Strap-on: o toy para novas formas de prazer em parceria

Duas mãos segurando uma calcinha com um buraquinho no meio para encaixar um dildo. O fundo é azul com desenhos de toys

Os brinquedos sexuais são muito conhecidos para estimular o prazer em voos solos, não é mesmo? Mas existem diversas opções para serem usados em parceria na hora de encontrar esse prazer juntos e se divertir de um jeito mais picante.

Hoje, vim falar de um brinquedo para sexo anal que é muito falado, mas nem sempre é tratado da forma que merece. O Strap-on, também conhecido como cintaralha, é ótimo pra explorar novos horizontes de prazer. Então, continue a leitura e descubra mais sobre esse toy.

Conheça tudo sobre o strap-on com a Dona Coelha

Apesar de ser bem falado, nem todo mundo sabe o que é Strap-on e isso, provavelmente, acontece porque algumas pessoas têm muito preconceito quando se trata de conhecer os brinquedos eróticos, não é mesmo?

Com a Dona Coelha você aprende tudo sobre esses brinquedinhos e descobre quais são os que mais combinam com seu jeito de curtir e sentir prazer. Assim, eu – Renan –, trouxe aqui o que é esse brinquedo, como utilizá-lo e, claro, curiosidades sobre essa peça. Está pronto? Então vamos começar:

Afinal, o que é um strap-on?

O strap-on é um brinquedo sexual com uma cinta e um dildo manual, plug anal ou um vibrador anal. Ele é muito conhecido para fazer a prática do pegging. Em resumo, é uma cinta com um toy acoplado para a penetração anal ou vaginal.

Imagem com um dildo e um plug anal para uso com strapon

Essa é uma das formas de elevar o prazer sexual em conjunto com outra pessoa. E cada casal tem uma vantagem diferente, sabia? Por exemplo, quando falamos de uma mulher e um homem cis, o uso do strap-on para prática do pegging é muito boapara trocar de posições, estimular a próstata e testar novas formas de prazer.

Já para o sexo sáfico, é uma alternativa para mulheres que desejam explorar a penetração na relação e testar novas posições. Por fim, pode ser usado por homens trans que querem fazer a penetração com seus parceiros.

Viu só, sempre tem formas bacanas de explorar o prazer em voos conjuntos. Caso você tenha ficado curioso sobre as identidades de gênero que utilizamos para explicar um pouquinho mais do toy, vale a pena conferir um post que temos sobre o assunto e aprofundar seu conhecimento.

E agora, como usar um strap-on e aproveitar?

Gostou das indicações deste brinquedinho de tirar o fôlego? Então, com certeza está interessado em saber como ele funciona de fato, né? E vou te contar que não há nenhum segredo na hora de aproveitar o momento com a companhia , já que o processo de uso é simples e fácil.

Afinal, não existe coisa pior do que testar um novo acessório erótico com a parceria e ter dificuldades em conseguir usá-lo. Parece que quebra todo o clima! Portanto, do mesmo jeito que é importante saber como usar o vibrador de casal nos momentos a dois, é essencial ter jogo na cintura para embarcar na sedução com a cintaralho. Bora aprender:

1. Encaixe o brinquedo na cinta

Encaixar o dildo certinho na cinta é importante para ter segurança durante o momento de vocês, beleza? Normalmente as cintas já vem com um dildo certo, usado na hora de fazer a modelagem da cinta. Mas, em alguns casos, você também pode usar um que já tenha em casa. Apenas tome cuidado e quando prender ele ao acessório, tenha certeza de que ele não vai soltar.

Banner com dicas para encaixe do strapon

2. Estimule o seu ou sua parceira

Antes de começar, as preliminares são essenciais. Aliás, em qualquer relação é imprescindível estimular regiões erógenas da companhia. Ao se tratar do sexo anal – se for o caso – os estímulos podem contar com ajuda de um lubrificante para que ambos sintam prazer sem qualquer desconforto.

Ah, apostar em playlists de músicas para transar, é uma ótima opção para deixar o clima propício para uma sessão intensa de prazer e carícias.

3. Aproveite em conjunto

Fácil, né? Como eu disse no começo, não existem muitos detalhes na hora de usar esse brinquedo, o que é ótimo, uma vez que queremos facilidade no momento de revirar os olhos acompanhado. Siga nossa checklist básica e aproveite cada segundo com o strap-on em volta da sua cintura – ou de sua parceria.

Lembre-se que é fundamental conversar com o seu relacionamento se for um acessório “novo” na relação, está bem? Todos os envolvidos precisam se sentir confortáveis com a novidade, e uma boa conversa pode ajudar nesse caminho. Jogo aberto: deixe claro seus desejos e pergunte se é uma opção para utilizar em conjunto.

Essa é, até mesmo, uma maneira de estreitar a relação e fazer com que a confiança realmente seja mantida. Nada de explorar lugares que você não foi convidado, hein! Consentimento é a palavra-chave para que o prazer sexual seja embalado de muito desejo!

Esse foi o assunto do dia, esperamos ter te ajudado a tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre o universo dos toys. Aproveite também para conferir nosso conteúdo sobre brinquedos sexuais para homens e até a próxima!

3 comentários sobre “Strap-on: o toy para novas formas de prazer em parceria

  1. Amigo disse:

    Não tenho duvidas que muita “disfunção erétil” ou “ejaculação precoce” muitas esposas devem ter percebido que seus “respectivos” maridos ficaram “curados” com presentinho desses a eles!!!!!🤭🤭🤭

    • Joseli silva santos disse:

      Eu quero testar pela primeira vez, estou namorando e meu namorado é apaixonado por sexo anal, e eu nunca fiz quero testar sozinha pra me acostumar.

      • Amigo disse:

        Mero conselho: todo prazer assim o é, por ser algo pessoal! Você não deve se “acostumar” a ele, mas ele a uma mulher que sente e quer prazer vaginal! Algo semelhante quando ouço de homossexuais que para terem namorado ou serem penetrados (relação fluida) recebem calcinha, tanguinha ou babydoll! Ser homossexual “passivo” Não implica em ter que se travestir! Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.