Como convencer um homem a usar vibrador? Veja dicas!

Vibrador de casal dona coelha

Homem usando vibrador, pode ou não pode? É claro que pode! Brinquedo erótico que tem conquistado a diferentes públicos, se você tem vontade de acrescentar um vibrador aos momentos a dois na cama, a hora é agora e as dicas serão dadas exatamente aqui.

Afinal, quem foi que disse que os brinquedos sexuais foram feitos apenas para a masturbação ou para quando se está sozinha? Muito pelo contrário, eles são um complemento para o sexo do casal e afastam completamente a rotina para dar aquela apimentada merecida na hora H!

Mas, como convencer seu parceiro a usar um vibrador a fim de dar uma intensificada no sexo?

Confira ao longo deste conteúdo importantes dicas sobre como convencer seu companheiro de que homens usam vibradores na hora do sexo também! Veja ainda argumentos para falar e dicas de como ir avançando nas formas de explorar o prazer entre vocês.

Passo a passo para acrescentar um vibrador na relação

A dois homem usando vibrador como convencer um homem a usar vibrador? Veja dicas!

1.   Fale sobre o assunto com ele

O primeiro passo e dica é sempre ter uma conversa aberta e bastante esclarecedora com o parceiro. Como o momento do sexo é formado por duas pessoas, é indispensável ter esse diálogo sempre a fim de que ambos se sintam respeitados na relação.

Se você tem vontade de acrescentar um vibrador na hora H, fale com o companheiro a respeito disso. Pode ser, inclusive, que ele também tenha essa vontade e nunca tenha lhe falado. Conversem abertamente sobre tudo e cheguem às conclusões sempre juntos.

2.   Faça-o entender que o vibrador é apenas um aperitivo

Muitos homens se sentem desmerecidos ou desvalorizados quando a parceira sugere acrescentar um vibrador na relação. No geral, eles acabam acreditando que não estão sendo suficientes para garantir o nosso prazer, o que não é verdade.

Quando for sugerir o uso de um vibrador para o seu parceiro mostre para ele que este é apenas um aperitivo para dar ainda mais vontade na hora H. Procure fazer com que ele entenda que não há absolutamente nada de errado com a forma com que vocês transam e fale o quanto está satisfeita. Deixe claro que o vibrador é apenas para sair da rotina.

3.   Mostre como este brinquedo erótico será bom para ambos

Quem foi que disse que o vibrador é um brinquedo erótico que oferece prazer apenas para a mulher? Indo muito além disso, a verdade é que este tipo de brinquedo erótico permite que o casal alcance, juntos, muito mais tesão e prazer na cama.

Um homem usando vibrador pode levar a parceira ainda mais ao delírio assim como nós, mulheres, podemos sair da mesmice usando o vibrador para dar uma estimulada a mais em nossos parceiros. Que tal fazer um sexo oral nele usando o vibrador como apoio para dar uma diferenciada neste toque todo especial, por exemplo?

4.   Escolham juntos pelo melhor modelo

Depois de muito diálogo é enfim chegada a hora de fazer a escolha do melhor vibrador para vocês usarem juntos. Um exercício prático para convencê-lo aqui é justamente fazer essa compra estando juntos. Deixe-o, inclusive, tomar a frente se necessário.

São muitos os modelos disponíveis e eles variam em tamanho, material, tipo e velocidade de vibração. Existem vibradores que são específicos para o uso a dois e muito mais.

5.   Acrescente alguns géis, lubrificantes e outros acessórios também

Para garantir o máximo de prazer entre vocês lembre-se ainda de acrescentar a essa compra outros itens do sex shop, que são indispensáveis para a hora H. Que tal usar e abusar dos géis funcionais e dos lubrificantes caso aconteça uma penetração do vibrador?

Para os casais que gostam de explorar as possibilidades outros acessórios também podem ser indicados para apimentar a relação. São eles jogos eróticos, vendas, chicotes e algemas.

6.   Que tal fazer valer este investimento nele?

Na hora de usar, a dica é fazer com que o parceiro entenda que é possível e prazeroso um homem usando vibrador. Longe de uma penetração anal, o que muitas vezes vem à cabeça deles quando pensam no assunto, é possível provocar novas e distintas sensações em outras partes do corpo tais como nos mamilos e nos testículos.

Se o parceiro ainda não está muito convencido, comece aos poucos e vá garantindo que ele se solte. Pergunte se ele está gostando das estimulações e se pode intensificar um pouco mais.

7.   Deixe-o confortável para usar com você

Por fim, não menos importante, o último passo e dica é deixá-lo livre para usar e abusar do vibrador pelo seu corpo. Se você propôs, nada melhor do que dar um bom espaço para que ele comece a se familiarizar com o vibrador usando pelo seu corpo, certo?

Indique o que e como usar o brinquedo erótico. Fale para ele o que está lhe dando mais prazer e permita-se viver essa experiência de forma intensa e completa. Com certeza o sexo de vocês será muito mais gostoso!

Depois de por em prática esse passo a passo com certeza o seu parceiro estará completamente confortável em usar e abusar de um vibrador na hora H. Pode ser até mesmo que ele queira experimentar outros produtos e brinquedos eróticos com você!

Um homem usando vibrador pode lhe levar ainda mais as alturas, por isso não deixe passar a oportunidade de convencer seu parceiro de dar este upgrade na cama. Com certeza os dois amarão as experiências vividas! Aproveite para escolher um vibrador para vocês agora mesmo.

 

6 comentários sobre “Como convencer um homem a usar vibrador? Veja dicas!

  1. Dona Coelha disse:

    Oi Jo, é engraçado, mas o prazer anal é super comum e sofre um baita preconceito!
    É FATO: todo homem sente prazer com a estimulação da próstata. Ela pode ser feita pelo pelo períneo (entre o saco escrotal e o ânus) ou com penetração anal.

    Sentir prazer com a estimulação anal, não torna ninguém gay, disso pode estar certa.
    E mesmo que fosse, isso não seria um problema.
    Já pensou você desejar algo a vida inteira e nunca poder ter só porque alguém disse? Que situação terrível!
    O preconceito é uma barreira da nossa sociedade que precisamos quebrar :)

    Espero que este post incentive a aprendermos cada vez mais sobre a nossa sexualidade.

  2. Paulo Juvenal da Costa disse:

    O uso do dildo ou vibrador substitui o sexo oral na parceira? e se ela for portadora dos chamados orgasmos múltiplos?

  3. Daviniel Guedes disse:

    Daviniel falando
    Sou hétero tenho 43 anos, sou realizado de mais em introduzir objetos no meu ânus, e quando tem uma parceira q goste e também introduz a língua no meu ânus me sinto realizado e o sexo fica muito mais picante. Gostoso de mais.

  4. Ivair Costa Souza disse:

    Sou casado e desde minha infância comecei a fazer isso com 17 anos e até hj com 55 anos de idade tenho vontade de brincar de satisfação sexual particular nunca tive a experiência de usar um vibrador peniano tô com vontade de comprar um pra satisfazer minha vontade sexual particular

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.