Tudo sobre Vibradores ponto G!

Pessoa deitada na cama ao lado de vários vibradores

Se você tem dificuldades para estimular seu ponto G! está no lugar certo!

Sabemos que o ponto G carrega consigo uma certa “nebulosidade”. Ora, se o sexo já é um tema interditado, quem dirá tratar o prazer sexual da mulher, e, mais ainda, falar sobre essa parte do corpo, o ponto de Grafenberg, que proporciona excitação, orgasmos e ejaculação feminina!

Por isso, se você está com dúvidas sobre o assunto, querendo saber quais são os acessórios mais indicados para estimular o seu ponto G, continue a leitura. Neste post, vamos apresentar alguns vibradores e te contar tudo, sem tabus!

Ready?

Quando usar o vibrador que atinge o ponto G?

Quando como usar vibradores ponto g

Depois que estamos excitadas.

Quando pensamos em sexo, o primeiro sentimento que temos é o desejo. Nesse momento, começamos a nos preparar para ficar excitadas, com memórias afetivas, imagens mentais, toques, cheiros…

Durante a excitação, de fato, o corpo fica quente e o batimento cardíaco lá no alto. E aí que o nosso ponto G fica mais inchado e mais fácil de ser encontrado.

Assim, essa é a hora de brincar com os clássicos vibradores ponto G. De forma geral, esses modelos têm um formato curvo na ponta, feitos para atingir a localização interna da vagina que nos proporciona o máximo prazer.

Vem conhecer os vibradores mais prazerosos do momento!

Vibradores ponto G

Vibradores que chegam no ponto g

Vibrador Rotativo: Mystic Lady!

Esse vibrador é especial porque possui duas funções diferentes, ele penetra o canal vaginal e estimula o clitóris ao mesmo tempo!

Não fique assustada, a forma de usar não tem complicações: basta dois toques para ligar e pronto! É só se deixar levar, afinal, o seu formato não deixa que o corpo o expulse após introduzido. E você pode ficar com as mãos livres, ele faz todo o trabalho de estímulo.

O vibrador Mystic Lady possui 10 estágios diferentes de vibração, durando 90 minutos de uso, é recarregável (por cabo USB, dispensando o uso de tomada), e é resistente a água.

Indulgence: o vibrador para casal!

Essa modalidade de vibrador é capaz de proporcionar prazer para o casal heterossexual. Ele tem um formato de “U”, diferente do “fálico” tão conhecido, possibilitando que a mulher e o homem sintam prazer durante o seu uso.

Então, se você tem um companheiro homem, que também tem vontade de explorar as zonas de prazer, precisa apresentar para ele o vibrador Indulgence.

Com o controle remoto sem fio, vocês podem escolher uma, dentre 30 velocidades diferentes, e usar o vibrador sem precisar ocupar as mãos. Incrível, né?

Alerta orgasmo: no corpo da mulher, o vibrador estimula o querido ponto G e o clitóris – simultaneamente (isso quer dizer que você também pode utilizar sozinha, ok? É uma delícia!).

Enquanto isso, no corpo do homem, o vibrador toca a cabeça (glande) e todo o comprimento do pênis (Uau!).

Sem contar que ele pode ser usado para estimular e explorar zonas erógenas, seja nos seios, próstata, pênis, procure onde está o prazer de vocês!

Além da multivelocidade potente, o Indulgence é a prova d’água, silencioso, macio, confortável (para os dois) e seu controle exerce as funções de troca em até 12 metros de distância.

Vibrador discreto: Mini Vibrador Miss Bi!

vibrador Miss Bi na verdade, é um “mini” vibrador!  Se você leu a palavra “mini” e ficou desinteressada, não se deixe enganar pelo tamanho.

Embora esse vibrador seja pequenino, ele possui larga extensão para dar conta de dois motores e da sua dupla ação. O toy combina a estimulação do clitóris com vibrações no ponto G – tudo o que a gente quer!

É a opção perfeita para quem gosta de texturas aveludadas e macias e de ficar com as mãos livres, já que a sua alça loop proporciona uma aderência perfeita no corpo feminino.

Ótimo para ser carregado para lá e para cá: viagens, bolsas e malas, o Miss Bi tem um sistema de segurança para que você deixe seu brinquedo desligado e travado. Ou seja, ele não vai ligar sozinho! Ah, ele é recarregável por cabo USB, dispensando o uso de tomadas.

Vibrador com elástico estimulador: Amorino!

 O vibrador Amorino também é mini e proporciona duplo estímulo na mulher.

A diferença dessa opção é que ela vem com um elástico, que você pode colocar de formas variadas: é possível vibrar o clitóris, o períneo, os lábios, o ponto G, o ponto P, o ânus… a decisão é sua!

Esse elástico é versátil e permite que toda a vulva seja envolvida na masturbação. Basta torcer e enrolar para obter exatamente a sensação que deseja. Para fazer penetrações (anal e vaginal) o elástico precisa ser removido, ok?

O Amorino apresenta seis velocidades e seis tipos de vibrações diferentes, é recarregável por USB e pode ser usado na água.

Nós já falamos dele aqui no blog, quer saber mais sobre? Assiste o nosso vídeo e conheça tudo sobre o vibrador Amorino! 

E aí? Gostou das nossas dicas?

Se você curtiu nossas dicas e quer conhecer mais produtos incríveis para o seu prazer, a Dona Coelha recomenda que você fique por dentro dos vibradores de silicone. Corre para conhecer!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.