Homem tem prazer na próstata: Mito ou verdade?

Muitas de nós, mulheres, temos dúvida quando o assunto é prazer na próstata, não é mesmo? Afinal, tema que é pouco falado e que entre o casal requer bastante intimidade a ponto do companheiro se abrir e falar sobre suas vontades, neste artigo você poderá esclarecer dúvidas sobre este tipo de toque que pode fazer toda a diferença na hora do sexo para ele!

Repleta de terminações nervosas, a região anal é prazerosa tanto para mulheres quanto para homens que se decidem por experimentar os estímulos deste ponto do corpo. Sendo assim, é válido dizer que o homem tem prazer na próstata sim, contudo nem sempre o seu parceiro pode estar disposto a experimentar tal toque.

A próstata é uma glândula na região anal masculina que quando estimulada corretamente, além de dar prazer, pode provocar intensos e incríveis orgasmos no parceiro. Para acertar em cheio na hora de estimular a região, veja a seguir algumas boas dicas.

5 dicas para garantir o prazer na próstata na hora H

Que é verdade que o homem tem prazer na próstata você já sabe, mas como garantir que na hora H seja possível explorar essa região? Confira a seguir 5 dicas e passos sobre como explorar melhor as possibilidades durante o sexo:

1.   Que tal conversar sobre?

A primeira dica e passo é conversar com o parceiro sobre o assunto. Infelizmente muitos homens acreditam que a estimulação da próstata é uma coisa apenas para homossexuais quando, na verdade, não é nada disso!

Se tem como sentir mais prazer durante o sexo, porque não ousar e experimentar? Fale com seu companheiro sobre isso e permita que ele se abra. Se tiver o mínimo que seja de vontade ou de curiosidade, com certeza vale a pena experimentar! Compartilhem seus segredos!

2.   Prepare-se para esse momento

Decidiram experimentar o prazer na próstata? Que bom! Agora é hora de você se preparar para o melhor momento e experiência do casal. Se for fazer tal estimulação com os dedos, garanta que suas unhas estejam curtas a fim de não provocar dores nele, certo?

Tome ainda o cuidado de não usar anéis e jamais use dedos que estejam machucados, com algum tipo de arranhão, a fim de que não sejam contraídas infecções ou bactérias já que a região anal não é a mais limpa de todas. O parceiro pode se preparar para este momento fazendo uma ducha íntima a fim de evitar acidentes comuns ao sexo anal.

3.   Assuma a posição

Agora é finalmente chegada a hora de começar a procurar pela próstata. Para tanto, certifique-se de que você e ele estejam em uma posição mais favorável para este tipo de carinho e toque. Pode ser com ele de quatro ou com um travesseiro embaixo do quadril.

Com o tempo é claro que vocês encontrarão a melhor e mais prazerosa posição para o sexo anal. No geral, encontre formas em que além de estimular a próstata você também consiga acariciar outras regiões tais como os mamilos, o pênis e os testículos.

4.   Esquente o clima

Não vá direto ao ponto! Ou seja, nada de ir “enfiando” todo o seu dedo de uma vez só no ânus do parceiro. É preciso ir aos poucos, fazendo com que ele se acostume com o corpo estranho que vem entrando e procurando pela próstata.

O vai e vem deve ir esquentando o clima, por isso dedique-se por algum tempo a essa etapa e apimente completamente o momento. Deixe-o ainda com mais vontade de sentir esta estimulação e não tenha medo de ir adiante!

5.   Encontre o ponto P

O ponto P, ou seja, a próstata, é a cerejinha do bolo neste momento. Você não precisa ir direto ao ponto, mas uma vez que o encontre é hora de fazer com que seu parceiro delire e alcance o máximo de prazer de uma vez só.

Como já mencionado antes, a estimulação da próstata pode provocar um intenso orgasmo!!

Brinquedos eróticos: Que tal?

Além das dicas que foram dadas para garantir o prazer na próstata, vale lembrar que existem alguns brinquedos eróticos que são específicos para esse tipo de estimulação anal. Que tal usá-los para uma experiência ainda mais completa?

Os massageadores de próstata são os primeiros dessa lista. Mas, é importante mencionar que dildos e vibradores também podem ser usados para mais prazer na hora H. Lembre-se ainda de ter sempre em mãos bons géis funcionais e lubrificantes para garantir que a experiência seja ainda mais gostosa e prazerosa para o seu parceiro.

Gostou das dicas que foram dadas aqui sobre como garantir a melhor experiência de prazer na próstata para o seu companheiro? Quer acompanhar outros conteúdos que como este esclarecem dúvidas, mitos e verdades sobre o sexo e sobre o prazer entre o casal? Aproveite e se inscreva agora mesmo. Não perca nenhuma nova publicação!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.