Top 10 lugares que excitam as mulheres

Uma das coisas que indiquei para não cair na mesmice dos relacionamentos foi transar em lugares diferentes e públicos, lugares que nos excitam por diversos fatores. Depois do post, no meu twitter @dona_coelha, algumas pessoas me pediram mais dicas sobre lugares. Como eu acho que isso cai na experiência e momento de cada uma, resolvi juntar minhas amigas este fim de semana para pensar com elas alguma dicas.

Vale lembrar que você corre um risco em tudo e que antes de realizar algumas dessas fantasias deve pensar bem e avaliar os riscos.

Aqui vão os top 10 lugares diferentes para apimentar seu sexo.

Avião

Espaço apertado, lugar não muito aconchegante, mas vale a pena. Só de pensar em transar a 11.000 metros de altura em lugar lotado, eu fico muita existada. Depois de tirar umas casquinhas sentados no meio do avião, uma boa opção é irem para o banheiro ficarem mais a vontade.

Telhados

Céu aberto, cheia de liberdade e com a certeza que ao seu redor existem muitas pessoas, passando por ali, sem fazer idéia das safadezas que vocês estão aprontando. Essa foi minha experiência mais louca, no meio do heliporto do prédio que trabalhava. Alguma dicas nessa caso são: fique ligada com a porta, porque algumas delas não abrem de fora para dentro, leve uma toalha para cobrir o chão que costuma ser aspero e sujo, e não esqueça de passar protetor solar dependendo do horário do dia.

Praia

A vista paradisíaca é o afrodisíaco desta relação. O balanço das ondas, o clima quente, a areia fofa, parece que a praia foi feita para isso, além de que há sempre o risco de ser flagrado por alguém dando um voltinha na orla. Mas nem tudo são flores, ficar a milanesa não é preferência das mulheres e nem dos homens.
Se o “calor” estiver insuportável (rs) dêem um mergulho juntos, dá pra se divertir bastante dentro da água, só tome cuidado para não pagar mico com as ondas.
Outra dica legal é aproveitar a noite, quando a praia já está vazia e quem passa tem menos visão.

Estrada

A estrada mexe com nossas cabeças. A velocidade dos carros, o asfalto quente e a sensação de liberdade e o movimento interrupto de carros nos deixam loucas. Se você tem vontade de se exibir, é só escolher uma estrada menos movimentada, esse é um ótimo lugar para dar asas as suas fantasias.

Na festa

Enquanto seus amigos estão curtindo a festa, você faz sua própria! Só tome cuidado com o tamanho da festa e a intimidade com as pessoas que você. Se descobrirem pode não cair muito bem para você!

Casa de Swing

É uma experiência que aconselho quase todos os casais que me procuram. A primeira regra da casa é que você não precisa fazer nada que não queira. Você pode não fazer nada e só conhecer e curtir a balada, pode só apreciar os outros transando, ou pode se liberar e fazer tudo.

Construção ou casa abandonada

Uma das minhas primeiras experiência foi assim. Em uma casa que estava em reforma, meio que abandonada. Foi a coisa mais arriscada que já fiz, porque corria o risco de ter alguém lá escondido, ratos, ou qualquer tipo de coisa, mas o tesão estava tão grande que isso só me excitava mais. Não recomendo, mas está entre meus top 10.

Ambiente de trabalho

Se te descobrirem isso pode dar justa causa na certa, a não ser que você esteja com o dono da empresa! rs
Salas de reunião, sofás e a mesa de trabalho são os nossos locais favoritos para colocar toda burocracia e as formalidades de lado dando lugar para seu lado mulher selvagem.
Antes de se deixar levar pelo desejo, desconfie e descubra se existem câmeras no local, pior do que ser pega no flagra é ser pega em vídeo, ainda correndo o risco de ele divulgado para os 4 cantos da web.

Escadas do prédio

Ok! Se no ambiente do trabalho fica difícil, porque não nas escadarias do prédio. Afinal as escadas servem para mais o que? Todo mundo só sobe e desce de elevador.
Só tome cuidado porque alguns prédios também têm câmeras de segurança nas escadas.

Receba nossos emails

CADASTRAR

7 comentários sobre “Top 10 lugares que excitam as mulheres

  1. Amiga P disse:

    Legais as dicas…
    Agora a do carro eu nao entendi…
    Eu já fiz no telhado só que foi por dentro do telhado a 5 metros de altura… no travessão central.

    HUM QUE DELICIA!!!

  2. Renaty disse:

    Nossa Amiga P, arrasou!
    Nunca imaginei transar em cima das vigas do telhado. Curti!
    Agora no carro, você pode escolher uma rodovia mais parada ou escolher uma saída bem tranquila e liberar seu lado exibicionista!

    Mouzdox, os telhados são incríveis, pode confiar ;)

  3. Amiga P disse:

    Legais as dicas…
    Agora a do carro eu nao entendi…
    Eu já fiz no telhado só que foi por dentro do telhado a 5 metros de altura… no travessão central.

    HUM QUE DELICIA!!!

  4. Taty disse:

    lugar apertado! o mais apertado e duro e até frio também! é o q eu mais fantasio! sem dúvida! pena q nunca pude arrastar nem 1 homem p/ lá! :( 
    taty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR