Sexting: entendendo o prazer do sexo virtual 

Como fazer sexting dona coelha sex shop 1 sexting: entendendo o prazer do sexo virtual 

Dos primĂłrdios dos relacionamentos online, lĂĄ das salas de bate papo da internet, dos nicknames ousados para os apps de pegação, como o Grinder, Tinder e Badoo, o sexting, minhas amigas, perpassou a histĂłria da humanidade, sempre levando muita sensualidade, diĂĄlogos Ășnicos e boas doses de prazer.

VocĂȘ jĂĄ deve ter ouvido falar do termo sexting e talvez jĂĄ tenha atĂ© o praticado ao longo de sua vida, afinal, ele Ă© mais comum do que podemos imaginar. O sexo por mensagem, como popularmente o conhcemos, Ă© uma forma de prĂĄtica sexual realizada pelo meio virtual por meio da troca de mensagens calientes.

Sabe aquelas mensagens que fazem nĂŁo sĂł o fogo subir, mas nos queimam de tesĂŁo? Essas mesmas, elas te jogam ao prazer do flerte e te deixam querendo mais e mais aquilo que vocĂȘ nĂŁo pode tocar, mas tĂŁo somente contemplar pela tela dos dispositivos mĂłveis. Esse ato de troca de mensagens e, consequentemente, do prazer sexual virtual Ă© chamado de sexting.

A intenção das mensagens calientes nĂŁo Ă© outra senĂŁo a do jogo do prazer criado a partir do estĂ­mulo sexual por meio da troca mĂștua de algumas mensagens mais picantes e ousadas e (por que nĂŁo?) de algumas fotos sensuais.

No post de hoje, a minhamissão é te inserir um pouco mais no mundo do sexo por mensagens e até mesmo te apresentar algumas frases quentes para apimentar a conversa. Vem com a gente!

Entendendo o sexting de forma simples

Conhecemos muitas pessoas pelas redes todos os dias. A facilidade de comunicação criada pelos apps de relacionamento nos trouxeram novas formas de se relacionar e de se expressar sexualmente, criando, assim, um ambiente perfeito para o surgimento do sexo por mensagem, o famigerado sexting.

Troca de nudes, frases picantes e ĂĄudios sensuais sĂŁo conteĂșdos do bate papo sexual e formas possĂ­veis de dar e receber prazer mesmo Ă  distĂąncia. Talvez, neste exato momento, vocĂȘ esteja pensando o quĂŁo sem graça e frio deva ser receber uma troca de afeto sexual pelas redes, mas vamos com calma, que as coisas nĂŁo sĂŁo tĂŁo mornas assim.

Para o prazer poucas regras e muito fogo Ă© a lei universal descrita pela sabedoria milenar da Dona Coelha – claro, tendo o consentimento como regra incontestĂĄvel sempre. A verdade Ă© que a prĂĄtica Ă© cheia de possibilidades de expressar o mais Ă­ntimo de nĂłs mesmos com algo que nos Ă© essencial e primitivo: a palavra.

Considerando que o principal mecanismo de comunicação no sexting é a mensagem de texto, quanto mais elaborada sexualmente a mensagem, melhor.

Aqui, o que vale Ă© a criatividade discursiva para instigar o prazer na sua parceria, claro, se vocĂȘ tem o dom das palavras, tudo fica mais fĂĄcil, mas jĂĄ adiantamos que nem precisa ser nenhum grande poeta, viu? O melhor mesmo Ă© transparecer o desejo sexual de forma sincera, afinal, todos amamos ser desejados.

Outros mecanismos interessantes e muito utilizados no sexo virtual sĂŁo os ĂĄudios. AlĂ©m de darem maior humanização, criam um laço de afeto mais vĂ­vido. Vai pela gente, ouvir o parceiro gemer em um ĂĄudio na iminĂȘncia do gozo nĂŁo tem preço, sĂł se equivale aos sussurros e estĂ­mulos dados para alcançar o orgasmo! TĂĄ sentindo aĂ­? Alerta de gozo!

E se vocĂȘ Ă© mais desinibida(o) e ousada(o) e gosta de um toque mais imagĂ©tico, apostar nos nudes e seminudes pode ser uma forma de estimular e incitar ainda mais o desejo no parceire. Apostar em lingeries, tirar fotos sensuais e mandar para o/a crush (no meio da conversa contextualizada, Ăłbvio) pode elevar ainda mais o nĂ­vel da brincadeira.

Dependendo do seu nível de ousadia, vale até um strip tease ao som de The Weeknd, compartilhado no spotify. Uma fotinha retirando peça por peça pode aumentar o tempo do prazer e apimentar a conversa.

O essencial mesmo é que os envolvides foquem esforços naquilo que realmente tem potencial para levå-los ao orgasmo. Veja a troca de mensagens como uma forma de trazer à tona os desejos e as fantasias recalcadas, afinal, parece que a virtualidade traz maior segurança de se expressar sem julgamentos.

