O que é o fetiche por mulheres Amazonas?

Modelo Amazona profissional

Com 2 metros de altura e pesando 90 kg, a modelo brasileira Ana Lucia Barbosa, trabalha nos EUA como Amazona profissional, uma profissão nada tradicional.

Ela realiza o fetiche de alguns homens e mulheres que desejam ser controlados por um mulher maior e mais forte que eles. Esse é um fetiche muito comum ligado ao poder.

Alguns homens querem prestar serviços de motorista, lavar e passar para mim. Outros preferem brincar de lutar, ser manipulados, abraçados e até sufocados.

Por um seção com a amazona é preciso desembolsar cerca de R$ 300. Ela confessa que já chegou a ganhar R$ 10.000  em apenas um dia.

E pensar que ela relata dificuldades na infância, as pessoas zombavam dela chamando de girafa e outras coisas ruins, por isso abandonou cedo a escola e sua autoestima ficou abalada. Até conhecer a profissão de amazona :)

Video de amazona profissional em ação

A profissão de amazona é diferente de acompanhante ou prostituta como afirmam, ela está relacionada com um fetiche específico relacionado ao controle e segundo outra amazona profissional, a americana Amanda também com 2 metros, os encontros não envolvem sexo ou nudez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *