MILF: Conheça esse fetiche, entenda como funciona e por que ele existe!

Maddona e jesus luz

Você sabe o que é MILF e o que significa essa sigla? Se já ouviu o termo com certeza sabe que ele se associa, de alguma forma, ao sexo, ao tesão e principalmente a certos fetiches.

MILF refere-se à frase americana “Mom I’d Like To Fuck”, que é traduzido como “Mãe que eu gostaria de foder”, um ícone que é frequentemente visto em filmes internacionais como American Pie, por exemplo.

Em resumo, MILF é um fetiche – tanto para nós, mulheres, quanto para os homens – que diz respeito à atração de meninos mais novos por mulheres maduras e sensuais na casa de seus 40 anos. Em alguns casos essas mulheres têm filhos numa faixa etária que lhe permite seduzir e se sentir desejada por seus amigos, que podem inclusive frequentar sua casa.

Quer entender melhor o que é MILF e descobrir como este fetiche pode alavancar sua vida sexual quando bem explorado? Continue lendo!

O fetiche MILF: Errado ou não?

Quando o assunto é MILF é impossível não se levantar o seguinte questionamento: Errado ou não? Afinal, o fetiche é marcado pelo desejo e até mesmo sedução de homens mais jovens.

Bom, se o MILF fosse realmente um crime, com certeza Madonna já estaria encrencada, não é mesmo? Pois seus relacionamentos têm apresentado uma grande diferença de idade, uma das marcas do MILF. E vale ressaltar que outras celebridades também são adeptas!

O MILF não é algo errado! Sentir-se sexy, atraente e mais interessante é, sobretudo prazeroso e indispensável para a nossa autoestima. Além do mais, se quiser provar um pouco do sexo jovial, qual o problema no fim das contas?

Como ser uma mamãe que gostariam de levar para a cama?

Mom I’d Like To Fuck”, ou simplesmente MILF, é mais do que uma vontade, é um fetiche sexual que pode ser posto em prática por mulheres maduras e bem decididas, que sabem o que querem.

Um dos marcos das mulheres deste grupo é que elas se cuidam, gostam de ir para a academia e seus corpos são esculturais. Provocar é apenas um extra que pode acontecer ou não conforme cada caso e que você pode usar para apimentar o clima de conquista e sedução.

Outra coisa: Nada de roupas comportadas demais, que cubram demais o seu corpo. As mulheres maduras, que querem encontrar no MILF uma alternativa para melhorar a experiência no sexo, devem ousar e abusar de seus atributos.

Que tal colocar uma calça jeans mais justa que realce o bumbum? Ou ainda, abusar do decote e arrancar suspiros com seus peitos? Com certeza ao assumir uma postura de MILF você passará a atrair muitos olhares e então bastará decidir se você quer ir além!

Dicas para seduzir homens mais novos

Milf milf: conheça esse fetiche, entenda como funciona e por que ele existe!

1.     Aposte nos jogos de olhares

Um dos marcos da conquista – principalmente entre mulheres mais velhas – é o jogo de olhares. Apesar de muitos não entenderem ou valorizarem um olhar, ele diz muito e, portanto, é indispensável no momento da sedução.

Olhares mais fixos e profundos com certeza prendem o outro que acaba por desejar ficar mais próximo de você, por isso invista nessa arma natural e foque no seu alvo.

2.     Coloque a autoconfiança em primeiro lugar

Você com certeza não está mais na fase de se sentir insegura no que se refere ao seu corpo e ao seu modo de fazer um bom sexo, por isso autoconfiança em primeiro lugar, por favor!

Uma das coisas que os homens mais novos procuram em suas “Mom’s I’d Like To Fuck” é segurança, experiências inesquecíveis e pluralidade de opções na hora do sexo, sem frescurinhas e achismos na hora H. Você pode e deve – se quiser – se permitir isso!

3.     Esqueça a sua idade e se entregue

Por fim, nada de ficar pensando na sua idade ou “eu poderia ser a mãe dele”, afinal além de você não ser, tais pensamentos estão mais ligados a preceitos sociais do que qualquer outra coisa. Se entregue aos seus desejos e simplesmente curta ao máximo o contato de vocês!

Gostou desse conteúdo e aprendeu o que é MILF? Quer ficar por dentro de outros artigos como este? Então aproveite para se inscrever e receba newsletters da Dona Coelha com novos assuntos e dicas que você precisa ler para deixar sua vida sexual mais interessante!

4 comentários sobre “MILF: Conheça esse fetiche, entenda como funciona e por que ele existe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.