AliĂĄs, podemos ver no sexo por mensagem oportunidades Ășnicas. Seja no estĂ­mulo da criatividade sexual e fortificação de laços entre casais sĂłlidos, na oportunidade de estimular ainda mais o desejo do encontro pessoal entre casais que estĂŁo no inĂ­cio da relação ou ainda na facilidade de explorar novas experiĂȘncias do sexo casual.

Como manter a sua segurança durante o sexting

Mas como a internet Ă© “terra de ninguĂ©m”, nem tudo Ă© um mar de rosas, mesmo em se tratando do prazer sexual. Por isso, Ă© preciso manter alguns cuidados bĂĄsicos, principalmente, quando o conteĂșdo for muito expositivo.

Logo, qualquer atenção é pouca, meus amores. A nossa dica essencial é: preserve-se! Não vå ficar dando conversa para qualquer alecrim do pùntano por aí, pelo amor da deusa.

Mesmo em um sexting casual, tente ao mĂĄximo ter um conhecimento bĂĄsico sobre a pessoa com a qual vocĂȘ estĂĄ conversando. Perguntinha bĂĄsica: ela existe? Assim, existe carne em osso? Tem redes sociais aparentemente sĂłlidas ou sĂł rolam bolas de feno no feed do Instagram?

É normal que algumas pessoas sejam avessas Ă s redes sociais e nĂŁo se exponham tanto na internet, mas se tratando de sexo virtual parece atĂ© contraditĂłrio nĂŁo estar nas redes, nĂŁo acha?

É crucial que a pessoa com a qual vocĂȘ converse seja confiĂĄvel, pelo simples fato de nĂŁo chegar aquela decepção e surpresa de encontrar o seu nude rodando nos quatro cantos da internet.

Mas, de qualquer forma, se for tirar aquele nude babado ou fazer um vĂ­deo sensual, busque nĂŁo mostrar seu rosto para nĂŁo gerar identificação. E uma dica quente, para toda foto enviada para aquele boy ou girl, se estiver dentro de suas capacidades, coloque uma marca d’ ĂĄgua discreta na foto com o nome da pessoa, se vazar, vocĂȘ jĂĄ saberĂĄ quem foi o embuste e a quem processar.

Banner explicativo de como manter a segurança e a privacidade durante o sexting

Lembrando ainda que sextorsão é crime passível de punição, segundo o art. 158 do Código Penal, então, se alguém estå ameaçando divulgar/distribuir as suas fotos íntimas por aí, busque imediatamente os seus direitos.

Entre sexting e assédio virtual: um abismo

Talvez isso soe Ăłbvio para muitos, mas sempre batemos na tecla de que o Ăłbvio precisa ser dito vĂĄrias vezes e de diferentes formas. O sexting deve ser praticado em acordo mĂștuo, do contrĂĄrio Ă© assĂ©dio virtual passĂ­vel de pena legal.

AliĂĄs aquela cantadinha invasiva nas redes Ă© uma contravenção penal prevista no artigo 61Âș do cĂłdigo penal como importunação ofensiva ao pudor. E em casos de julgamentos e xingamentos virtuais dado ao conteĂșdo sexual, ainda cabe um processinho como injĂșria, viu?!

Dito isso, nada de mandar fotos das partes Ă­ntimas para aquela mina que vocĂȘ acabou de conhecer sem que ela tenha te pedido, viu, alecrim do pĂąntano?

NĂŁo vĂĄ saindo mandando mensagens erĂłticas para quem vocĂȘ nĂŁo conhece e que nĂŁo se mostrou nenhum um pouco interessada(o) nesse tipo de conversa, nĂŁo tem coisa mais chata e inconveniente, galera.

As pessoas nĂŁo existem para satisfazer as suas expectativas sexuais e os seus desejos erĂłticos, elas estĂŁo no mundo para outras coisas, mas nĂŁo para isso, entĂŁo, nĂŁo seja inconveniente nem se ache no direito de fazer aquilo que nĂŁo Ă© consentido.

É muito comum que os esquerdomachos de plantĂŁo façam isso e ainda critiquem a mulher que reclama e protesta contra o nude desavisado, alegando que ela “tem que ser mais liberal, mais moderna”. Fique por dentro de quem sĂŁo esses caras e como identificĂĄ-los aqui no nosso blog!

5 Frases picantes para arrasar no sexo virtual

O sexting, quando precavido e consentido, Ă© muito gostoso. E sabemos que vocĂȘ estava esperando esse momento, safadinhes, o momento das frases calientes para apimentar aquela conversa sexual com o @. É uma frase picante que vocĂȘ quer? É uma frase picante que vocĂȘ terĂĄ!

NĂŁo aguento mais essa vontade de dar para vocĂȘ

Não hå nada mais gostoso do que saber de quem a gente gosta os seus desejos sexuais, mesmo que em uma mensagem de texto. Quando ouvimos a manifestação de um desejo, principalmente em uma linguagem simples e direta, isso nos acende por dentro e aí: masturbação pra que te quero.

