Tipos de beijo: Como inovar nos beijos do casal?

Beijo na praia

Todo mundo concorda que beijar é muito bom. Mas você sabe aproveitar essa maravilha que é beijar na boca? Ou a correria do dia a dia tem feito com que os seus beijos sejam sempre iguais?

Não entre nessa!

Saiba que inovar na arte do beijo é sempre uma boa ideia.

Então beijoqueiras e beijoqueiros, vamos conhecer 20 tipos de beijos para você experimentar e deixar os seus beijos mais quentes.

1. Beijo Demorado

Falamos da tal correria, não é mesmo? Então que tal beijar bem devagarinho? Um beijo longo, que envolve o parceiro, é aquele que ninguém quer largar. Por isso demora e só faz querer mais. Ele costuma ser um beijo intenso, que acende sensações e vontades que não estavam ali quando o toque das bocas começou. Aposte nessa intensidade, sem pressa!

2. Beijo Apaixonado

O beijo também pode ser demorado e de entrega total. Um beijo que não é só intenso, pois demonstra sentimento. Aqui, a dica é usar tudo que tem aí dentro desse coraçãozinho quando for beijar. Mostre para a pessoa amada o quanto a ama por meio de um beijo único e diferente de qualquer outro. Aproveite para fazer carinhos no corpo do parceiro (a) enquanto se beijam.

3. Beijo Envolvente

Um beijo é bem mais do que um beijo entre um casal que se gosta e se deseja. Há beijos, como o beijo envolvente, em que é possível despertar todos os sentidos e estímulos do corpo. E, mesmo sem ter sexo, a intensidade é tanta que ao término vocês têm certeza de que formaram um só. É um beijo que requer vontade! Não pode ser egoísta e precisa ser sensual!

4. Beijo Carinhoso

Envolve amor, envolve afeto, carinho e respeito. Este é um beijo bonito, admirável de se ver e prazeroso de se sentir. É um beijo que traz promessas de um amanhã junto, é um beijo que demonstra que é possível acreditar que amanhã vocês estarão ali. É um beijo que todos deveriam experimentar ao menos algumas vezes na vida para entender seu significado.

5. Beijo de Cinema

Luz, câmera e ação! Agora é hora de falar do beijo cinematográfico! Sabe aquele beijo que desperta muitos suspiros em milhares de pessoas? É exatamente dele que estamos falando. Mas, não se engane: Por traz das câmeras existem, muitas vezes, fingimento e beijos vazios. Tenha certeza de que seu beijo cinematográfico é bonito, porém muito real!

6. Beijo Animal

Instinto, já ouviu falar? É claro que sim! Pois bem, o beijo animal é exatamente assim. Você simplesmente se solta, se esquece de todos os padrões e regras, e beija! Ou você acha que os animais dão beijinhos calculados como nós, humanos? Por ser tão livre, este beijo tende a ser cheio de arranhões e mordidas, algo bem animal mesmo.

7. Beijo Proibido

Sabe quando ninguém pode ver? O lugar está errado? Ou simplesmente vocês não podem, mas querem? Este é o beijo proibido! A adrenalina vai até às alturas com este tipo de beijo que é prazeroso, estimulante e viciante também!

8. Beijo Sexy

Uma boa maneira de arrasar na hora do beijo é mostrando todo o seu lado sensual. Como? Mordiscando os lábios do parceiro (nada de morder com força, há uma linha tênue entre um beijo espetacular e um fracasso completo) e acariciando seus cabelos. Lembre-se de usar as mãos enquanto beija. Sussurre ao pé do ouvido e intercale os beijos com olhares profundos.

9. Beijo Tímido

Você é uma pessoa tímida? Se sim, com certeza sabe o gosto deste tipo de beijo. Especialmente quando é o primeiro beijo do casal, a sensação é do rosto esquentando, das mãos suando. Muitas vezes a língua até fica encolhida com medo de aparecer. Para testar esse beijo, caso você não seja tímida, vale a pena interpretar uma personagem que seja e tentar!

10. Beijo no Canto da boca

Complementando o beijo tímido, pode ser que o beijo no canto da boca seja uma ótima alternativa para despertar a vontade de um algo a mais mesmo entre quem já vive junto. Afinal, engana-se que esse beijo é estratégico apenas antes de um casal ter algo, bem pelo contrário. O beijo no canto da boca desperta vontades e acorda extintos!

11. Beijo de Vampiro

Sabe aquele beijo que vai além da boca? Pois é, um deles é popularmente conhecido como beijo de vampiro, já que começa nos lábios, porém termina sempre no pescoço. Este é com certeza um beijo bastante provocante e que nem sempre você e o parceiro poderão dar em qualquer lugar. É um ótimo beijo para esquentar o corpo para o que, muitas vezes, vem depois.

12. Beijo Molhado

Tem quem não goste muito, mas a verdade é que o beijo molhado é bastante intenso e íntimo entre o casal, um excelente gesto que mostra o quanto vocês se completam. Para fazê-lo, use muita língua e muita saliva e não tem erro! É um beijo particularmente mais gostoso na cama.

13. Beijo Gelado

Beijo que desperta sensações por ter temperaturas diferentes, o beijo gelado pode acontecer enquanto vocês tomam sorvete ou uma bebida bem gelada. Ele é gostoso e ainda mais intenso se apenas uma das partes está com a boca gelada, já que assim os lábios tentarão igualar as temperaturas. É um beijo diferente e simples de tentar.

14. Beijo Risonho

Se existe um beijo mais gostoso do que este, ninguém relatou. Afinal, existe coisa melhor do que beijar rindo? Primeiramente, se você está sorrindo ou rindo com a pessoa já é um ponto e tanto! Segundo, você com certeza está leve neste momento e essa sensação é impagável! O beijo risonho é simplesmente o melhor de todos!

