tamanho do pênis

O tamanho do pênis importa? Veja a opinião delas!

Se tem uma coisa que nos incomoda é em relação ao tamanho do pênis. Isso acontece porque crescemos ouvindo que quanto maior, melhor. Inclusive, a maioria das piadas que envolvem o universo masculino é sobre o “amigão”, ou amiguinho. Quem nunca foi zuado por ter pênis pequeno, sem que tenham nem visto? Assim, o tamanho sempre foi nossa preocupação.

Uma prova disso são os anúncios que aparecem aleatoriamente como sugestão de click: “aumente seu pênis usando isso ou aquilo”. Mas claro que nada disso é comprovado, nem adianta cair nesse papo furado. O negócio é aceitar o que tem, seja qual for o tamanho – aliás, dizem que tamanho não é documento, não é mesmo?

Mas será que o tamanho do pênis não importa para elas mesmo? Para nós, isso é uma preocupação constante, não é possível que elas não tenham preconceito com o tamanho do nosso… aparelho.

Pensando nisso, resolvemos abordar essa questão a fundo: trouxemos, aqui, a opinião das mulheres para ver se precisamos nos preocupar mesmo com isso ou se é coisa da nossa cabeça. Ah, e fizemos uma pesquisa aprofundada para levantar o tamanho médio do pênis, demonstrando qual o ideal, na visão dos homens e das mulheres.

Sigam-me os bons!

Qual o tamanho médio do pênis do brasileiro?

Antes de ver se realmente o tamanho do pênis importa, vamos para as estatísticas. Será que o seu pênis se encaixa na média dos brasileiros? Ou será que fica abaixo? Isso é o que veremos agora.

Tem um estudo recente acerca do assunto que aponta o tamanho médio dos pênis de homens de diferentes países. Só por sermos brasileiros, já temos que comemorar: essa pesquisa mostrou que a média dos brasileiros é relativamente mais alta do que a maioria dos países, visto que ficou em 21ª posição no ranking de maior pênis.

O país que ganhou o pódio em primeiro lugar foi a República do Congo, com uma média de 18 fucking centímetros Já os países que ficaram para trás foram: Índia, com 10,1 centímetros e Coreia, com 9,3.

A média do Brasileiro foi de 15,7 centímetros.

E aí, seu amigão é maior ou menor do que 15,7 cm? Independente da resposta, fique tranquilo: pode ser que isso nem importe, de fato, para elas. Até porque a vulva vaginal tem a média de 8cm, e, quando excitada, pode medir de 10 a 15 cm.

Vamos ver o que elas pensam sobre isso.

O tamanho do pênis importa para as mulheres?

Uma pesquisa britânica recente mostrou resultados sobre o assunto de acordo com a visão delas. Esse resultado foi: 67,4% das mulheres acham o tamanho importante de alguma forma, 21,4%  pensam que não é nada importante, e, por fim, 11,2% disse ser muito importante.

Viu só? Apenas uma pequena parcela disse ser muito importante, algumas disseram até que não é nada importante. Mas sobre isso, fizemos nós mesmos uma pesquisa para entender melhor o pensamento delas, e o resultado foi bem interessante.

No instagram, a Dona Coelha perguntou para as leitoras o que elas achavam sobre o assunto, se o tamanho do pênis é importante ou não. Elas deram respostas bem engraçadas e sinceronas. Vamos ver algumas, a seguir:

“Um membro avantajado não fica saindo, e dá pra rebolar. Então importa sim”.

“Importa mais a textura, aquela coisa de macarrão ao dente pra sempre não dá gente. Tem que ser du-ro”.

“O que importa não é o tamanho do barco, e sim do balanço. Melhor conselho que eu ganhei na vida”.

frase mulher tamanho do pênis importa

“Diâmetro importa mais que comprimento”.

“Se puder ser grande, eu prefiro, mas obviamente o importante é a performance”.

“Se tiver um bom dono e um tamanho razoável, perfeito”.

“O importante é a mágica, e não o tamanho da varinha”.

frase de mulher tamanho do pênis importa

“Eu sou gorda, e dependendo do tamanho não encaixa. Em uma relação, confesso que já fiquei com homens que não dava pra nada, mas eu gostava da pessoa dele. Agora, se for só sexo sem sentimento, importa pra mim”.

“Não pra mim. Mais importante que isso é o desempenho e o respeito”.

“Se ele achar o clitóris, já tá de bom tamanho”.

“Já me importei muito com o tamanho, meu eu era muito falocêntrica, só valorizava a penetração, fingia orgasmo, era um show de horrores. Me desconstruí dessa personagem aos moldes dos clichês pornográfios, e, só então, comecei a ter prazer real. Então, não, o tamanho não importa”.

“Pra mim não, o que vale são as preliminares”.

 

Então, meus amigos, o que acharam desses comentários? Já deu para ver que a pesquisa mencionada estava bem semelhante, certo? Então, de modo geral, existem algumas mulheres que se importam muito ou pouco com o tamanho do pênis, mas o que concluímos é que elas se importam muito mais com a nossa performance.

Se esse for o problema, tem solução! Em nosso blog, você vai receber muitas dicas sobre sexo e relacionamento, e melhorar seu desempenho com as mulheres. Vale a pena conferir!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.