Volta Fun Factory – o melhor estimulador clitoriano que você respeita

Vibrador volta azul recarregável

Mulher! Tá querendo dar aquela inovada na sua gavetinha de produtos eróticos e não sabe nem por onde começar? Ou então nunca usou um brinquedinho na vida e quer se iniciar nesse mundo de sacanagens e gostosuras? Bem, pode ficar tranquila que eu só não venho hoje com A solução, como te garanto que ela vai MUDAR a sua vida inteirinha. Sim, miga, eu estou falando do Volta Blackberry.

“Volta o quê?”

Blackberry! Calma que já vou te explicar tudo.

Mulher se divertindo muito com seu celular

Essa belezinha foi feita especialmente para quem só quer saber do clitóris (um ritual bem simples mesmo, prático, mas NENHUM pouco menos prazeroso). Contudo, é claro que ela pode, também, ser usada nos mamilos e, obviamente, com o seu/sua parceiro(a). Além disso, esse brinquedinho é extremamente seguro e hightech. Ou seja? NUNCA vai te deixar na mão, e também vai provar o quanto é fácil sentir prazer a qualquer lugar e hora do dia!

Para se ter ideia da praticidade dessa lindeza, até função de bloqueio para viagens o Volta tem. Mais que isso, ele vem com um botão intuitivo para desligar em um toque, luzes indicadoras de carga e o melhor: oferece (prepare-se) 45 MINUTOS de prazer na mais alta velocidade. Bom demais pra ser verdade, né não?

Será que te convenci? Opa, ainda acha que ele é bem ‘mais do mesmo’? Calma que ainda tem mais! Vamos te mostrar todo o diferencial desse brinquedinho para que não restem dúvidas de que ele é perfeito para compor a sua gavetinha erótica, ok?  

Formato

“Mas gente, Dona Coelha, o que que esse estimulador tem de diferente dos demais?”. Miga, sua louca! Veja bem: tá vendo essas pontinhas na parte de cima dele? Pois então! Elas “flutuam” contra o clitóris e os lábios da vagina, fazendo um tipo de “cosquinha” com uma pressão que você mesma pode controlar! Com um movimento bem ritmado, essas pontinhas estimulam o fluxo sanguíneo na região pélvica, aumentando a sensibilidade dela e tornando a vibração, a cada minuto, ainda mais prazerosa.

Com ele, a única coisa que você (ou seu/sua parceiro(a)) precisará fazer é colocar o Volta bem posicionadinho na região em que você quiser, e partir pro abraço! Sem esforço, sem enrolação, sem dor de cabeça, dor muscular e nada disso.

Praticidade

 

Lili reinhart saindo de fininho

Lembra que te falei que dá pra usar o Volta a qualquer lugar e hora do dia? Pois então: não é exagero. Ele é levinho e tem um formato super ergonômico. Tem até uma alça de loop que vai te ajudar a segurá-lo com mais firmeza e precisão. Ainda mais se suas mãozinhas (ou as do(da) parceiro(a)) estiverem com muito lubrificante ;).

Essa belezura também é silenciosa, lisinha (desliza facilmente no seu corpo), pode ser usada debaixo d’água e conta com 6 níveis diferentes de vibração que podem ser mudados sem a menor dificuldade. Inclusive, dá pra mudar a velocidade dele sem nem precisar interromper “os trabalhos”. Fodástico, né?

Um ponto MUITO bom e prático do Volta é a forma como você o carrega. Nada de pilhas, miga. Ele possui uma tecnologia de ímãs. Com ela, basta você colocar um dos ímãs que vêm com o produto na base dele, e o outro no suporte que tem uma entradinha USB. E pronto. Simples assim.

Enfim: para um bom funcionamento do Volta, basta ler direitinho as instruções antes de efetuar o primeiro uso dele, mas olha: pode ter certeza de que nunca mais existirão dúvidas após essa leitura. Afinal, além de super intuitivo, o manual é bem simples e vai te ensinar tudo o que você precisa saber para que a experiência seja segura e, é claro, INCRÍVEL.   

Ok, mas por que eu devo ter um Volta, e não qualquer outro tipo de estimulador?

Mulher tirando os óculos

Olha, mulher, vou ser sincera com você. Cada brinquedinho erótico que carregamos é uma chance de empoderamento, sabe? É saber escolher o que quer, para quê, e quem terá o direito de usufruir desse momento incrível com você. No caso do Volta, além de ter uma experiência única, todas as rédeas de todas as situações estão com você. O poder de decidir usá-lo da forma que quiser, onde quiser e com quem quiser é todo seu.  

Pode ser no trabalho, em casa, na banheira, no quarto, na rua, na chuva, na fazenda, numa casinha de sapê e onde mais você preferir. Ele é discreto, prático, não faz barulho e vai te fazer chegar lá RAPIDINHO. Você pode executar todas as “atividades” com uma mão só, inclusive mudar a velocidade de vibração, e se dar aquele momento de prazer que tanto merece.

Além disso, esse produto é um puta investimento porque carrega fácil (e não fica gastando 4 pilhas por dia de uso), pode ser usado debaixo d’água, tem todos os cuidados que um brinquedo erótico PRECISA ter para ser seguro e um tamanho super tranquilo de ser carregado em bolsas, malas e por aí vai.

Mulher sentindo calor de tesão e se abanando

Sabe aquela sensação de poder sentir prazer a hora que quiser, sem ter medo de ser feliz? Bem, é isso que o Volta proporciona. E outra: pra quem NUNCA usou um estimulador antes, ele é um ÓTIMO começo por ser extremamente simples, intuitivo e MEGA potente. Quem nunca teve um orgasmo na vida vai delirar com esse produto com certeza.

Vamos fazer assim:

Por que você não se dá uma chance de aproveitar o seu corpo da forma como ele merece? Depois vem cá e conta pra gente como o Volta mudou a sua vida, e o quanto você o recomenda para todas as minas que você deseja SUPER bem. Para saber mais sobre esse produto INCRÍVEL.

Que tal? Deixe suas experiências aqui nos comentários e compartilhe esse post com cada pessoa a qual você acha que deve, assim como você, alcançar um novo nível de prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.