Já ouviu falar em jogos de se masturbar? Saiba mais aqui!

Mulher sorrindo após olhar uma mensagem no celular

Inusitados, diferentes e inovadores, assim têm sido definidos os jogos de se masturbar, algo que vem surgindo agora e que basicamente tem como público-alvo o sexo feminino que nem sempre sabe onde se tocar para chegar a um bom e inesquecível orgasmo mesmo sozinha.

O Happy Play Time é a personificação em alta deste tipo de joguinho. Com o claro objetivo de gerar mais informação a partir da velha e boa didática sobre o assunto, o app desenvolvido e ainda não lançado oficialmente por Tina Gong promete mudar alguns números estatísticos bem preocupantes que envolvem o universo feminino.

Afinal, você sabia que em média 46% de nós, mulheres, se masturbam apenas uma vez ao longo de um gigantesco mês? E, acredite, os números pioram entre aquelas que já estão dentro de um relacionamento sério visto que possuem sexo de outra forma!

O que muita gente não sabe é que o ato de se masturbar é mais do que “aliviar a pressão cotidiana”. A masturbação vai muito além disso, especialmente para nós que nem sempre atingimos o orgasmo durante uma transa convencional, ou seja, o sexo com o parceiro.

Masturbação é gesto de amor consigo mesma!

Acontece que se masturbar não é nada além do que ter um gesto de amor consigo mesma. Além de ser prazeroso, a prática é absolutamente saudável e instrutiva. Mulheres que se masturbam, seja usando jogos de se masturbar ou quaisquer outros meios, têm muito mais sucesso na cama simplesmente porque já conhecem todo o seu aparelho genital!

Há uma velha máxima que diz que primeiro é necessário fazer sexo consigo mesmo para só depois fazer com o parceiro, já que assim você ganha autoconfiança e uma maior liberdade para conduzir o seu corpo e até mesmo indicar aquilo que mais gosta!

O Happy Play Time tem justamente a função de mostrar onde fica cada coisa no órgão genital feminino. Por exemplo, onde fica o clitóris? Você sabe? E, como estimulá-lo de forma que seja possível experimentar um belíssimo orgasmo clitoriano?

Passo a passo para usar jogos de se masturbar

Os jogos de se masturbar são avanços tecnológicos que o tempo nos trouxe. E, sim, é hora de usar e de abusar deles, é claro. Para ter sucesso, leia orgasmo quando mencionado isso, escolha ter um tempo a sós no quarto ou no banheiro, por exemplo.

Dedique-se a você e esqueça absolutamente de todo o resto, sejam os afazeres da escola ou do trabalho, as tarefas de casa ou filhos. A masturbação, especialmente a feminina, é um processo que requer total atenção para que o seu corpo e sua mente se conectem.

Para dar uma intensificada mais nas sensações e nos prazeres, o melhor mesmo é aproveitar esse momento a sós para usar alguns brinquedos eróticos que tornarão a masturbação ainda mais gostosa e inesquecível. Que tal acrescentar alguns excitantes ou géis esquenta e esfria?

É claro que você pode ir além na hora H. O contexto pede muito bem por um vibrador que poderá ser usado apenas no clitóris, caso você não queira partir para a penetração. Aliás, já ouviu falar num tal de sugador de clitóris? Você com certeza não será a mesma após usá-lo!

O importante é ir descobrindo tudo o que o seu corpo tem a oferecer, cada uma das sensações sem qualquer tipo de pressa. O orgasmo é o objetivo? É óbvio que sim! Porém, que tal apreciar a jornada prestando muita atenção a cada um dos detalhes? A experiência será ainda melhor, mais completa e mais prazerosa dessa forma.

Outros jogos de se masturbar

Antes de encerrar o assunto é válido lembrar que existem outros jogos de se masturbar além do Happy Play Time. No geral, os demais são um pouquinho menos instrutivos e mais visuais, ou seja, tem por finalidade fazer com que entremos no clima a partir de histórias e contos eróticos que mexem com nosso imaginário. Eles também são super bem-vindos!

Antes de decidir sobre usar ou não tais jogos, é importante dar uma chance para eles, não é mesmo? Portanto, que tal fazer uma busca na sua loja de aplicativos, por exemplo, para ver o que já tem disponível para o seu celular?

Enquanto o Happy Play Time não é oficialmente lançado, sendo que atualmente já tem a primeira fase liberada para teste, use e abuse de outros jogos de se masturbar sem medo de ser feliz, certo? Com certeza você vai encontrar uma opção que será ideal para o seu dia a dia, para o seu momento sexual e necessidade dentro desse assunto.

Aproveite para se inscrever na Dona Coelha e fique ligada em tudo que é lançamento em jogos de se masturbar. Você vai adorar conhecer cada avanço tecnológico que garanta mais prazer na cama, não é mesmo? Então não perca tempo e assine a Newsletter agora mesmo para ficar por dentro de cada pequena e grande novidade no assunto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.