Vibrador personal: o que é? Dicas e modelos

Mulher segurando vibrador personal preto

Você já ouviu falar no vibrador personal? Esse é mais um tipo de sex toy pensado pra estimular a vulva e a vagina. Como existem vários tipos de toys e você pode ter dúvidas na hora de comprar o seu, hoje, eu vou te explicar tudo sobre os vibradores personais, como usá-los e, ainda, te apresentar dois modelos que valem a pena ter.

Vamos lá!

O que é vibrador personal?

O vibrador personal é o modelo mais clássico e simples que existe no mercado – mas não se engane, ele não é menos interessante que outros mais moderninhos. Esse é um toy pensado para penetração vaginal, com um tamanho médio em torno de 15 cm, ou seja, é um tamanho bem gostoso pra estímulos vaginais.

No geral, apesar de ser um vibrador de penetração, o design dos modelos não é muito fálico, ou seja, eles não se assemelham tanto ao pênis visualmente. Há modelos de diferentes cores e texturas, além de opções que podem ter curvatura na ponta pra estimular o ponto G. Esse é um excelente vibrador de entrada, aquele primeiro toy pra chamar de seu, sabe? Claro, isso pra quem quer experimentar toys de penetração.

2 modelos de vibrador personal

Agora que você já entendeu o que é o vibro personal, chegou a hora de conhecer duas opções de toys que valem a pena investir pra ter prazeres incríveis a sós ou com a sua parceria. Eu selecionei essas opções porque conheço a qualidade e o custo-benefício de cada uma, que pude atestar em todos esses anos à frente da Dona Coelha e como sexóloga.

Vibro Personal Multivelocidade

Já ouviu falar que o básico bem feito é muito bom? Esse é o conceito desse toy. O vibrador Multivelocidade Personal é daqueles modelos baratinhos que surpreendem. Com 17 cm pra penetração e 2,5 cm de diâmetro, ele é feito com plástico AVC que é resistente e oferece toque aveludado. É uma sensação muito delicada e gostosa na pele.

Como o investimento nele é mais baixo, trata-se de um toy de carregamento à pilha, então é sempre bom ter pilhas reservas em casa. Você não quer ficar sem carga no seu toy quando estiver usando, né? Essa é uma desvantagem em comparação a toys recarregáveis, mas vai de acordo com o preço que você está pagando.

É um excelente brinquedinho pra começar a usar vibradores e também funciona pra quem quer praticar exercícios de pompoarismo. E se estiver procurando uma opção pra presentear alguém que não tem nenhum toy de penetração ainda, também vale a pena olhar pro Personal Multivelocidade.

Olha só os comentários de quem já usou:

Comentário de cliente sobre vibrador personal multivelocidade

Comentário sobre vibrador personal multivelocidade na dona coelha

Vibro Personal Florzinha da Lilo

O Personal Florzinha é um vibrador menor do que o Multivelocidades, tem 13 cm, mas isso não é uma desvantagem. O tamanho não perde na entrega de prazer e é mais fácil de guardar. Quem quer um toy discreto pode apostar nele e conferir minhas dicas de onde esconder o sex toy.

Um diferencial desse modelo é que ele tem uma textura diferente na ponta que imita um botão de flor (por isso o nome). Essa textura dá uma sensação super diferente na hora de estimular o clitóris com o toy, que tem um toque macio por combinar silicone e ABS. Ele também tem funcionamento à pilha e conta com 5 modos de vibração pra variar os estímulos.

Dá uma olhada na opinião de quem já usou:

Primeiro toy que eu compro e atendeu a todas as minhas expectativas. Tem uma textura muito boa, é simples, discreto e prático. Quanto ao barulho, achei bem silencioso. Mesmo com o modo de vibração mais alto, não dava para ouvir fora do meu quarto. Sem falar que nem toda vibração é constante, ele tem modos em que vibra com intervalos diferentes. Fiquei surpresa, e acho que vale muito a pena em questão de custo/benefício. Ah, e a entrega foi bem rápida e discreta também! Super recomendado <3 – Amanda.

Como usar vibrador personal?Vibrador personal vibrador personal: o que é? Dicas e modelos

Existem várias formas de usar um toy personal, seja a sós pra conhecer seu corpo ou com a parceria pra apimentar os momentos a dois. Por isso, vou te dar 3 dicas de como usar o seu e ter muito prazer, olha só:

Pra se masturbar num momento só seu

Sim, esse toy é perfeito pra um momento a sós consigo mesmo. Ele é fácil de manusear, pode ser usado pra estimular o clitóris, a vagina e outras áreas, passeando pelo seu corpo. É uma ótima pedida pra você se conhecer melhor e descobrir as coisas que você realmente gosta.

Use um bom lubrificante à base d’água pra não prejudicar o toy e vá testando os movimentos. Você não precisa começar usando-o direto na vulva ou na penetração. Experimente passear pelo seu corpo com ele, passando no pescoço, pelos peitos, na virilha… Todas as suas zonas erógenas podem ser estimuladas com o toy antes de chegar na vulva.

E atenção: esses toys não são pensados pra penetração anal, viu? A maioria não tem a base de segurança essencial dos toys anais, que evita a sucção do brinquedo erótico pelo ânus.

Em exercícios de pompoarismo

Os vibradores personais são boas pedidas de toys pra praticar o pompoarismo. Com designs delicados, eles permitem exercícios de sucção e expulsão do toy pra fortalecer a musculatura da vagina. Além disso, são boas pedidas pra tentar segurar o brinquedo dentro do canal vaginal, o que também ajuda na musculatura vaginal.

De quebra, ao final da sua sessão de exercícios, é possível usar o toy pra relaxar e gozar muito!

Durante as preliminares

Lembra que eu falei que eles podem ser usados a sós ou em companhia? Os personais são excelentes pedidas pra inovar nas preliminares, porque são fáceis de usar e permitem estímulos deliciosos no clitóris. Dessa forma, você e sua parceria ficarão muito mais excitados já no momento pré-sexo. Depois, se for rolar a penetração, vocês podem manter o toy na cama e brincar com as posições sexuais.

Por exemplo, algumas posições de 4 acabam não estimulando o clitóris da pessoa penetrada, então, o toy vem como auxílio nesse momento pra oferecer o duplo estímulo e orgasmos inesquecíveis.

Gostou das dicas? As opções apresentadas aqui estão disponíveis na Dona Coelha e você pode aproveitar sem medo de um curioso bisbilhotar seu pacote!

Se quiser conhecer outra opção de toy pra vulva, vale a pena conferir meu conteúdo exclusivo sobre o vibrador golfinho!

Um comentário sobre “Vibrador personal: o que é? Dicas e modelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.