Top 5 posições que homens mais gostam

Bonecos de madeira em posição de quatro

Saber as posições que homens mais gostam é uma dúvida de muitas mulheres heterossexuais, especialmente nos relacionamentos cisgêneros. Isso porque, quando a gente sabe o que nossa parceria gosta, é mais fácil agradá-la na cama, assim como se espera ser agradado.

Pensando em te dar essa força, eu fui atrás do que eles, homens cis, mais gostam no sexo e vou te explicar por que essas posições estão no top 5 e agradam tanto essas pessoas que têm pênis. Vamos lá!

1. Cavalgada

“Cowgirl” ou “Ela por cima” são outros nomes pra Cavalgada, eleita como a posição que os homens mais gostam pela pesquisa da Esquire. A pesquisa, porém, não indica o porquê desse primeiro lugar, mas eu tenho os meus palpites enquanto sexóloga. Primeiro, acredito que o estímulo visual que essa posição oferece pra pessoa que está por baixo já soma muitos pontos pra ela estar como primeira do ranking – você fica deitado na cama assistindo à sua parceria “cavalgar” e rebolar enquanto sente todos esses estímulos sensoriais.

Mas não é só isso, a ideia de que a outra pessoa está no controle e, mais, ver que ela está tendo prazer e está curtindo te dá prazer é surreal de boa, né? Não é à toa que a Cavalgada está entre as melhores posições sexuais escolhidas pelas coelhetes também.

2. Cara a cara (Papai e mamãe)

A clássica Papai e Mamãe (que por aqui gostamos de chamar de Cara a Cara) também está na lista e com favoritismo muito próximo da primeira colocada. Aqui, eles gostam do modo mais tradicional: por cima da parceria. Essa posição deixa a pessoa que penetra no comando dos movimentos, o que excita também pela sensação de poder – mas isso não te dá o direito de desconsiderar as vontades, os desejos e os limites da sua parceria, viu?

Além disso, nessa posição, vocês ficam muito próximos um do outro, mantendo toques da cabeça aos pés. Isso ajuda a estimular outras zonas erógenas além da penetração, aumentando os níveis de prazer. Mas não para por aí, na posição Cara a Cara, vocês ficam assim, pertinho um do outro, podendo trocar olhares sensuais e beijos molhados que vão deixar o momento ainda mais quente e íntimo.

3. Posição de 4

Mais uma posição em que eles ficam no comando! A posição de 4 é outra queridinha de muitas pessoas, independente do gênero e da orientação sexual. Ela se destaca por facilitar muito tanto a penetração vaginal quanto o sexo anal. Desse jeito, dá pra curtir os dois tipos de estímulo e a pessoa que penetra pode comandar tudo – por isso, se escolherem o sexo anal, é muito importante conversarem antes e durante a transa pra não ficar desconfortável.

E tem mais, assim como a primeira posição dessa lista, o “Doggy Style” também oferece estímulos visuais super excitantes pra quem penetra, que vai ficar cara a cara com o bumbum da parceria e consegue assistir o vai e vem de pertinho.

Mas tem outras posições que também ganham destaque entre os homens cis héteros e que vale a pena saber e reparar no momento a dois. Continue acompanhando.

4. Conchinha

Essa é uma posição que também ganha pontos pelo contato físico e o nível de intimidade que proporciona na hora do sexo. Como ele fica atrás, é também ele que comanda os movimentos, mas o mais legal é que, nessa posição, ele fica com a mão livre e bem posicionada pra tocar a parceria, oferecendo outros estímulos a ela e, mais do que isso, fazendo ela ter mais prazer.

Quando eles percebem que a parceria está curtindo, por meio de expressões faciais, corporais e dos gemidos, eles ficam muito mais excitados, sabia? Claro, sempre tem aqueles que não se importam tanto com o prazer da outra pessoa (desse cara, vale a pena ficar longe), mas, no geral, ver que a parceria está gostando dos estímulos que você está fazendo nela é extremamente excitante.

5. De joelhos

Claro que o bom sexo oral não poderia ficar de fora dessa lista. A maioria das pessoas com pênis, e especialmente os homens cis, adora um boquete bem feito. A posição clássica pra esse hora, que é quando a pessoa fica em pé enquanto a parceria se ajoelha pra chupá-la, é a campeã – talvez concorra com vocês deitados na cama, mas vai mais de gosto.

Alguns pontos importantes dessa prática é manter a boca bem molhada e caprichar no contato visual, esses dois pontos tornar o oral mais gostoso e confortável, além de deixar toda a visão mais excitante pra quem tá recebendo – e dá pra fazer em qualquer lugar da casa, no quarto, na sala e até no chuveiro.

Pra caprichar na técnica e surpreender sua parceria, vale a pena conferir nossas dicas de como fazer um boquete bem feito, lá eu expliquei tudo que você precisa saber pra mandar bem nessa prática sexual!

E aí, sua parceria curte essas posições? Você, homem, tem outra posição preferida que gosta muito e não tá nessa lista? Conta pra gente aqui nos comentários! Ah, e por falar em posições, vocês vão gostar de conferir meu conteúdo sobre posições para anal! Até a próxima!

Um comentário sobre “Top 5 posições que homens mais gostam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.