O tamanho do pênis importa? Veja a opinião delas!

Tamanho do pênis

Se tem uma coisa que nos incomoda é em relação ao tamanho do pênis. Isso acontece porque crescemos ouvindo que quanto maior, melhor. Inclusive, a maioria das piadas que envolvem o universo masculino é sobre o “amigão”, ou amiguinho. Quem nunca foi zuado por ter pênis pequeno, sem que tenham nem visto? Assim, o tamanho sempre foi nossa preocupação.

Uma prova disso são os anúncios que aparecem aleatoriamente como sugestão de click: “aumente seu pênis usando isso ou aquilo”. Mas claro que nada disso é comprovado, nem adianta cair nesse papo furado. O negócio é aceitar o que tem, seja qual for o tamanho – aliás, dizem que tamanho não é documento, não é mesmo?

Mas será que o tamanho do pênis não importa para elas mesmo? Para nós, isso é uma preocupação constante, não é possível que elas não tenham preconceito com o tamanho do nosso… aparelho.

Pensando nisso, resolvemos abordar essa questão a fundo: trouxemos, aqui, a opinião das mulheres para ver se precisamos nos preocupar mesmo com isso ou se é coisa da nossa cabeça. Ah, e fizemos uma pesquisa aprofundada para levantar o tamanho médio do pênis, demonstrando qual o ideal, na visão dos homens e das mulheres.

Sigam-me os bons!

Qual o tamanho médio do pênis do brasileiro?

Antes de ver se realmente o tamanho do pênis importa, vamos para as estatísticas. Será que o seu pênis se encaixa na média dos brasileiros? Ou será que fica abaixo? Isso é o que veremos agora.

Tem um estudo recente acerca do assunto que aponta o tamanho médio dos pênis de homens de diferentes países. Só por sermos brasileiros, já temos que comemorar: essa pesquisa mostrou que a média dos brasileiros é relativamente mais alta do que a maioria dos países, visto que ficou em 21ª posição no ranking de maior pênis.

O país que ganhou o pódio em primeiro lugar foi a República do Congo, com uma média de 18 fucking centímetros Já os países que ficaram para trás foram: Índia, com 10,1 centímetros e Coreia, com 9,3.

A média do Brasileiro foi de 15,7 centímetros.

E aí, seu amigão é maior ou menor do que 15,7 cm? Independente da resposta, fique tranquilo: pode ser que isso nem importe, de fato, para elas. Até porque a vulva vaginal tem a média de 8cm, e, quando excitada, pode medir de 10 a 15 cm.

Vamos ver o que elas pensam sobre isso.

O tamanho do pênis importa para as mulheres?

Uma pesquisa britânica recente mostrou resultados sobre o assunto de acordo com a visão delas. Esse resultado foi: 67,4% das mulheres acham o tamanho importante de alguma forma, 21,4%  pensam que não é nada importante, e, por fim, 11,2% disse ser muito importante.

Viu só? Apenas uma pequena parcela disse ser muito importante, algumas disseram até que não é nada importante. Mas sobre isso, fizemos nós mesmos uma pesquisa para entender melhor o pensamento delas, e o resultado foi bem interessante.

No instagram, a Dona Coelha perguntou para as leitoras o que elas achavam sobre o assunto, se o tamanho do pênis é importante ou não. Elas deram respostas bem engraçadas e sinceronas. Vamos ver algumas, a seguir:

“Um membro avantajado não fica saindo, e dá pra rebolar. Então importa sim”.

“Importa mais a textura, aquela coisa de macarrão ao dente pra sempre não dá gente. Tem que ser du-ro”.

“O que importa não é o tamanho do barco, e sim do balanço. Melhor conselho que eu ganhei na vida”.

Frase mulher tamanho do pênis importa

“Diâmetro importa mais que comprimento”.

“Se puder ser grande, eu prefiro, mas obviamente o importante é a performance”.

“Se tiver um bom dono e um tamanho razoável, perfeito”.

“O importante é a mágica, e não o tamanho da varinha”.

Frase de mulher tamanho do pênis importa

“Eu sou gorda, e dependendo do tamanho não encaixa. Em uma relação, confesso que já fiquei com homens que não dava pra nada, mas eu gostava da pessoa dele. Agora, se for só sexo sem sentimento, importa pra mim”.

“Não pra mim. Mais importante que isso é o desempenho e o respeito”.

“Se ele achar o clitóris, já tá de bom tamanho”.

