Lubrificantes íntimos: Aprenda quando usá-los e porque!

Lubrificantes íntimos: Aprenda quando usá-los e porque!

Quer melhorar a experiência do sexo, mas não sabe o que fazer para ter novas sensações? Usar um lubrificante íntimo pode ser uma excelente pedida para mudar o ritmo da transa e trazer mais tesão e prazer para você e para o seu parceiro(a)!

Indispensáveis em determinados momentos e gostosos de se usar em todos os outros, veja os motivos para usar um lubrificante íntimo e quais são os tipos existentes! Confira:

1.  O toque fica muito mais gostoso

O primeiro bom motivo para usar o lubrificante íntimo é o toque. Sabe aquele momento chato da transa em que rola uma pequena dificuldade para o outro escorregar para dentro de você?

Com o uso do lubrificante não existe isso! Além do mais é ideal para “rapidinhas” entre casais!

2.  Muito mais conforto e segurança

Usar o lubrificante íntimo também garante que o preservativo não torne a transa menos gostosa sendo, desta forma, muito mais seguro além de confortável.

3.  É a peça-chave para o sexo anal

É impossível fazer sexo anal sem usar um lubrificante íntimo, já que o ânus não produz lubrificação como a vagina. Você pode até tentar, mas por que sentir dor e desconforto a toa, não é mesmo?

Além de tornar a prática mais prazerosa, o lubrificante garante que ninguém saia machucado!

4.  Indispensável também para uma maratona de sexo

Está programando um fim de semana frio de muito filme e vinho na cama com o parceiro? Não deixe de estocar bons lubrificantes íntimos então para garantir a maratona de sexo!

A lubrificação natural não é suficiente para quem deseja desfrutar de incansáveis horas de sexo e prazer, sendo assim, contar com este produtinho fará toda a diferença na performance e na sensação da transa, e isso para os dois, é claro!

5.  Seu uso vem acompanhado de novas sensações

Por fim, não só de conforto se fazem os motivos para o uso do lubrificante íntimo. Com os avanços do mercado sex shop, hoje este produto pode ser utilizado para estimular ainda mais o prazer despertando inúmeras e distintas sensações.

Você sabia que existem alguns tipos de lubrificantes íntimos que diferem em sua fórmula e na sensação durante o uso? Se ainda não sabia, veja quais são os principais lubrificantes para usar e confira boas opções para começar a testar já!

Tipos de lubrificante íntimo

Lubrificantes a base de água

Os mais comuns e utilizados, os lubrificantes íntimos a base de água, são ideias para pessoas que possuem algum tipo de alergia devido a sua composição mais básica.

Este também é um produto mais simples de limpar e que pode ser usado tanto durante o sexo quanto com brinquedos eróticos.

Eles são mais baratos e mais facilmente encontrados, com muitas opções. Outra grande vantagem é que sua fórmula não mancha quando em contato com tecidos. Veja alguns lubrificantes íntimos à base de água a seguir:

Hot: Lubrificante íntimo que além de garantir maior conforto na hora H traz um algo mais, uma sensação de aquecimento, que aumenta ainda mais o tesão e o desejo. O lubrificante hot é ideal para apimentar a relação entre o casal!

Com sabor: Outra opção interessante na hora de escolher o lubrificante íntimo é optar por aqueles que têm sabor e que podem dar um gostinho todo especial para o sexo oral. Que tal sentir mais prazer experimentando um lubrificante sabor menta? E de morango?

2 em 1: Vale ainda lembrar que tem os produtos a base de água que podem ser usados tanto para massagem corporal, quanto como lubrificante íntimo. É o caso do 2 em 1, uma excelente dica para ter mais prazer na hora H.

Lubrificantes a base de silicone

Com toque muito mais suave e aveludado, os lubrificantes íntimos a base de silicone e conhecidos também como siliconados ou aveludados, são perfeitos para quem quer mais durabilidade e menos grude, sendo ideal para ser usado até mesmo na água, como num banho de ducha!

Quem já usou, sabe que a sensação é ímpar, mas deve-se ter atenção quanto a possíveis alergias uma vez que a fórmula é mais trabalhada.

Outro ponto importante é que o lubrificante íntimo a base de silicone não deve ser usado com brinquedos eróticos fabricados do mesmo material, ou seja, de silicone também uma vez que a superfície do produto pode ser danificada.

O lubrificante íntimo aveludado, por exemplo, além de ter uma excelente durabilidade durante o sexo possui características afrodisíacas. Vale a pena provar!

É importante destacar que antigamente comercializavam-se lubrificantes a base de óleo. Devido a muitas complicações e possíveis infecções, este tipo de produto foi tirado do mercado não sendo, portanto, recomendado.

Curiosa para sentir tudo isso que foi falado na hora da transa?

Aproveite para encontrar o seu lubrificante íntimo na Dona Coelha e descubra novas sensações a partir deste uso!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui