Tudo sobre Sexo Anal sem Dor e com Prazer

Mulher fitness linda com bumbum sarado deitada de lado no chão pensando sobre sexo anal

Existe sim prazer com sexo anal, desde que seguidos alguns cuidados e técnicas importantes para não machucar e fazer de uma forma bem gostosa.

As mulheres são quem geralmente possui mais resistência a prática do sexo anal por conta do mento de sentir dor, algo natural, mas que pode ser resolvido sem dor ou nenhum tipo de trauma.

Quando o assunto é o sexo anal, as mulheres costumam se dividir em 3 grupos:

  1. As que não gostam porque “dói”, mesmo que nunca tenham tentado fazer.
  2. As que fazem de vez em quando só para satisfazer o parceiro.
  3. As que ADORAM, mas nem sempre assumem desta forma.

Por outro lado, a grande maioria dos homens entende o sexo anal como uma fantasia, tem desejo de realizar. Alguns fogem desta maioria sem qualquer desejo deste tipo, mas estes são mais a excessão do que a regra.

Embora este assunto ainda seja tema de muita polêmica, existe sim prazer anal. Até a Sandy já sabe disso e se você não experimentou por conta do medo ou mesmo falta de informação, nós vamos tirar as principais dúvidas sobre o Sexo Anal.

Por que o Sexo Anal é tão desejado, principalmente pelos homens?

Fazer e receber o sexo anal é um dos maiores desejos dos homens. Tanto numa relação homem-mulher quanto numa relação homem-homem.

Os fatores que levam a este desejo são muitos, como:

  • Explorar o território além dos limites, uma zona “proibida” para o prazer
  • Busca por mais prazer
  • Desejo por novos fetiches sexuais
  • Fetiche por dominação
  • E muitos outros!

Quais os principais cuidados para o Sexo Anal seguro e prazeroso?

  • Saúde: estar com a saúde em dia, sem nenhum tipo de restrição ou mesmo problema que inclua hemorróidas ou mesmo sangramento anal. Também caso você tenha alguma DST avise seu parceiro, isso é fundamental. Sempre use o preservativo para evitar pegar qualquer DST.
  • Higiene íntima: O ânus é um lugar sujo e isso não é mistério para ninguém, porém no momento que você se permite o sexo anal, é interessante realizar alguns procedimentos para melhorar a prática sexual. Se prepare com a ducha íntima sempre.
  • Relaxamento e Confiança: Não é possível ter uma relação agradável para os dois se a pessoa penetrada não estiver relaxada e confiar no seu parceiro. Faça as coisas no seu tempo e com toda calma necessária.
  • Produtos eróticos: Os produtos eróticos são os seus melhores amigos no sexo anal. Existe uma grande variedade de acessórios específicos para a prática. Os principais são: Camisinhas, Lubrificantes, Géis funcionais e os Plugs Anais.

Qual a melhor posição para o Sexo Anal?

As 3 melhores posições para o sexo anal são:

  • Posição da colher, também conhecida como de conchinha. Desta forma com ele deitado atrás de você a penetração não é tão profunda e passa uma sensação de segurança.
  • A vaqueira, mulher por cima. Essa posição permite que quem está por cima controle a profundidade e velocidade da penetração, este controle permite realizar um sexo anal totalmente seguro.
  • Papai Mamãe com uma almofada debaixo na lombar. A posição sexual mais tradicional também é ótima para o sexo anal. Usando uma almofada na lombar deixa o ânus um pouco mais elevado facilitando o sexo anal.

Embora a posição sexual mais vista no sexo anal seja de quatro, ela é recomendada para quem já é mais experimente por conta de permitir uma penetração mais profunda e com controle total de quem está por trás.

Bumbum bonito com calcinha e dedos cruzados para falar sobre sexo anal

Como se preparar para o Sexo Anal?

O primeiro passo é ter vontade de fazer e experimentar, por você ou pelo seu parceiro, não importa.

Relaxamento é o segundo passo fundamental, é necessário muita tranquilidade e confiança no parceiro. Ir aos poucos é o mais recomendado, comece com uma massagem anal com bastante lubrificante e um dedo, depois adicione outro dedo até enfim colocar o pênis. Não se esqueça do preservativo e lubrificante a base de água.

Outra forma recomendada é utilizar os plugs anais, um produto erótico específico, para estimular a região do ânus. Seu formato de cone com a ponta fina e base limitadora, facilita muito a prática do sexo anal, podendo ser um passo importante após experimentar o dedo e antes de colocar o pênis.

As mulheres também precisam se preocupar com sua higiene íntima e quando o assunto é o ânus, cuidados extras são imprescindíveis. Fazer o enema, também conhecida como ducha higiênica, chuca ou xuca, é importante para limpar o ânus das fezes. Uma das piores coisas e mais constrangedoras que podem acontecer no sexo anal são fezes no pênis. Olha a importância da camisinha!

Sexo Anal seco: Fazer ou Não Fazer?

O sexo anal sem lubrificantes não é recomendado em nenhuma hipótese. O ânus não produz lubrificação como a vagina, então o atrito é muito maior e se forçar pode machucar tanto o pênis quanto o ânus que são áreas muito sensíveis.

Sem lubrificante ou camisinha diga não ao sexo anal!