“Já me importei muito com o tamanho, meu eu era muito falocêntrica, só valorizava a penetração, fingia orgasmo, era um show de horrores. Me desconstruí dessa personagem aos moldes dos clichês pornográfios, e, só então, comecei a ter prazer real. Então, não, o tamanho não importa”.

“Pra mim não, o que vale são as preliminares”.

 

Então, meus amigos, o que acharam desses comentários? Já deu para ver que a pesquisa mencionada estava bem semelhante, certo? Então, de modo geral, existem algumas mulheres que se importam muito ou pouco com o tamanho do pênis, mas o que concluímos é que elas se importam muito mais com a nossa performance.

Se esse for o problema, tem solução! Em nosso blog, você vai receber muitas dicas sobre sexo e relacionamento, e melhorar seu desempenho com as mulheres. Vale a pena conferir!

35 comentários sobre “O tamanho do pênis importa? Veja a opinião delas!

  1. José Lucivaldo santos fernandes disse:

    O meu pênis medi 14 cm oque a senhora acha desse tamanho dona coelha está dentro do padrão normal?

  2. Alexandre Oliveira disse:

    Eu achava que o meu pau era grande (23 cm) até o dia em que assisti na internet um documentário sobre uma tribo africana, os bantus. Todos eles têm o pênis enorme, alguns chegam quase até o joelho. E estavam moles, imagine quando endurecem! Coitadas das mulheres deles… Vai ver que os negões picudos brasileiros são descendentes dessa tribo.

  3. Roberto Lisboa disse:

    Acho que o tamanho importa, sim. Sou negro e tenho o pau grande e grosso, e desde que vim morar aqui em Mocajuba, cidade pequena, minha fama se espalhou. A primeira mulher que eu fudi gostou muito, falou que a minha pica parecia um chouriço e espalhou pra todas as outras, que agora vivem atrás de mim e me colocaram o apelido de “Beto Chouriço.” O bom é que não morro mais por falta de sexo.

    • Jean-Louis Chapellet disse:

      Olha, Roberto, em parte vc tem razão. Também sou negro, natural da Guiana Francesa mas moro no Brasil (RJ) já há mais de 15 anos. Tenho um pênis de bom tamanho (27 cm) e a maioria das mulheres que saem comigo ficam excitadas quando vêem o bicho em pé, algumas dizem que parece um cogumelo porque a cabeça é bem mais larga que o tronco, e deliram de prazer chupando e levando nos buracos. Acho que o tamanho é importante sim.

      • Dona Coelha disse:

        Gente, o tamanho do pênis impressiona sim, mas não importa durante o sexo.
        É o mesmo que você achar legal andar de ônibus bi-articulado só porque é muito maior que um carro comum.
        Tanto o ônibus quanto o carro, quando bem dirigidos podem te levar para o mesmo lugar.

  4. Tortão pra esquerda disse:

    É possível aumentar o pênis de maneira natural, O mesmo com algum remédio o procedimento cirúrgico?
    Se sim qual você indica?

    • Dona Coelha disse:

      Não existe nenhum remédio. Vou repetir, não existe nenhum remédio ou cosmético que vai deixar o seu pênis maior ou vai fazer crescer.
      Essa é uma das grandes mentiras que contam para se aproveitar da insegurança dos homens.

      Existem cirurgias que fazem isso, porém em todos meus anos como sexóloga, não conheço nenhum caso de sucesso absoluto.
      Os casos de cirurgias que não atingem o resultado esperado é muito maior do que as que os pacientes ficam satisfeitos.
      Vale lembrar que uma vez que a cirurgia é feita, não tem Ctrl+Z, o dano está feito com risco de ter dor durante a ereção e até mesmo impotência.

      Eu recomendo que você aprenda a gostar do seu pênis do jeito que ele é, porém que lidar com a insegurança não é algo fácil, por isso sempre recomendo terapia como uma forma de lidar com nossas questões.

      Sei que não é a reposta que você gostaria, mas é a mais honesta que você vai receber :)
      Espero que fique bem

    • Sérgio Castro disse:

      O “negão do pau grande” é um mito criado pela mídia. Atores pornô como Long Dong Silver, Peter North e Kid Bengala, todos negros, ficaram famosos por suas mussubas gigantescas. O marroquino Ahmud Motumbo exibe um pênis de 53 cm, considerado o maior do mundo, mas não faz filme pornô por motivos religiosos. Mas também existem brancos bem dotados como John Holmes, Rocco Sifreddi e Ron Jeremy. Nem todo negro é roludo, eu sou preto e meu pau duro tem 16 cm, considerado pequeno para os padrões da raça. O importante não é o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz.