NĂŁo vejo a hora de te ver gozando pra mim

CirĂșrgico, objetivo, claro, do jeitinho que a gente gosta. Crie a cena em sua cabeça do momento exato em que o parceire estĂĄ prestes a gozar e, se o momento permitir, solte esta frase.

Comprei um brinquedo erĂłtico, quem sabe a gente nĂŁo possa usar juntes

Aqui vocĂȘ nĂŁo sĂł estimula a vontade sexual da outra pessoa, mas cria a expectativa no outro em passar por uma experiĂȘncia sexual Ășnica e singular, utilizando um brinquedo sexual. Mas, Ă© aquilo, sĂł prometa aquilo que Ă© capaz de cumprir ;).

Tive um sonho erĂłtico com vocĂȘ hoje

Falou que sonhou com o/a crush, jĂĄ espere que nĂŁo foi um sonho espiritual, tem sexo nisso. E Ă© claro que a pessoa envolvida vai ficar louca para saber sobre o sonho. Aqui temos uma forma bem bacana de iniciar um sexting. Vai que Ă© tua!

Acabei de sair do banho

AlĂ©m de criar uma imagem erĂłtica na mente da sua parceria, vocĂȘ ainda pode deixar o momento ainda mais erĂłtico mandando um nude logo apĂłs sair do banho. O difĂ­cil mesmo serĂĄ parar de pensar em vocĂȘ.

E se quer trazer mais mistério à conversa, ao invés de um nude, aposte em um seminude. Vale usar aquela roupa íntima ousada, bater uma foto (e outras coisinhas) e mandar para o @.

Agora meninos, caprichem na cueca, porque a cuequinha furada não levanta o fogo de ninguém, viu?! Lembrem-se: é para impressionar, não para assustar.

Banner com dicas de frases picantes para o sexo virtual

Viu quantas opçÔes legais para alavancar o seu sexting? AliĂĄs, queremos ouvir de vocĂȘs, tem alguma frase que vocĂȘs gostam de ler durante o sexo virtual que nĂŁo trouxemos por aqui? Comentem aqui embaixo, Ă© para o nosso TCC 😛.

Se gostou do post, confira as nossas demais publicaçÔes aqui no blog. Garantimos que formas diversas de atingir o prazer não vão te faltar. Até mais!

4 comentĂĄrios sobre “Sexting: entendendo o prazer do sexo virtual 

  1. Cristina disse:

    Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenĂĄrio globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação dos paradigmas corporativos. Ainda assim, existem dĂșvidas a respeito de como a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das direçÔes preferenciais no sentido do progresso. Muito bom o texto!!

  2. Geraldo disse:

    Lembrando que Ă© aconselhĂĄvel ter um endereço de e-mail para esse fim, sem identificação completa, o nome jĂĄ estĂĄ de bom tamanho. TambĂ©m lembro que o chat por mensagem, desenvolve a criatividade na cama e, nem tudo “sĂŁo flores”! Um cara se “empolgou” com a conversa que tivemos no chat, me escreveu por email pedindo em namoro, mas em conversa por esse meio, demonstrou machismo e despreparo para viver uma real relação homoafetiva!

  3. Amandia Larronda disse:

    Descobri a pouco tempo que meu marido praticava sexting com mais de 10 mulheres diferentes tanto no Messenger como no whatsapp, isso me arrasou, estamos tentando reatar o casamento, nĂŁo sou puritana mas nĂŁo estou conseguindo me soltar no sexting e no sexo carnal mesmo com ele me vem a mente tudo o que li nas mensagens e nĂŁo consigo… Algum conselho pra me ajudar por favor?

    • Lara da Dona Coelha disse:

      Oi, Amandia!

      É uma situação delicada mesmo, obrigada por compartilhar com a gente! Ter disposição para tentar manter o relacionamento e encontrar saĂ­das em situaçÔes assim Ă© um passo importante, mas sempre vale pensar se faz sentido para vocĂȘ manter essa relação, pensando no seu bem-estar mesmo. Conversar sobre a confiança e os limites da relação pode ser muito importante para vocĂȘs, deixar o seu parceiro saber como esse momento estĂĄ sendo difĂ­cil e suas emoçÔes. Mas tĂŁo importante quanto esse papo a dois Ă© vocĂȘ refletir consigo mesma sobre isso: Ă© algo que vocĂȘ consegue superar? SerĂĄ que essa situação vai te afetar por muito tempo ou nĂŁo? Confiança e comunicação sĂŁo tĂŁo importantes pra relação quanto o sexo! Por aqui, temos um conteĂșdo sobre traição que fala bastante sobre essa questĂŁo de confiança, talvez possa te ajudar tambĂ©m: https://www.donacoelha.com/blog/traicao-todas-as-suas-duvidas-respondidas/!

Deixe um comentĂĄrio

Seu endereço de email não serå publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiĂȘncia no site. Ao continuar navegando, vocĂȘ concorda com a nossa PolĂ­tica de Privacidade.