe aquele sexo oral de tirar o fôlego que você sabe fazer e que geralmente deixa os homens com quem sai de queixo caído, implorando por mais? Tome cuidado com ele! Lembre-se de que seu novato pode não aguentar tamanho prazer vindo a gozar antes mesmo da penetração.

E, por mais que você queira que ele fique satisfeito e vá as nuvens, ele com certeza não se sentirá bem antes de vocês atingirem juntos algum nível de prazer. Mais uma vez, vá com calma!

Você pode caprichar nas preliminares sim, entretanto procure empenhar-se em equilibrar tudo isso para que na hora H o cara esteja completamente apto para que juntos desfrutem do prazer do sexo.

4.   Estimule-o a relaxar na hora H

Acredite: Ele vai estar tão nervoso quanto você estava no dia em que perdeu a sua virgindade!

Homens precisam lidar com inúmeros fatores para que a transa realmente aconteça. Precisam ter a ereção, precisam saber manusear seu instrumento, precisam controlar a ansiedade para não correrem o risco de uma ejaculação precoce ou de brocharem.

E no meio disso tudo eles ainda querem, e merecem, é claro, sentir o prazer que vem com o orgasmo e que às vezes se quer acontece no primeiro sexo da vida. Coloque tudo isso na balança e a dica “Estimule-o a relaxar” fará todo sentido, não é mesmo? Lembre-se ainda que quanto mais relaxado ele estiver, melhor será o momento para os dois.

5.   Assuma o controle da transa também

Você pode deixar ele descobrir como as coisas se encaixam, mas também pode dar uma intensificada no sexo de vocês assumindo o controle pelo menos em parte do tempo em que estão juntos.

Que tal dar aquela sentada para pirar de vez o recém ex-virgem? Ele irá às alturas e você se sentirá mais do que nunca no ápice da sensualidade, já que mostrará como o tesão pode ser estimulado, sentido e principalmente vivido.

Aproveite que você está no controle para ter o seu orgasmo e carregue-o junto para essa indescritível zona de prazer e satisfação.

Gostou dessas dicas? Está pronta para tirar de letra o assunto “como tirar a virgindade de um homem” e arrasar na hora H com seu parceiro? Quais são as suas expectativas para este momento que deve estar mexendo com o seu imaginário? Aproveite e leve um produto erótico para a cama e desfrutem de mais tempo juntos fazendo essa primeira vez valer a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.