Pênis grande: Mitos, verdades e melhores posições!

Mãos dadas na cama

Depois de alguns bons amassos é inevitável sentir a excitação do homem, não é mesmo? E qual não é nossa surpresa ao perceber o tamanho de seus membros? Algumas de nós se decepcionam porque esperavam mais, outras, entretanto se assustam ao perceber que seus parceiros têm um pênis muito grande e já sofrem por antecipação.

Será que vai doer ou machucar na hora H? Será que vai ser confortável com um pênis grande?

E agora? O que fazer para curtir a noite sem mostrar espanto ou medo? Neste artigo você vai encontrar respostas para essas dúvidas e também dicas para desfrutar de uma performance que promete ser inesquecível. Acompanhe!

Qual o tamanho de um pênis grande?

Primeiramente é bom que você saiba qual o tamanho considerado como grande quando falamos de pênis. Em média, o órgão sexual masculino possui entre 13 e 15 centímetros quando ereto, ou seja, no máximo da excitação.

Se o pênis do seu ficante, namorado ou marido ultrapassa dessa medida saiba que com certeza este é um caso de pênis grande!

Está com dúvidas sobre os mitos e verdades que envolvem esta categoria de pênis? Fique tranquila, separamos algumas das principais dúvidas que você pode ter sobre o assunto, a fim de ajudá-la a desfrutar mais do momento a dois.

Mitos e verdades sobre pênis grande

Giphy 30 pênis grande: mitos, verdades e melhores posições!

Pênis grande pode machucar? Mito!

A vagina é o órgão que tem a maior capacidade de expansão em nosso corpo, até porque ela foi projetada para aguentar a passagem de uma criança na hora do parto, não é mesmo?

Na hora do ato sexual, entre o vai e vem gostoso e excitante, o órgão é capaz de atingir até 200% do seu tamanho habitual, tudo para garantir nosso conforto e satisfação.

O que pode machucar durante a relação é a falta de lubrificação que pode ocasionar, além de dores e incômodos, uma ardência e desconforto ao longo de toda a transa.

É melhor a mulher assumir o controle da transa? Verdade!

Se seu parceiro é superdotado e tem um pênis muito grande a ponto de te intimidar na hora da penetração e performance, a dica é você assumir o controle!

Por mais que pareça inacreditável muitas de nós precisam fazer isso para ter prazer na hora H!

Fique por cima e determine a velocidade do entra e sai da sua vagina, vá devagar até se acostumar com o membro e intensifique o movimento conforme se sinta segura.

Qual a melhor posição sexual para explorar um pênis grande?

Um pênis muito grande pode ser bem aproveitado e explorado para lhe dar mais prazer. Se você se sente confortável, ou seja, já passou pelas dicas anteriores e está pronta para desfrutar do amigão, a dica agora trata das melhores posições para fazer durante o sexo.

Uma dica básica para aproveitar então é explorar posições em que você fique com as pernas bem abertas. E quer saber? Teste seu máximo para melhorar ainda mais esse vai e vem.

Nestas posições como, por exemplo, quando você está por cima e de costas para ele ou deitada com as pernas sob seus ombros, é muito mais fácil para fazer o movimento sem nenhum tipo de impedimento deixando a transa muito melhor.

3 dicas sobre como ter prazer com um pênis muito grande

Penis grande e sexo bom pênis grande: mitos, verdades e melhores posições!

E é claro que para completar o artigo não poderiam faltar dicas sobre como aumentar o prazer na hora H. Veja cada uma delas e não deixe de por em prática!

1.     Capriche nas preliminares para penetrar melhor

Além das preliminares serem maravilhosas, você sabia que elas servem para abrir espaço dentro da sua vagina para receber qualquer tipo de pênis?

A excitação faz com o órgão feminino já vá se expandindo o que diminui possíveis desconfortos ou até mesmo dores na hora da penetração, por isso incentive seu parceiro a se demorar um pouco mais nessa parte.

2.     Faça uso de lubrificantes

Além da lubrificação natural, fruto da excitação ou até mesmo de um bom sexo oral, outro recurso para desfrutar mais de um sexo com pênis muito grande é o uso de produtos lubrificantes.

Eles são excelentes para permitir um vai e vem mais gostoso, sem atrito e nem incômodo e com certeza melhorará a performance da transa.

3.     Varie as posições na hora do sexo

Na hora do sexo, independente do tamanho do pênis, variar as posições é algo que estimula muito o prazer de ambos, por isso, nada de ficar a transa toda de um mesmo jeito. O kama sutra está aí para nos dar ideias, que tal investir nelas?

Gostou das dicas que foram dadas neste artigo sobre como aproveitar mais um pênis grande na cama? Então aproveite para se inscrever para receber nossas newsletters e não perca nenhum novo conteúdo sobre o assunto!

4 comentários sobre “Pênis grande: Mitos, verdades e melhores posições!

  1. Ágata disse:

    Oi eu estava precisando de uma ajuda,recentemente eu comprei um higienizador de brinquedos,sempre usei água e sabão neutro para lavar meus brinquedinhos,mas acabei optando pelo higienizador por ser mais prático e rapidinho,mas eu não sei a quantidade que tem colocar do produto,ou se tem que enxaguar depois,existe vários tutoriais de como lavar pincéis de maquiagem na internet,mas de brinquedinhos eróticos está difícil de achar rs,eu sei que minha pergunta não tem nada haver com o tema do post,mas por ele ser o seu post mais recente,seria mais facíl vc dá uma olhada na minha pergunta e responder…

    • Dona Coelha disse:

      Sim, são boas dicas, incluindo lavar com água corrente.
      Mas o ideal pelo que testamos é utilizar um gel bacterícida, até pela praticidade e segurança :)

      • Ágata disse:

        Mas depois de usar o gel bactericida no vibrador,tem que enxaguar ele na água corrente,ou já pode “correr pro abraço” kkkk

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.