Sexo Anal machuca ou dói muito?

Quando feito com carinho e paciência o sexo anal não machuca, nem dói. A forma correta de fazer o anal não tem dor.

As dores geralmente acontecem quando a mulher não está totalmente relaxada ou mesmo preparada para a prática. Neste caso o recomendado é parar a prática e voltar um passo atrás e recomeçar a estimulação anal.

Faça isso quantas vezes forem necessárias até se sentir a vontade para tentar novamente o sexp anal. Seu parceiro precisa entender e respeitar, se ele não quiser desta forma não ceda a pressão. O princípio básico é que o sexo seja uma coisa prazerosa para ambos, independente da forma que estão fazendo.

A dor com Sexo Anal diminui com o tempo?

Sim, em geral a dor com sexo anal acontece por conta do medo e falta de relaxamento durante a sua prática. Caso faça de uma forma gradual e com paciência o sexo anal pode ser muito prazeroso para o homem e a mulher.

Quais as diferenças entre o Sexo Anal Masculino e o Sexo Anal Feminino?

Quando falamos de sexo anal, pensamos sempre da perspectiva de quem está sendo penetrado. Independente de quem seja o parceiro, homem, mulher ou outro.

No caso do anal feminino, a prática pode ser muito prazerosa desde que exista o fetiche por parte da mulher e em paralelo ao sexo anal, exista a estimulação de outras zonas erógenas como o clítoris, por exemplo.

Já no anal masculino, os homens contam com a próstata que é uma área extremamente sensível e acessível somente através da penetração anal. Através da massagem da próstata é possível atingir um orgasmo poderoso, para alguns ainda mais prazeroso que o orgasmo pela estimulação do pênis. Não a toa a próstata é conhecida como Ponto G masculino.

Dá para a mulher ter orgasmos fazendo Sexo Anal?

Sim, é possível! Embora ânus não tenha terminações nervosas específicas para aumentar a excitação até atingir o orgasmo, se você se masturbar ou mesmo apenas pela estimulação do clítoris a mulher pode atingir o orgasmo.

É importante lembrar que acima de tudo o sexo anal é um fetiche, uma fantasia, e quando você se entrega para ela o prazer é possível.

tudo sobre sexo anal sem dor e com prazer

Como ter prazer com Sexo Anal?

O primeiro passo é RELAXAR. Não existe a menor possibilidade de fazer sexo anal tenso, e isso vale para as mulheres e os homens. Uma das melhores maneiras de fazer isso é realizar uma massagem na região anal com o dedo e muito lubrificante.

O mais importante é ter calma e realizar a penetração de uma forma gradual, um dedo, depois dois, até o momento esperado de colocar o pênis, sempre usando camisinha e bem lubrificado, claro!

O sexo anal em si oferece pouca ou quase nenhuma estimulação para a mulher. O ânus é uma zona erógena, mas o prazer em si está concentrado em outras áreas.

Para ser mais prazeroso, é importante que haja estimulação no clitóris dela durante a penetração anal.

No caso do sexo anal masculino, como o homem possui a próstata o prazer anal é muito maior, podendo ter um orgasmo poderoso.

Sexo Anal e a Homossexualidade, qual a ligação?

Se o seu parceiro tem muita vontade ou só quer fazer sexo anal, isso não o torna gay. O nome da vontade exclusiva pelo sexo anal se chama parafilia, quando ele tem um fetiche específico para apenas uma prática sexual.

Caso seu parceiro homem, tenha vontade que você realize o sexo anal nele, ou seja, você penetre com um dildo, prótese ou pênis de borracha, por incrível que pareça isso também não o torna gay.

Se você quer saber mais sobre a excitação anal do homem leia este texto do Dr. Flávio Gikovate.

O homossexual é aquele que tem desejo por outro do mesmo sexo. Se permitir o prazer anal, não torna ninguém gay, apenas o tesão pelo mesmo gênero.

Quando não se deve fazer Sexo Anal?

Se a prática do sexo anal for sem vontade e apenas para agradar o seu parceiro, não recomendo fazer. Provavelmente você não vai gostar, não vai querer repetir (e ele sim), ou pior você pode ficar traumatizada. Não faça!

Também não faça quando tiver hemorróidas inflamadas, feridas no ânus ou mesmo, quando estiver sem vontade.

Qual o risco de engravidar com Sexo Anal?

Nenhum. Você não engravida realizando sexo anal. A única possibilidade de isso acontecer é o sêmen do homem escorrer para vagina, mas pensando na prática do sexo anal isso é praticamente impossível.

Mesmo assim alguns cuidados devem ser levados em conta como por exemplo, caso aconteça o coito anal, ou seja, o homem ejacule dentro do ânus, é importante tomar um banho e tentar tirar todo o esperma de dentro de você. Isso vale para sexo homem-mulher ou homem-homem, muito mais por uma razão de higiene para previnir infecções do que efetivamente por conta de algum risco de gravidez.

 

Se ainda está com dúvidas em relação ao Sexo Anal, escreva para nós nos comentários. É totalmente anônimo e podemos te ajudar e muitas outras pessoas com as suas dúvidas.

Receba nossos emails!

ENVIAR

2 comentários sobre “Tudo sobre Sexo Anal sem Dor e com Prazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui