Menage a trois: 7 Formas de realizar essa fantasia numa boa!

Longe de ter seus tabus quebrados, o ménage a trois é uma das fantasias que mais mexem com o imaginário tanto dos homens quanto das mulheres que desejam, mesmo que as vezes sem dizer em voz alta, ter um terceiro participante, completamente ativo, na hora da transa.

Porém, acrescentar mais uma pessoa ao sexo do casal, seja uma mulher ou um homem, não pode vir a ocasionar problemas na relação que já existe? Com certeza essa é a principal dúvida quando o assunto “ménage a trois” é iniciado, sendo também um dos motivos que levam muitos casais a abrir mão desse momento ímpar em um relacionamento!

Tirando o sexo da rotina, essa prática é, contudo, perfeitamente saudável desde que ambos os parceiros estejam de acordo, é claro, além de desejosos de participarem dessa aventura.

Veja neste artigo tudo o que você precisa saber sobre como realizar a fantasia de um ménage a trois tranquilamente com o seu parceiro e comece a programar esse encontro a três já!

7 Formas e dicas para o seu ménage a trois

1.   Converse abertamente com o seu parceiro

O primeiro passo para viver um ménage a trois saudável com seu companheiro é conversar abertamente com ele sobre o assunto. Por exemplo, você já comentou que tem vontade de viver essa experiência ou tem guardado esse desejo apenas para si?

Apesar de ser supostamente uma vontade masculina, tem crescido muito o número de mulheres que, como nós, se interessam por esse tipo de prazer e aventura. Seja para acrescentar outro homem ou mais uma mulher a cama, é essencial abrir esse desejo para o companheiro a fim de tirá-lo da fantasia para transformá-lo em realidade.

2.   Esteja segura e passe também segurança para o outro

O sexo a três é gostoso, porém pode sim trazer muitas incertezas, daí a importância de receber e transmitir bastante segurança para o outro já que ninguém quer que o relacionamento termine devido a ciúmes na hora H, não é mesmo?

Também é importante que ninguém aceite participar de um ménage a trois apenas para agradar ao outro. Querer participar dessa prazerosa experiência é um dos passos mais determinantes para que ela realmente dê certo, sem consequências desagradáveis depois.

3.   Encontre o terceiro integrante para a transa

Após o casal ter tudo bem esclarecido e acertado é hora de sair em busca pela pessoa que irá completar o trio e, se antes esta era a parte mais difícil, hoje graças às tecnologias e aplicativos, tal procedimento pode ser divertido, prático e rápido.

Os critérios de escolha podem ser definidos entre você e seu parceiro. No geral, os homens escolhem o terceiro membro masculino enquanto que nós mulheres, o terceiro membro feminino. Isso dá mais segurança! Entretanto, vocês podem preferir escolher juntos, o que for melhor para vocês, é claro.

4.   Deixe os tabus de fora da cama

O ménage a trois ainda é visto como uma prática errada ou libertina demais por muitas pessoas e infelizmente, são muitos os tabus ao redor dessa prática. Porém, por mais que você conheça e saiba tudo isso, é essencial deixar todos os empecilhos e regras o mais distante possível da cama e de vocês durante a prática.

Para que tudo aconteça de um jeito gostoso e prazeroso para todos se esqueça de limites e de pressupostos. Nessa hora pode tudo: Boca aqui e boca ali, mãos aqui e lá e diferentes ritmos de vai e vem entre os três.

5.   Pesquise posições gostosas para curtir a três

Com uma pessoa a mais na cama será necessário utilizar-se de novas e diferentes posições sexuais para que todos tenham o que fazer no momento da pegação, certo? E para não rolar aqueles instantes de “não sei onde vou agora” a dica é dar uma boa pesquisada para chegar ao ménage a trois gabaritando sobre o que e como fazer.

Assistir vídeos e filmes são excelentes formas de se adaptar a ideia de transar a três. Você ainda pode ver algumas imagens como trenzinho da alegria para se inspirar na hora do sexo.

6.   Aposte em produtos eróticos para intensificar o sexo

Inevitavelmente, em um ou dois momentos, o sexo passará a ser entre dois integrantes e o que o terceiro membro fará nessa hora? Esfriar com certeza que não, certo?

Por mais que muitos não saibam, ou até mesmo cheguem a duvidar, ver o parceiro com outra pessoa é bastante instigante e prazeroso. Acrescente um produto erótico, como um vibrador, a brincadeira e você terá um dos melhores orgasmos da sua vida!

7.   Estoque preservativos

Por fim, e não menos importante, acredite, para que o ménage a trois ocorra de forma gostosa e segura, é indispensável ter um verdadeiro estoque de camisinhas já que entre as trocas de companheiros na cama é obrigatório trocar, também, o preservativo.

Hoje em dia existem muitas camisinhas diferenciadas, como as de sabor de chocolate, caipirinha e melancia, as que têm textura, as ultrassensíveis e até mesmo neon! Aproveite que o uso é indispensável e invista na variedade para aproveitar ainda mais a transa!

Gostou das dicas dadas neste artigo sobre como aproveitar um ménage a trois sem peso na consciência e sem tabu? Quer acompanhar outras dicas sobre sexo, relacionamento e prazer? Inscreva-se já e receba a newsletter da Dona Coelha! Não perca nenhum conteúdo!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui