O que é chuca, qual a importância e como fazer?

Você sabe o que é chuca? Termo que frequentemente é falado nas rodas de sexo, porém sem nunca entrar em detalhes, se para você o assunto gera dúvidas fique sabendo que o mesmo ocorre com muitas outras de nós, mulheres.

E é justamente a fim de sanar todas as suas dúvidas referentes a chuca que neste artigo você não só descobre o que é, mas também confere dicas de como fazer essa limpeza e conhece a sua importância principalmente para a hora H!

Quer saber mais do assunto para desfrutar de uma noite de muito sexo anal? Continue lendo!

O que é chuca e qual é a sua importância?

Primeiramente, vale definir exatamente o que é chuca. Se você não sabe, chuca é o nome dado ao procedimento que tem por finalidade principal fazer a completa limpeza do ânus antes do sexo anal. Afinal, quem nunca pensou e teve medo de bem na hora H aparecer algumas sujeirinhas indesejadas?

O ânus é repleto de terminações nervosas e por isso dá para ter muito prazer a partir deste lugarzinho do corpo. Para os homens, fazer um bom sexo anal é praticamente como estar no paraíso já que o ânus é mais apertadinho e aumenta o tesão!

A chuca surge justamente como forma de preparo para que nenhum acidente venha a ocorrer bem na hora do prazer. Longe de ter vontade ou de escapar algo durante a penetração, esta é uma forma de tornar essa prática livre dos “nojinhos”.

Como fazer a chuca? Veja 4 opções!

Agora que você já sabe o que é chuca, é bastante provável que esteja curiosa para saber como essa limpeza pode ser feita a fim de garantir uma relação sexual mais confortável e tranquila.

Veja a seguir as quatro opções mais utilizadas por quem quer saber como fazer a chuca e escolha qual delas utilizar nos momentos que antecedem a prática do sexo anal:

Com algodão ou lenço umedecido

Prático e rápido, podendo ser feito em qualquer lugar, este tipo de chuca requer apenas o uso de um algodão ou lenço umedecido e um pouco de tempo. Também vale destacar que a dica é ter cuidado com as unhas, preferindo apará-las antes de iniciar esta limpeza.

Para fazer a chuca, fique em posição fecal, com as pernas abertas, e introduza o algodão ou lenço dentro do seu ânus, contando sempre com a ajuda de um ou dois dos seus dedos. A limpeza é feita a partir de movimentos circulares e ao término, remova o que foi introduzido.

Com chuveirinho

O método menos aprovado pelos médicos, porém mais rápido e mais recorrido, pode ser feito até mesmo durante o banho uma vez que se utiliza do chuveirinho e da pressão da água para fazer a limpeza completa do reto.

Para fazer a limpeza, ligue a água sem muita pressão, retire a bica do chuveirinho, use lubrificantes para facilitar e deixe a água fluir para dentro do ânus. O recomendado é que o procedimento não dure mais do que um minuto e também é indispensável ter atenção e manter a pressão da água baixa.

Com o kit enema

O kit de enema vem com todos os acessórios de que você precisa para fazer a chuca e, justamente por isso, é uma excelente opção para quem procura fazer essa limpeza pela primeira vez.

Vendidos em farmácias e também em muitos sex shops hoje em dia, já que é muito mais propicio pedir um kit desses em uma loja específica sobre sexo, o kit de enema é uma excelente dica para fazer a chuca com segurança.

Com seringa auricular

Podendo ser comprada em qualquer farmácia, a seringa auricular é muito mais segura do que o chuveirinho e é também uma excelente opção para fazer a chuca, limpar todo o reto e correr menos riscos, é claro.

A posição inicial também é a fecal e o uso de lubrificantes também é indicado para facilitar a entrada da seringa. Encha o ânus com água e posteriormente a elimine, junto aos resíduos, no vaso sanitário. Repita o processo até que o líquido saia limpo.

Cuidados com a chuca

Vale destacar, por fim, que como nem tudo são flores, a chuca não deve ser praticada com frequência uma vez que pode gerar problemas para o intestino tornando-o dependente deste processo para a sua completa evacuação.

Outro ponto inquestionável é que é preciso ter cuidado para não gerar lesões para o ânus, como através da intensidade da água do chuveirinho ou ainda ao forçar os dedos e seringas.

Agora que você já sabe o que é chuca, aproveite para conferir o artigo “Como fazer sexo Anal?” e obtenha dicas para desfrutar ainda mais da experiência!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.