Usando Plug Anal: Conheça o Toy e Veja Opções Seguras!

Pessoa segurando dois sex toys,. Um plug anal e bolinhas de pompoar

É na hora do prazer que a criatividade humana nos surpreende cada vez mais! Um ótimo exemplo disso é esse sex toy super querido, o plug anal. Apesar de ser visto por muitos com certo tabu, ele é capaz de ser usado por pessoas que já gostam de explorar o sexo anal ou por quem está querendo descobrir!

Os diferentes tamanhos, texturas e vibrações ajudam a aumentar a sensação de prazer respeitando a delicadeza da região. O que é perfeito para quem deseja conhecer novos pontos de satisfação sexual no próprio corpo usando plug anal sem receios, não é mesmo?

Quando descobrimos o que é plug anal, passamos a entender por que ele é considerado um dos sex toys mais democráticos. O seu uso pode ser feito por qualquer pessoa, afinal, basta ter um ânus e encontrar uma posição confortável para experimentar sensações com o brinquedo sexual desenvolvido especialmente para a estimulação anal. E o melhor: você pode fazer isso por conta própria ou em parceria!

Gostou da ideia? Então vamos partir para o que interessa e conhecer modelos de plugs anais que são sucesso no universo dos sex toys! Continue a leitura e venha se impressionar com a gente!

Modelos de Plug Anal para Você se Divertir!

Opções são o que não faltam em termos de cores interessantes, formatos inovadores e materiais que proporcionam prazeres em diferentes temperaturas! Usando o plug anal cuja estética é a mais atraente para você com certeza é o primeiro passo para te dar mais confiança na hora da estimulação.

Importante lembrar que usar o plug anal como sex toy não exige necessariamente que você faça a ducha higiênica (a famosa xuca). Deixando de lado o preconceito e a vergonha que só atrapalham no papo sobre sexo, precisamos aceitar com naturalidade que a probabilidade de sair cheiros e fezes no sexo anal pode ser grande.

A ducha íntima ajuda a diminuir as chances disso acontecer durante a penetração, mas não deve ser um método recorrente para evitar o desequilíbrio da flora do seu organismo. Outros meios de prevenir que ocorra esse tipo de situação são evitar a ingestão de alimentos pesados no dia e evacuar antes do momento íntimo. Feito isso, agora vamos conhecer os seus próximos brinquedinhos sexuais favoritos:

1) Iupi Plug Anal para Iniciantes

Perfeito para quem deseja se aventurar no sexo anal, mas quer ir com calma! O sex toy Iupi Plug Anal disponível na Dona Coelha facilita o processo de sentir prazer com seu design anatômico e super sofisticado.

Nas opções cromado, ônix e rosa, o plug anal ainda pode ser testado com diferentes temperaturas, basta deixá-lo imerso em água fria ou quente antes de brincar com ele. A pedra que enfeita a sua base anelar é o toque luxuoso que você busca para viver o momento com muito charme e intensidade. Acredite, vale muito a pena ter essa experiência!

2) Plug Anal com Jóia

Continuando na vibe da luxúria, precisamos te apresentar ao Plug Anal com Joia! O brinquedo erótico unissex é metálico e possui o design ideal para ter oferecer conforto e segurança enquanto você explorar seu novo ponto de prazer: a região do ânus!

Além do material de alta qualidade e que também de proporciona diferentes sensações ao ser aquecido ou resfriado com água, o Plug Anal com Joia possui 6 centímetro do seu comprimento dedicados à penetração para te levar à loucura.

3) DOM P9 – Plug Estimulador de Próstata

Um minuto de agradecimento à evolução da tecnologia! Você vai entender o porquê disso ao conhecer o DOM P9, Plug Estimulador de Próstata. O sex toy tem flexibilidade suficiente para massagear a próstata ao mesmo tempo em que estimula a área do ânus.

Com anatomia pensada para facilitar o seu uso, o brinquedo é feito com material de toque macio e ondulações que são perfeitas para quem sentir todo o prazer que puder!

4) Lust Metal – Plug Flower Diamond

O charme que o Lust Metal Plug Flower Diamond traz é de seduzir qualquer um! Feito com anatomia para ser confortável e seguro, esse modelo de plug anal tem a base metálica em formato de flor com elementos em pedraria que tornam o sex toy uma verdadeira joia de prazer!

Pode apostar que o Lust Metal é capaz de dar conta da sua libido com facilidade, sendo usado tanto nas preliminares como ser o grande responsável pelo seus orgasmos.

5) Plug Anal Diamond

Um sex toy que satisfaz todos os gostos? Então, conheça o Plug Anal Diamond. Ele pode ser encontrado com base em dois formatos – redondo e coração – além das opções prata e dourado. Desenvolvido para aumentar a estimulação anal, seu design oval ajuda na hora da penetração, já que ele é mais fino na ponta e o tamanho vai aumentando até chegar na base de segurança.

Fabricado em material metálico, o brinquedo erótico pode ser mergulhado em água fria ou quente para explorar novas sensações durante o seu momento íntimo. Uma ideia tentadora, não é mesmo?

6) Plug Anal P13

Se a proposta é alcançar vários pontos de prazer, temos a resposta na ponta da língua: invista no Plug Anal P13. Ao manusear o plug durante o momento íntimo, você perceberá que o formato curvo do sex toy alcança o ponto P, potencializando a sensação de prazer!

Imagine só: uma combinação de massagens em diferentes lugares sensíveis com o Plug Anal P13, elevando facilmente o nível de tesão por quem tem próstata! Como resistir a essa promessa de muito prazer? Impossível!

7) Kit de Plugs Anal

Para finalizar nossa lista de indicações delícias, não poderíamos deixar de mencionar o Kit de Plug Anal! Os 3 brinquedos sexuais feitos em formato cônico e com tamanhos diferentes são sinônimos de uma variedade de opções para estimular a região do ânus e descobrir mais sobre o seu próprio corpo!

Outra grande vantagem do kit é que a diferença de diâmetros dos plugs contribuem para que a sua busca por satisfação seja gradativa e muito prazerosa! Você pode começar pelo menor e mais fino e, conforme for pegando o jeito, testar o sex toy com tamanho maior. Respeitando o seu próprio ritmo, as surpresas que kit de plugs anal vão te proporcionar serão incríveis!

Com todas essas dicas preciosas em mão, basta utilizar o seu lubrificante à base de água favorito e testar posições que te façam sentir sexy e que confortável para descobrir sensações inimagináveis com o seu novo plug anal! Aproveite a entrega discreta do site da Dona Coelha e encontre por lá os maravilhosos modelos que apresentamos no post de hoje.

Boa sorte com as suas novas descobertas e até o próximo post!

Um comentário sobre “Usando Plug Anal: Conheça o Toy e Veja Opções Seguras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.