Seu parceiro tem pênis grande? Veja como ter prazer na hora H sem desconforto!

Tudo bem que às vezes nos assustamos quando nos deparamos com um pênis grande bem na nossa frente. Mas não precisa ser assim. O fato é que além de um deleite visual podemos ter muito prazer com essa ‘ferramenta’ importante do corpo masculino.

Boa parte do que se ouve ou se lê negativamente com relação ao sexo praticado com homens bem dotados se deve a uma falta de conhecimento prático das mulheres, que afirmam que é tudo complicado e que há mais dor que prazer.

Com alguns simples passos e cuidados você pode curtir o momento a dois de forma muito mais prazerosa do que imagina. A seguir, apontamos um passo a passo para você saber o que fazer na hora H. Acompanhe!

Passo 1: Invista nas preliminares

Esse é o passo mais importante. Na realidade, vale até uma ‘conversinha’ com o parceiro para que ele não pule as preliminares. A lógica é simples, se você não estiver bem lubrificada, relaxada e excitada as chances de que você sinta dores durante a penetração serão muito maiores. Sendo assim, dedique tanto tempo quanto for preciso nesse passo.

Passo 2: Ritmo da penetração

Quando o assunto é um pênis grande precisamos dar uma atenção muito especial ao ritmo da penetração. Mesmo que um sexo frenético possa ser interessante, você precisa se lembrar que estamos falando de um órgão com tamanho acima da média. Logo, uma penetração acelerada pode causar desconforto.

Considere também que assim como o pênis, as vaginas também têm tamanhos diferentes. Se a sua for estreita a atenção precisa ser redobrada. A dica nesse passo é manter um ritmo relativamente tranquilo e ir acelerando quando você (e não ele) estiver confortável e relaxada com a penetração.

Passo 3: Sem tensão

Quanto mais tensão você acumular, mais a musculatura vaginal será contraída. A tensão nos músculos dessa parte do corpo faz com que a penetração se torne mais complicada, além de causar dor.

A dica desse passo é relaxar no sentido mais profundo da palavra. Lembre-se que você já passou pelas preliminares do passo 1 e ficará atenta ao ritmo do passo 2. Além disso, você provavelmente já deu uma mãozinha usando seu lubrificante preferido.

Guie a transa e você verá quanto prazer conseguirá obter desse momento quente!

Agora que você conferiu alguns passos para ter uma transa com seu companheiro de pênis grande sem problemas, que tal conhecer algumas posições interessantes para colocar em prática e aproveitar tudo? Confira!

Por cima

Diga para seu parceiro ficar sentado com as pernas cruzadas na cama. Assim você poderá se sentar confortavelmente em seu pênis e fazer movimentos para cima e para baixo, além de movimentos circulares. O bom dessa posição é que você terá o apoio das coxas dele e terá um controle maior sobre a penetração.

Fusão ou frente a frente

Nessa posição, você e seu parceiro devem se sentar um de frente para o outro com os joelhos dobrados. Ela dificulta para que o pênis entre todo na vagina, assim você terá mais tranquilidade para ir dominando a penetração e o ritmo para ter prazer e não desconforto.

Contra a parede

Com seu companheiro encostado em uma parede diga para ele levantar uma de suas pernas antes de te penetrar. Essa é mais uma posição que impedirá que o órgão dele vá fundo em sua vagina.

Papai e mamãe

A clássica posição papai e mamãe é muito interessante para o caso de uma transa com um homem de pênis grande. A dica aqui é manter as coxas juntas de forma a prevenir que ele entre com tudo. Aliás, isso pode até estimulá-la mais, uma vez que a fricção entre o pênis e o seu clitóris será maior.

É claro que você pode usar com seu companheiro as posições sexuais que desejar. Apenas lembre-se dessa dica de manter as pernas juntas. Se for o contrário, mais profunda será a penetração.

Dica extra

Que tal dar uma olhada no Kama Sutra? As posições sexuais abordadas nesse ‘guia’ não dizem respeito somente ao erótico. Elas prezam por aspectos importantes no momento a dois, como o bem-estar e o prazer que esse envolvimento pode trazer para o casal.

Por fim, lembre-se que tudo o que falamos até aqui começa antes mesmo de você ir para cama com o parceiro. Concentre-se e foque no momento presente. Afinal, de que adiantaria ter um super dotado do lado e ficar com a cabeça em outro planeta? Curta o momento e relaxe!

Bom, depois de tudo isso é claro que você poderá ampliar seus horizontes e aproveitar alguns acessórios e produtos para apimentar ainda mais sua transa. Quer saber como? Acesse o site da Dona Coelha e confira uma série de produtos desenvolvidos especialmente para você!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.