Sexo anal sem dor: Como ter uma relação quente e sem dor?

Eles geralmente querem e nós podemos (ou não) ter muita curiosidade de provar. Afinal, será que tem como fazer sexo anal sem dor, com prazer e ainda atingir o orgasmo? É claro que sim! Esta é só uma entre as dúvidas mais comuns sobre o sexo anal.

Quer deixar a relação quente e tudo isso sem sentir qualquer tipo de desconforto? Então vamos ao passo a passo para o sexo anal sem dor e se permita testar essa, que é uma das mais prazerosas experiências entre quatro paredes.

10 dicas para um sexo anal sem dor

1.     Deixe o medo de lado

A primeira dica para a mulher, tratando-se da prática de sexo anal, é deixar o medo e a insegurança de lado. Pergunte se você realmente quer fazer isso ou se está se sentindo na obrigação para satisfazer o companheiro.

Não siga para a próxima dica se chegar à conclusão de que quem realmente quer é ele e não você! Para um sexo anal sem dor você deve desejar isso tanto quanto o companheiro, certo?

2.     Treine sozinha

Mas se por outro lado você concluiu que deseja ter essa experiência, mãos a obra! Que tal começar a treinar sozinha para estar mais disposta na hora H?

Aproveite um banho mais longo para explorar a região com seus próprios dedos. Se masturbe!

3.     Invista nas preliminares

Se você acha que a região anal não pode ser estimulada ou lhe levar ao prazer, saiba que está enganada. Assim como a vagina, existem muitas terminações nervosas que podem, inclusive, nos levar ao orgasmo.

O beijo grego é uma boa dica de preliminar para esquentar o clima entre o casal e preparar o lugar para a penetração. Outra dica é massagear a região e até mesmo inserir de um a dois dedos no ânus para que ele comece a se exercitar.

4.     Use lubrificantes

Mesmo que role um delicioso beijo grego na área, é super importante investir no uso de lubrificantes antes de começar, de fato, a prática do sexo anal. O lubrificante vai diminuir o atrito e fazer com que o pênis deslize mais rapidamente sem causar dor em você.

E vale passar bastante lubrificante tanto no ânus quanto no pênis do parceiro para facilitar!

5.     Teste diferentes posições

Vai praticar sexo anal pela primeira vez e está apreensiva? Fique em posição de controle! Afinal, nada melhor do que ditar o ritmo com que a penetração acontecerá para se sentir mais segura e confortável.

Para um sexo anal sem dor e com a mulher no controle a dica é colocar o parceiro sentado e se sentar sobre ele. Assim, quem determina a velocidade e profundidade é você!

6.     Comunicação é essencial para um sexo anal sem dor

Uma dica realmente importante e que deve fazer parte do antes, durante e depois do sexo anal é a comunicação entre o casal. Não tenha vergonha em contar para o parceiro quais são seus medos e expectativas da prática.

Na hora H também é importante que vocês se comuniquem para que ele não lhe machuque e no pós transa, sempre vale a pena ressaltar o que realmente foi bom e o que pode ser melhorado na próxima prática.

7.     Comece sempre devagar

Entre as conversas com o parceiro sobre fazer ou não sexo anal é importante destacar a importância de se começar devagar.

Se você nunca fez sexo dessa forma, é comum que sinta certo desconforto e seu parceiro deverá ser compreensivo em ir aos poucos.

8.     Invista em produtos e brinquedos eróticos

Sim! Existe uma infinidade de produtos e brinquedos eróticos que podem e devem ser usados para apimentar ainda mais a relação, principalmente se o foco é sexo anal! Veja quais são os mais comuns a seguir:

  • Géis anestésicos: Garantem que o desconforto comum do sexo anal fique de fora da transa proporcionando muito mais prazer para nós, mulheres;
  • Plugs anais: Estimulam a região e são ideais até mesmo para aquelas de nós que ainda não viveram completamente a experiência do sexo anal. Também são bons produtos para quem quer testar a dupla penetração.

9.     Use preservativos

Um erro comum é pensar que devido à improbabilidade de ficar grávida durante o sexo anal não seja necessário usar preservativos também. Isso é um grande equívoco!

Você realmente não pode ficar grávida nesse tipo de sexo, porém pode contrair inúmeras doenças sexualmente transmissíveis – DSTs. Para não correr riscos o uso de preservativos é obrigatório!

10.Cuidado com a higiene

Por fim, a última dica sobre sexo anal sem dor ou problemas posteriores é tomar muito cuidado com a higienização.

Lembre-se da higienização antes e depois da transa. Brinquedos que foram usados no ânus não podem ser inseridos na vagina, (antes da higienização correta) já que podem trazer infecções.

É imprescindível trocar a camisinha antes de partir para a penetração vaginal, certo?

Aproveite o sexo anal sem dor e com muito prazer e conheça produtos que podem te ajudar nessa tentativa no nosso site: Dona Coelha.

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR