Surpresa a dois: Veja truques para surpreender o namorado na hora H

Boca sexy lambendo sorvete de massa com vontade

A mesma sequência de sempre: Mãos aqui, mãos ali, um tira a roupa do outro, rola um sexo oral entre vocês, algumas posições já conhecidas e acaba. Isso lhe soa familiar? Se sim, urgentemente você precisa descobrir como surpreender o namorado na hora H, afinal, ninguém merece ficar sempre na mesma rotina, não é?

A falta de emoção e de surpresas na cama é um dos principais motivos do sexo esfriar. Para manter a chama acesa entre vocês, é preciso sempre buscar por inovações seja com o uso de sexy toys ou com posições diferentes.

Quer saber como surpreender o namorado no sexo? Você veio ao lugar certo para descobrir boas alternativas para colocar em prática! Confira neste artigo dicas sobre o que fazer para fugir da rotina e tornar o sexo mais picante!

10 formas para surpreender o namorado na hora H

Giphy 1 surpresa a dois: veja truques para surpreender o namorado na hora h

Curiosa para saber como surpreender o namorado na cama? A seguir, confira 10 formas de aumentar a temperatura no sexo entre vocês:

1.      Capriche no visual

Homens são altamente visuais, por isso vale sempre a pena investir em uma bela lingerie quando o assunto é causar aquele impacto inicial entre vocês. Que tal escolher uma nas cores prediletas do namorado? Com certeza ele vai amar vê-la vestida desta forma!

2.      Comece pelo telefone!

Em tempos tão tecnológicos como os atuais dá para começar a apimentar a relação antes mesmo de vocês se encontrarem. Que tal começar mandando algumas frases picantes?

Para quem tem medo de mandar fotos, vale a pena abusar da criatividade nos dizeres. Você pode ainda conferir dicas para mandar nudes e arrasar sem correr riscos de ser exposta!

3.      Fale besteira sem receios

“Mulher não pode falar besteira e nem palavras consideradas chulas”, quem é que disse isso? Engana-se quem pensa que temos que ser ladies na cama! Pelo contrário, para surpreender o namorado na hora H é válido de tudo!

Chame-o de gostoso, de cachorro e de tudo aquilo que vier a sua mente, sem medo!

4.      Leve um vibrador para a cama

O vibrador é o sexy toy mais vendido para apimentar a relação a dois e ele pode ser usado de inúmeras formas. Tanto para você se masturbar enquanto ele assiste de longe quanto para ele usar em você ou, até mesmo, para uma penetração dupla!

Alguns homens podem ficar inseguros no começo ao ver um vibrador, já que podem imaginar que não estão sendo “suficientes”. Explique que a ideia de acrescentar o vibrador a relação de vocês é por outros motivos, como trazer novidades!

5.      Ménage: Você topa?

Você se sente confortável com a ideia de dividir o namorado na cama? E ele? Tem essa vontade? O ménage a trois é uma das melhores formas sobre como surpreender o namorado na cama e ele vai ficar enlouquecido!

É claro que para colocar esta dica em prática é imprescindível que você esteja confortável com essa ideia e bastante segura. Um ménage não planejado pode causar impactos negativos na relação, por isso entenda melhor esta prática!

6.      Nada de ficar inibida: Assuma o controle

Mulheres que são inibidas e submissas na cama podem estar perdendo uma grande chance de apimentar tudo! Já ouviu aquele ditado sobre ser uma dama em sociedade e uma cachorra entre quatro paredes? É mais ou menos isso!

7.      Que tal vendar ele?

Outra forma sobre como surpreender o namorado na hora H é vendando ele e assumindo o controle. Neste momento vale a pena usar chocolates, géis, mãos e boca para ir tirando ele do limite e do sério. Ele irá a loucura!

Deixe-o no ponto antes de tirar a venda ou até simplesmente se encaixe a ele para uma transa que será, no mínimo, inesquecível!

8.      Seja o despertador do seu namorado

Outra forma de surpreender o namorado na cama é planejando um sexo matinal com ele. Os homens geralmente acordam excitados, isso faz parte do seu organismo. Se você estiver disposta, um sexo matinal com certeza será gostoso para apimentar tudo!

Se quiser ser mais ousada, acorde-o com uma massagem no pênis ou até mesmo com bons beijos e lambidas.

9.      Sexo oral inesperado

Sexo oral sempre é bom e gostoso. Se for inesperado, com certeza ele será melhor ainda!

Quer uma dica do que fazer para causar com o namorado? Durante uma viagem ou passeio, peça-o para parar urgentemente o carro. Quando estiverem parados e seguros, olhe bem séria para ele e diga: Estou com muita vontade de lhe chupar! Pronto! Surpreendeu!

10. Vale a pena arriscar um BDSM

Para os casais que gostam de BDSM vale a pena investir em algumas práticas como amarrar, vendar, bater, entre outras mais. Você pode ser a submissa ou a dominadora, o que achar melhor. Acrescente alguns itens como algemas, choker e chicotes, por exemplo.

Para conforto e segurança, entretanto, tenham o cuidado de estabelecer os limites dessa prática, bem como palavras de segurança para que o momento entre vocês seja ainda mais prazeroso e repleto de coisas novas!

Viu como surpreender o namorado na hora H é mais fácil do que você imaginava? Agora é só escolher por qual dica começar e sair da rotina com o seu parceiro! Aproveite para comprar alguns géis e lubrificantes, pois todas essas práticas vão ficar mais gostosas com esses produtos!

2 comentários sobre “Surpresa a dois: Veja truques para surpreender o namorado na hora H

  1. João disse:

    Bom dia a todas as mulheres que embelezam e melhoram o nosso Mundo, por todo o lado!

    Que tipo de opiniões podem transmitir sobre um homem que tenha um órgão “pequeno”? É verdade que um rapaz que não tenha algo superior a 15cm que não terá muita sorte? Digam de vossa justiça, com sinceridade e sem pudores, please.

    • BigDickLover disse:

      Quem tem mão e língua tem tudo. Se n tivesse, n existiriam lésbicas no mundo.
      Preliminar tá aí pra ser aproveitada pelos dois, independentemente do tamanho do pau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.