  5. Anette Lins disse:

    O importante não é o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz. De nada adianta ter uma ferramenta enorme, se vc não sabe usá-la, não sabe tocar uma mulher. Nós queremos sentir prazer e não dor. O pau do meu namorado não é grande, mas ele compensa isso sendo carinhoso, criativo… e tarado.

    • Max disse:

      Engraçado, você disse ” não é grande mas compensa sendo…”. Subjetivamente você está dizendo que tamanho é importante sim. Outra, as mulheres falam que não é importante, mas quando compra vibradores, preferem sempre os maiores. Melhor se falassem abertamente com nós homens, aí poupava tempo e decepção.

      • Dona Coelha disse:

        Nesse caso eu vou repetir de forma direta não importa o tamanho, desde que saiba usar. Nem tudo se resume ao pênis.
        Nosso corpo é uma ferramenta sexual que pode e deve ser usada para aproveitar o prazer ao máximo.

        Não entendi sobre a frase que você trouxe aqui como sendo minha, quando eu disse isso no texto aqui acima?

  6. Neto disse:

    Na pratica percebi q tamanho ajuda em algumas posiçoes se a mulher e gorda ou tem bumbum grande ou coxas enormes

  7. Amigo disse:

    Ao contrário do que possam definir como consenso, mas o importante é o orgasmo: peniano, prostatico ou vaginal, independente do “tamanho ou largura”! Já fiz o conhecido “69” e fui penetrado em mesmo ato sexual e tanto eu como o cara, “modestos” 14cm!

  8. Caio Souza disse:

    Oque conta são as preliminares, pessoal! A mulher não é só uma máquina para meter e cair fora, é preciso pegada e paquera, mulheres são muito mais sensitivas que homens, tratem com amor e respeito as proporcionando prazer que suas namoradas/esposas irão retribuir da mesma forma.

    Falo isso por experiência pessoal, :)

    • Dona Coelha disse:

      Oi Caio, obrigada pelo comentário, mas preciso falar que sua fala tem alguns problemas.
      O primeiro é trazer um monte de afirmações sobre as mulheres que não são verdades absolutas. Não somos todas iguais, somos diferentes e assim como existem homens sensíveis, existem mulheres sensíveis.
      O mais importante é fazer para o outro como gostaria que fizesse para você.

      • Ninguém disse:

        Mas se tem uma coisa q é vdd absoluta é: mulher so gosta de pênis grande, eu tenho um pequeno e estou pensado em ta fim a esse sofrimento pq afinal qual mulher vai me querer com um pênis q mede misérios 14 cm? Qual? Eu vou se humilhado pra sempre por causa do tamanho

        • Dona Coelha disse:

          Você sabia que 14cm é normal?
          O tamanho médio do pênis é este entre 14cm e 16cm.
          Alguns são maiores, outros são menores, mas você precisa ter mais autoconfiança.
          Ninguém vai deixar de gostar de você pelo tamanho do seu pênis e se deixar, você se livrou de uma pessoa tóxica, então isso é bom!

      • Augusto Lucas disse:

        Pra umas importa, pra outras não. Meu pênis tem 19 cm e cabeça de cogumelo, tem mulher que fica excitada só de ver o bicho, mas tem aquelas que ficam assustadas, principalmente quando eu falo em sexo anal. Cada caso é um caso.

    • Rodrigo disse:

      Eu tenho 12 cm e consigo satisfazer minha mulher nas preliminares tinha medo de não conseguir mas me livrei da insegurança e fiz do meu pincel uma verdadeira obra de arte

  9. Beto Paixão disse:

    É mas acontece que perde contato com ela e também não sei onde ela mora e sô vi ela duas vezes que ela tava na casa de um tio dela da primeira vez que fiquei com ela eu sai de casa falando que inha dormir na casa da minha vó na real eu tava indo direto pra casa da minha vó mas dai voltei e fui na casa do meu primo e foi assim que acabei ficando com ela pela primeira vez mas transar foi só na segunda vez mesmo ai eu e ela foi num lugar perto da casa do meu primo mas não tão perto e nesse lugar tinha um buraco por dentro desse buraco tinha um canto que não dava pra vê nada por dentro onde eu e ela ficou e transamos por mas omenos 1:30 ou 1:50 depois disso há última vez que tive contato com ela foi quando ela falou que queria que eu comisse ela denovo