15. Beijo de Surpresa

Seu amor não precisa estar esperando para ser beijado, surpreenda com um beijo inesperado. Escolha um momento que nunca foi usado para isso, como enquanto ele cozinha ou o semáforo não abre. Espere o momento oportuno e ataque. Mesmo que seja por pouco tempo, ninguém esquece um bom beijo surpresa.

16. Beijo com Pegada

Os lábios se encontram, os corpos encostam um no outro e as mãos pegam por trás do cabelo. Arrepiou? Este é o beijo com pegada, tão gostoso e tão prazeroso! O beijo com pegada deixa sempre a vontade de quero mais, de quero algo além. Lembrou-se de algum?

17. Beijo Roubado

Remete aos tempos de adolescência e pode ser bastante saudável para manter a chama do primeiro amor acesa entre o casal. Seu parceiro está vendo TV distraído? Que tal roubar este beijo então? O beijo roubado é inesperado e tem um gostinho de surpres. Ele é sadio e deve ser posto em prática sempre que possível!

18. Beijo de Saudade

O último tipo de beijo a mencionar é o beijo de saudade, geralmente dado em aeroportos e rodoviárias, por exemplo. Pode ser tanto o beijo da ida quanto da volta, se bem que o da ida tem gosto de desespero enquanto que o da volta de felicidade. É um beijo intenso, bastante profundo e que em muito se assemelha com o beijo demorado. É um beijo marcante.

19. Primeiro Beijo

Lembra do seu primeiro beijo juntos? É sempre bom recordar, aposto que ele foi de alguma forma especial para vocês. Tentem refazer seu primeiro beijo, lembrando do sentimento, frio na barriga, o que estava fazendo antes e como se sentiu depois.

20. Beijo Descarado

Beijar é uma delícia, não importa como e onde. Não tenha vergonha de beijar a boca em um lugar público como praia, shopping, cinema, onde tiver mais alguém que vocês dois.

Só evite a sala de estar dos seus pais, ok? rs

Fora isso, beije muito e com vontade mesmo!

Escolhi um tipo de beijo para usar. E agora?

Agora você precisa estar atenta para que o beijo seja um sucesso. Confira algumas dicas preciosas que vão esquentar os seus beijos:

1. Vá além da boca

Quem disse que o beijo precisa ficar só na boca? Explore outras partes do corpo do seu par. Que tal pescoço e orelhas, por exemplo? Os seus lábios são interessantes para essas partes do parceiro, que certamente vai responder com beijos tão deliciosos quanto.

Proponha um jogo: Jogue os dados e deixe a sorte decidir qual parte do corpo será beijada. Além disso, aproveite para usar um gel beijável para deixar tudo ainda mais gostoso, com um saborzinho de morango!

2. Falando em boca

Lembre-se que você tem hálito. Mantê-lo fresco ou com algum sabor gostoso, como tutti-frutti ou hortelã, faz toda a diferença para que o beijo ganhe uns pontos extras e ajude vocês dois a chegarem às nuvens juntos. Quem é que não gosta de refrescar o paladar ou ainda adoçá-lo?

Acrescentar um pouco de vibrador líquido com certeza tornará o beijo ainda mais inesquecível, além de gostoso. Também têm outras opções de sabor como guaraná.

3. Beijos são indicadores

Algumas pesquisas destacam que o quanto você beija indica como anda o seu relacionamento. Eles também identificaram que 59% dos homens e 66% das mulheres terminaram a relação por considerarem o parceiro um péssimo beijoqueiro. Não entre para a estatística de beijos ruins! Se você ama o seu parceiro, mostre isso a ele com beijos arrasadores.

4. Se solte

Nenhuma das dicas acima vai funcionar se você não estiver relaxada. Qualquer que seja o tipo de beijo escolhido deixe acontecer naturalmente e aproveite o momento. Beijar deve ser, acima de tudo, algo simples e prazeroso.

Sem se preocupar com o que vem depois, ou até mesmo imaginando que vocês viverão um “50 Tons” mais tarde, o importante é ficar bem tranquila para que qualquer ansiedade ou estresse não venha a impactar na sua performance!

5. Todo beijo é um convite

Isso mesmo que você leu! Quando você beija outra pessoa, você a convida para entrar no seu mundo e se entregar. Tanto é que você já deve ter ouvido falar que não se pode confiar em quem beija de olhos abertos. É preciso sentir o beijo. Convide com todo o seu amor e paixão, pois isso também é importante para aquecer a relação.

O beijo também pode ser um convite para algo mais como um bom sexo. Um beijo pode ser um convite para experimentar algo novo, como um produto erótico, por exemplo. Um beijo pode ser o convite daquilo que você quiser!

6. O beijo é preliminar

Toda boa transa é precedida por muitos e gostosos beijos que, quando ritmados e envolventes, seguem durante o ato sexual. É quando o casal se experimenta e os corpos começam uma dança que pode durar muito tempo. Preliminar sem beijo, não é preliminar!

E, aproveitando para falar sobre preliminar, ela é a base do sexo e para nós, mulheres, o pontapé para ter um fenomenal orgasmo! Que tal dedicar-se mais a fase das preliminares então? Pode ser acrescentando algemas e outros acessórios BSDM, por exemplo.

O beijo é, com certeza, um dos melhores presentes que você pode dar a quem ama. Seja demorado, inesperado, sexy ou apaixonado, ele é o melhor elo entre duas pessoas e o início de todo o prazer que possa existir entre elas.

Da próxima vez que for beijar o seu parceiro, lembre-se de tudo isso e tenha beijos únicos todos os dias. E lembre-se de contar qual é o seu tipo favorito de beijo nos comentários!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.