Homens: aprenda como bater punheta de verdade e com muito prazer!

A masturbação masculina começa a fazer parte da vida da maioria dos homens já bem cedo. E é na pré-adolescência que começam os primeiros toques. Não muito depois disso vem a experiência do primeiro e bom orgasmo!

Seja na fase da descoberta ou com uma vida sexual bastante ativa, saber como bater uma punheta com certeza vai lhe ajudar a dar aquela aliviada em inúmeras situações!

Afinal, mesmo estando dentro de um relacionamento ou sendo mais velho, saber dar prazer a si mesmo é indispensável quando aquela vontade bate, certo?

Veja a seguir algumas boas dicas sobre como tirar a masturbação masculina do modo automático e tenha um momento prazeroso de verdade!

Quer saber como bater uma punheta e ter um maravilhoso orgasmo? Veja 7 dicas:

1.   A pressa é inimiga da perfeição

Privacidade e tempo: Essas são as bases da masturbação masculina e quando uma delas falta o que acontece é um toque rápido e completamente mecanizado que pode, inclusive, vir a prejudicar o seu desempenho na cama.

Não é saudável bater punheta sempre assim, sem tempo, com medo de ser pego e assim por diante. O ideal mesmo é reparar nas sensações do corpo e viver a experiência para ter um verdadeiro prazer.

2.   Nem sempre é preciso ver um pornô

A prática de se masturbar vendo filmes pornôs é bem frequente entre os homens que se inspiram nas cenas para se excitar e ter vontade de chegar ao clímax. E não tem absolutamente nada de errado com isso.

A dica, entretanto, é que não exista uma dependência nisso. Afinal, você precisa ser capaz de desenvolver o prazer e o tesão de outras formas – mesmo que sozinho – além dessa. Prefira, às vezes, desligar tudo e concentre-se apenas no seu próprio corpo.

3.   Que tal mudar de posição?

Nada pior no sexo do que a rotina e isso vale até mesmo para a masturbação masculina. Portanto, se você sempre bate punheta deitado ou sentado, que tal dar aquela reviravolta e acrescentar criatividade a este momento?

Vá para o chuveiro, se masturbe em um lugar proibido, use toalhas molhadas e travesseiros para aumentar o prazer e muito mais. Não ponha limites, apenas desfrute das sensações e perceba o quanto essas variações poderão lhe dar mais prazer.

4.   Dê um UP na masturbação mexendo o quadril

Tudo bem que o vai e vem direto no pênis é o que realmente importa na hora da masturbação masculina, mas quem foi que disse que não dá para dar aquela melhorada mexendo os quadris como se estivesse rolando uma transa? Afinal, você não fica paradão na hora H, não é mesmo?

Para aqueles que gostam de se masturbar assistindo filmes pornôs a dica para dar aquela esquentada é tentar sincronizar os movimentos do seu quadril com os que estão rolando na tela. Veja o quanto isso pode ser excitante!

5.   Inove com outros movimentos também

Quer uma boa dica sobre como bater uma punheta? Saia completamente da sua zona de conforto! Para ter prazer e atingir um orgasmo inesquecível permita-se explorar e testar mais coisas e não fique repetindo apenas as fórmulas que já deram certo.

Se masturbe com as duas mãos, experimente dar uns bons tapinhas na cabeça do pênis quando ele já estiver estourando e ainda tente testar a mão dormente – dá a sensação de que outra pessoa está fazendo todo o trabalho por você. A sensação é incrível!

6.   Sempre use lubrificantes para melhorar

Conforto e mais prazer são termos que explicam bem porque é indispensável usar lubrificantes na hora da masturbação masculina.

Dando um toque especial a este momento, seu uso melhora o atrito das mãos com o pênis proporcionando sensações que você pode nunca ter conhecido ou experimentado.

7.   Lembre-se de testar produtos eróticos masculinos

Por fim, é claro, que tal investir em um bom produto erótico masculino para usar durante a sua masturbação? Mais do que lhe dar prazer, esses masturbadores masculinos vão permitir que você explore o seu corpo de outra maneira!

Hoje já existem várias opções que vão além do Tenga Egg – um dos mais famosos masturbadores – experimente!

Gostou das dicas sobre masturbação masculina e como bater uma punheta? Quer ter acesso a mais conteúdos como este além de incríveis dicas? Aproveite para se inscrever e receba a newsletter para não ficar de fora dos assuntos publicados!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.