  10. Beto Paixão disse:

    Oi boa noite tenho 18 anos de idade teve uma vez que fiquei uma garota ela eu acho que tem 23 anos de idade eu e ela transou até ai no momento da transa tudo bem mas no outro dia ela passou amanhã toda mim mandando mensagem falando que eu tinha alejado ela toda que ela não tava nem aguentando ficar em pé e nem aguentando andar ai de tarde de novo passou há tarde toda falando as mesmas coisas mas não entendo isso tudo ela sô veiu mim fala no outro dia e no dia que eu e ela transou ela não deu um gemido dizendo aí aí pedindo pra meter mas de vagar ou até mesmo pedido pra mim parar de meter na buceta dela pro um momento há já inha esquecendo de dizer meu pau quando duro medi 15 centímetros por favor mim ai dona coelha

    • Dona Coelha disse:

      Oi Beto, se vocês dois eram virgens pode ser que ela tenha se machucado ou você a tenha machucado mesmo sem perceber. Também pode ser uma questão de dor muscular.
      Converse com ela, seria interessante ela marcar uma consulta com uma ginecologista para verificar se ela se machucou mesmo ou se pode ser um outro problema.

  11. Paulo Mussuan disse:

    Dona Coelha, em momento algum pensei em estupro, pelo contrário. Sou muito cuidadoso e carinhoso com as mulheres. Fiz a pergunta porque pelo menos duas que me rejeitaram disseram a.mesma coisa: “esse negócio enorme vai me rasgar”. Talvez porque eram pequenas e eu sou um negão de 1,84 m.

    • Dona Coelha disse:

      Como você diz que é cuidadoso, eu tenho uma pergunta. Em algum momento você chegou a “rasgar” alguma mulher?
      Isso é uma pergunta retórica e já responde o seu primeiro comentário.

      Vale muito você conferir o link que te deixei no último comentário. Acho que tem muito conteúdo útil para o seu aprendizado.

  12. Paulo Mussuan disse:

    Minha trolha tem 28 cm e por causa disso muitas garotas desistem de transar comigo quando vêem o bicho duro. Outras mais corajosas encaram e gostam. Um pau grande pode realmente rasgar uma mulher?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Paulo, um pênis grande não é sinônimo de prazer, pelo contrário. Aliás, não é pênis gigante que assusta a mulher, e sim os homens que não sabem usar para o prazer, e sim para a dor.
      “Rasgar uma mulher” nesse contexto está quase relacionado a um estupro, espero que você não ache que isso é legal, porque é crime e um ato hediondo de violência.

      Ficar aficcionado do tamanho do próprio pênis, em geral, indica uma grande insegurança.
      Qualquer pênis é capaz de dar prazer, e lembrando que a relação sexual não se limita somente a penetração, pênis é uma ferramenta para o prazer e precisa ser usado dessa forma, tem muito conteúdo aqui no blog para você aprender mais sobre isso e ajudar na sua descontrução.

    • Teko disse:

      Eu só empurrão o que elas aguentam porque o que fica do lado de foram elas esticam todas para ficarem assistindo. Eu acho que tamanho e garantia de excitação para muitas mais não é garantia de satisfação, após uma boa preliminar o encaixe tem que ser perfeito, o movimento sincronizado com qualidade e as palavras certas no ouvido. O tempo é da mulher primeiro. O homem tem que aprender a segurar.

  13. Tatiana Belém disse:

    O meu gato tem um pauzão enorme, quando tá mole parece um peixe e quando tá duro parece uma cobra. Ele é tão grande que não entra todo na minha buceta, só no cú.

        • Dona Coelha disse:

          Primeiro que não tem diferença entre cú de mulher e de homem. Um Cú é um cú.
          Mas esse desejo provável tem uma relação da dominação, do proibido, ou de fazer algo diferente.
          Esses são os motivos mais comuns!

    • Dona Coelha disse:

      Oi Thiago, não existe forma mágica.
      O que existe são vaso dilatadores como a bomba peniana e cosméticos que ajudam na vascularização, mas não existe nenhum procedimento não cirúrgico que aumente o pênis de forma definitiva. Embora sempre tentem dizer o contrário!

      • Macho Pornografico disse:

        O meu marido é negão e tem uma mussuba enorme que quando goza jorra muito leite. Ele me satisfaz completamente, e não consigo me imaginar com um homem de pau pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.