Vai fazer sexo anal pela primeira vez? Confira estas dicas antes!

Os prazeres oferecidos pelo nossoo corpo são muitos e na hora do sexo há que se deixar certos tabus de lado, a fim de aproveitar ao máximo uma experiência a dois. O sexo anal pela primeira vez sem dúvida causa muita insegurança entre nós, mulheres, entretanto com certo preparo ele tem tudo para ser ainda mais prazeroso e inesquecível.

Já foi a época em que era considerado errado praticar o sexo pela região anal. Apesar dos muitos mitos que cercam o assunto e dos verdadeiros tabus que nos empurram para longe dessa prática, já se é sabido, por exemplo, que existem até mesmo benefícios no sexo anal.

Para ter uma experiência nada traumatizante, como muitas das que ouvimos por aí, é essencial seguir alguns passos e dicas que vão deixar seu sexo anal pela primeira vez picante e prazeroso para ambos. Confira a seguir!

Sexo anal pela primeira vez: 7 Dicas para ter prazer nessa hora H

1.   Primeiramente, você tem que querer

Chega daquela velha história de fazer sexo anal pela primeira vez, e por todas as outras, apenas para agradar ao seu parceiro, seja seu namorado ou marido. Praticar sem vontade com certeza lhe causará uma experiência ruim, sem qualquer prazer e até mesmo traumatizante.

Você tem que querer! Se você não quer, nem continue a pensar nessa coisa de agradar o outro, afinal este é um ponto determinante e que jamais poderá ser forçado. Se você tem medo ou receio, entretanto, saiba que é normal e que com as demais dicas poderá vencer este sentimento.

2.   Comece a praticar o sexo anal sozinha

Você não precisa, necessariamente, de um pênis para começar a praticar o sexo anal. Aliás, para garantir que você não sinta dor, o melhor mesmo é ir iniciando aos poucos com um ou dois dedos durante o banho e assim por diante.

Você pode e deve se masturbar estimulando a região anal a fim de saber exatamente o que ela pode lhe proporcionar. Quanto mais você se permitir ir testando, maior será a sua segurança e conforto na hora H, a tão esperada e assustadora primeira vez no sexo anal.

3.   Leve um brinquedinho para a cama

Antes também de você e seu parceiro partirem para o sexo anal, pode ser interessante acrescentar um brinquedinho sexual a cama para um momento a três que vai estimular e mexer com o imaginário de vocês dois.

Os plugs anais, por exemplo, são ideais para ir estimulando a região anal e para ir criando o desejo, em ambos, de realmente fazer acontecer este prazer intenso entre vocês. É uma experiência ímpar que deve ser realizada antes do sexo anal pela primeira vez.

4.   Compre lubrificantes e géis anestésicos

Produtos indispensáveis para um sexo anal sem dor e bem prazeroso, não dá para iniciar a penetração sem tê-los para auxiliar e facilitar a entrada. E como a região anal não possui lubrificantes naturais, como a vagina, é essencial usar outros lubrificantes que garantam o conforto necessário na hora H.

Alguns géis também são vistos como queridinhos no sexo anal pela primeira vez. Um deles é o Beijo grego que, com toda certeza, vai apimentar ainda mais a relação na cama.

5.   Encontre uma posição mais favorável

Para o sexo anal pela primeira vez pode ser que você prefira assumir o controle para conseguir controlar a profundidade da penetração e o ritmo que o sexo terá. Nestes casos, posições como cavalgada e de ladinho podem ser as mais interessantes.

Se, por outro lado, você prefere deixar o controle total nas mãos dos companheiros, de quatro ou encostada parcialmente na parede serão as posições em que eles ficarão mais livres para faze acontecer na hora H.

6.   Relaxe e permita-se aproveitar o momento

Um dos principais motivos que levam o sexo anal a ser menos prazeroso para a mulher é que muitas vezes ele é visto como uma obrigação, algo tenso demais para que nós possamos ter prazer. E, é justamente essa tensão que acaba por atrapalhar tudo.

Por mais que seja difícil, principalmente na primeira vez, tente ficar relaxada, mantenha seus músculos mais leves e calmos para praticar o sexo anal. Desta forma, seu corpo não sofrerá com a penetração tornando a experiência muito mais gostosa e inesquecível.

7.   Use quantos preservativos forem necessários!

Tudo bem que não dá para engravidar através do sexo anal, mas quem é que disse que só por isso está liberado a prática sem preservativos? Fora de questão! Além de correr riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis, é higiênico para ambos já que não se pode esquecer qual é a principal função do ânus, não é mesmo?

Outro ponto importante é que impensável a sequência de penetração: ânus e depois vagina. Imagine quantas bactérias podem ser transmitidas de um lugar para outro e já entenderá o quanto tal ideia é incabível sendo necessária a troca de camisinhas a cada variação.

Com essas dicas, seu sexo anal pela primeira vez será muito gostoso e muito mais satisfatório, sem dor nem qualquer incômodo! Aproveite para tirar outras dúvidas comuns sobre o sexo anal e comece a planejar sua primeira vez hoje mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *