Vai fazer sexo anal pela primeira vez? Confira estas dicas antes!

Sexo-anal-pela-primeira-vez

Os prazeres oferecidos pelo nossoo corpo são muitos e na hora do sexo há que se deixar certos tabus de lado, a fim de aproveitar ao máximo uma experiência a dois. O sexo anal pela primeira vez sem dúvida causa muita insegurança entre nós, mulheres, entretanto com certo preparo ele tem tudo para ser ainda mais prazeroso e inesquecível.

Já foi a época em que era considerado errado praticar o sexo pela região anal. Apesar dos muitos mitos que cercam o assunto e dos verdadeiros tabus que nos empurram para longe dessa prática, já se é sabido, por exemplo, que existem até mesmo benefícios no sexo anal.

Para ter uma experiência nada traumatizante, como muitas das que ouvimos por aí, é essencial seguir alguns passos e dicas que vão deixar seu sexo anal pela primeira vez picante e prazeroso para ambos. Confira a seguir!

Sexo anal pela primeira vez: 7 Dicas para ter prazer nessa hora H

Cidades que mais transam vai fazer sexo anal pela primeira vez? Confira estas dicas antes!

1.   Primeiramente, você tem que querer

Chega daquela velha história de fazer sexo anal pela primeira vez, e por todas as outras, apenas para agradar ao seu parceiro, seja seu namorado ou marido. Praticar sem vontade com certeza lhe causará uma experiência ruim, sem qualquer prazer e até mesmo traumatizante.

Você tem que querer! Se você não quer, nem continue a pensar nessa coisa de agradar o outro, afinal este é um ponto determinante e que jamais poderá ser forçado. Se você tem medo ou receio, entretanto, saiba que é normal e que com as demais dicas poderá vencer este sentimento.

2.   Comece a praticar o sexo anal sozinha

Você não precisa, necessariamente, de um pênis para começar a praticar o sexo anal. Aliás, para garantir que você não sinta dor, o melhor mesmo é ir iniciando aos poucos com um ou dois dedos durante o banho e assim por diante.

Você pode e deve se masturbar estimulando a região anal a fim de saber exatamente o que ela pode lhe proporcionar. Quanto mais você se permitir ir testando, maior será a sua segurança e conforto na hora H, a tão esperada e assustadora primeira vez no sexo anal.

3.   Leve um brinquedinho para a cama

Antes também de você e seu parceiro partirem para o sexo anal, pode ser interessante acrescentar um brinquedinho sexual a cama para um momento a três que vai estimular e mexer com o imaginário de vocês dois.

Os plugs anais, por exemplo, são ideais para ir estimulando a região anal e para ir criando o desejo, em ambos, de realmente fazer acontecer este prazer intenso entre vocês. É uma experiência ímpar que deve ser realizada antes do sexo anal pela primeira vez.

4.   Compre lubrificantes e géis anestésicos

Produtos indispensáveis para um sexo anal sem dor e bem prazeroso, não dá para iniciar a penetração sem tê-los para auxiliar e facilitar a entrada. E como a região anal não possui lubrificantes naturais, como a vagina, é essencial usar outros lubrificantes que garantam o conforto necessário na hora H.

Alguns géis também são vistos como queridinhos no sexo anal pela primeira vez. Um deles é o Beijo grego que, com toda certeza, vai apimentar ainda mais a relação na cama.

5.   Encontre uma posição mais favorável

Para o sexo anal pela primeira vez pode ser que você prefira assumir o controle para conseguir controlar a profundidade da penetração e o ritmo que o sexo terá. Nestes casos, posições como cavalgada e de ladinho podem ser as mais interessantes.

Se, por outro lado, você prefere deixar o controle total nas mãos dos companheiros, de quatro ou encostada parcialmente na parede serão as posições em que eles ficarão mais livres para faze acontecer na hora H.

6.   Relaxe e permita-se aproveitar o momento

Um dos principais motivos que levam o sexo anal a ser menos prazeroso para a mulher é que muitas vezes ele é visto como uma obrigação, algo tenso demais para que nós possamos ter prazer. E, é justamente essa tensão que acaba por atrapalhar tudo.

Por mais que seja difícil, principalmente na primeira vez, tente ficar relaxada, mantenha seus músculos mais leves e calmos para praticar o sexo anal. Desta forma, seu corpo não sofrerá com a penetração tornando a experiência muito mais gostosa e inesquecível.

7.   Use quantos preservativos forem necessários!

Tudo bem que não dá para engravidar através do sexo anal, mas quem é que disse que só por isso está liberado a prática sem preservativos? Fora de questão! Além de correr riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis, é higiênico para ambos já que não se pode esquecer qual é a principal função do ânus, não é mesmo?

Outro ponto importante é que impensável a sequência de penetração: ânus e depois vagina. Imagine quantas bactérias podem ser transmitidas de um lugar para outro e já entenderá o quanto tal ideia é incabível sendo necessária a troca de camisinhas a cada variação.

Com essas dicas, seu sexo anal pela primeira vez será muito gostoso e muito mais satisfatório, sem dor nem qualquer incômodo! Aproveite para tirar outras dúvidas comuns sobre o sexo anal e comece a planejar sua primeira vez hoje mesmo!

2 comentários sobre “Vai fazer sexo anal pela primeira vez? Confira estas dicas antes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.