5 fetiches inusitados que você precisa conhecer!

Mulher pelada na cama com leque

Sabe aquela frase famosa, dita pelo cantor (e sábio) Caetano Veloso, que diz que “de perto ninguém é normal”? Pois então, cara/caro leitora/leitor! Ajoelhe-se e dê graças a Deus por isso, sabe? Sermos diferentes uns dos outros é o que nos torna seres tão singulares e especiais! Agradeça, também, pela vida nos permitir conhecer pessoas extravagantes e ousadas, e, junto a elas, seus fetiches inusitados.

É claro que não devemos, nunca, nos esquecermos do consentimento, bom senso e segurança, né? Mas olha… que a vida tá aí para ser vivida em sua forma mais exótica.. ah.. disso não tenho a menor dúvida!

Sendo assim, em homenagem à vida bem aproveitada, trago aqui uma lista dos fetiches mais inusitados que você vai conhecer hoje e, por que não, se inspirar ou se identificar bastante com eles! Além disso, também vou associar alguns produtinhos eróticos a essas fantasias porque existem algumas que, apesar de bem absurdas, conseguem ser reproduzidas com maestria. Bora?

Então antes de entrar, peço para que tire os chinelos e os preconceitos, e sinta-se em casa!

1. Altocalcifilia

Esse fetiche é para aquelas pessoas que não descem MESMO do salto alto (risos). Mas calma que vou te explicar direitinho: na Altocalcifilia, a pessoa sente um tesão danado por ver pés com salto alto, ou até mesmo calçá-los.

De alguns exemplos que você vai ler aqui, vá por mim, esse é um dos mais tranquilo de se reproduzir. Basta separar o salto mais matador que tiver por aí e partir para o abraço. Para entrar no clima, uma boa sugestão é pedir para que o crush (ou a crush) te prenda com tornozeleiras enquanto admira seus pés. Vai ser só sucesso!

2. Agorafilia

Agorafilia 5 fetiches inusitados que você precisa conhecer!
Vou dar uma de conceituada intelectual para explicar esse daqui. Sente só: Agorafilia vem de ágora (nome das praças onde as feiras e assembléias eram realizadas na Grécia) e philia (amor, afeto, predileção). Deu para se ter uma ideia?

Bem, esse fetiche inusitado diz respeito a uma atração INTENSA e quase doentia por transar em lugares públicos e abertos. É como se a pessoa só conseguisse chegar ao ápice se estiver em uma praça, por exemplo. Olha… o risco de ser “pêgo” é até bem gostoso, mas né, limites ;). Afinal, ninguém quer ser preso por cometer atentado ao pudor.

Uma boa dica para realizar tal fantasia e dar uma de Cicarelli e transar no mar, por exemplo. Se feito com bastante cautela, ninguém perceberá. E dá até pra usar vibradores à prova d’água enquanto as ondas e você também fazem o trabalho ;).

3. Salirofilia

A Salirofilia é o fetiche por saliva ou suor durante o sexo. Tá ok, vai. A gente sabe que esses dois fatores são extremamente sexys durante uma transa, mas o tesão, nesse caso, vai muito, mas MUITO além disso.

Pessoas ‘salirófilas’ sentem um extremo prazer por lamberem partes do corpo ou objetos eróticos, por serem lambidas enquanto a saliva da outra pessoa chega a escorrer, por ver isso tudo rolando com outra pessoa, por sentirem e provarem o gosto de suor e por aí vai. Existem até casos de pessoas que pedem a seus parceiros para que não tomem banho, não passem desodorante e nem tirem a calcinha/cueca. Gente, bota fetiche inusitado nisso, né?

Bem, pelo menos, para esse tipo de fetiche, existe uma GAMA de produtinhos eróticos que podem ajudar, né não?

4. Anadentisfilia

Esse fetiche inusitado consiste em ter um prazer completamente intenso por pessoas sem dente. E olha, vai MUITO além daquela sensação gostosinha que deve ser uma bela duma chupada sem nenhum canino esbarrando nas suas partes íntimas, viu? Aqui na Anadentisfilia, o visual de uma boca sem a arcada é apenas sensacional, sexy e arrematador. Tem gente (Deus do céu) que REALMENTE sente tesão até em arrancar os próprios dentes (não tô conseguindo lidar com essa informação)!!!

E o mais interessante? MUITAS pessoas compartilham desse sentimento. Quem iria imaginar, né? Bem, o que dá para fazer para improvisar esse fetiche seriam os ovinhos Tenga, por exemplo, que são masturbadores masculinos super macios e bem.. apenas sensacionais. Se você ainda colocar um lubrificante nele, a sensação pode ser até mais parecida. Enfim.. a gente trabalha com o que tem, não é mesmo?

5. Cyprinuscarpiofilia

Cyprinusoquê? Calma, calma. A definição é tão inusitada quanto o fetiche. A Cyprinuscarpiofilia é o tesão sexual por… CARPAS. Sabe Carpa, aquele peixe meio grandinho, cinza e prateado? Pois então… tem gente que REALMENTE sente uma atração absurda por esses bichinhos aí.

Fico pensando se tem a ver com o cheirinho de peixe, ou pela boquinha característica da espécie, mas fiquei sem respostas. Com tudo isso em mente, as opções que mais me parecem… PRÓXIMAS a uma.. CARPA (gente do céu, não acredito que eu tô realmente fazendo essa relação) seriam os vibradores que possuem um formato MINIMAMENTE parecido com elas (ou de coleguinhas próximos, como o Octopussy, por exemplo).

Mas olha.. confesso que minha imaginação vai ficar devendo vocês nessa, viu..

Enfim…

Enfim fetiches 5 fetiches inusitados que você precisa conhecer!

 

Os fetiches inusitados que encontramos por aí podem ser estranhos à primeira vista, e até mesmo desconfortáveis. Afinal, se fossem fantasias tranquilas não receberiam o nome de “inusitadas”, né? Porém, o objetivo desse texto foi tirar vocês de suas bolhas um tiquinho e apresentar as coisas que o universo sexual têm a nos oferecer.

É claro que a maioria dos comportamentos obsessivos nos fazem mal e podem até ser perigosos a outras pessoas (até porque tudo em demasia nos faz mal). Contudo, por que não devemos, por alguns segundos que seja, celebrarmos o sexo e todas as suas singularidades? Por que não podemos sair um pouco das posições e rituais convencionais como o clássico papai e mamãe, e nos entregarmos aos nossos prazeres mais ocultos? Que tal tomarmos coragem de sairmos das mesmices e partirmos para aventuras completamente novas e excitantes?

Assim, não tô dizendo para você comprar um aquário de carpas e nem nada disso… mas sim conhecer mais sobre esse mundo e deixar seus prazeres e vontades falarem mais alto. Se tudo for feito com prudência, ética e, é claro, consentimento, pode partir pro abraço porque os orgasmos estão aí para serem aproveitados!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.