Guia para mulheres: as melhores posições sexuais para ficar no controle

Os homens adoram mulheres confiantes que dominam na cama. Mas antes de pensar no que eles gostam, vamos pensar no quanto é bom se sentir segura na hora do sexo e principalmente saber como podemos ter prazer nas posições, controlando cada uma delas. Se você fica insegura durante o sexo ou quer enlouquecer seu parceiro, saiba que investir em novas posições sexuais vai te deixar mais confiante e esquentar a relação.

Que tal dominar durante a transa e aumentar o tesão? Apimente sua relação assumindo o controle na cama. Acompanhe o post e conheça as posições sexuais mais picantes para você ficar no controle e aumentar a sensação de prazer. Preparamos um guia rápido e completo para mulheres, com as melhores posições sexuais.

Confiança é tudo!

As mulheres cresceram ouvindo que devem se valorizar e que mulher não pode fazer isso ou aquilo, do contrário pode ficar mal falada. Esses conselhos não funcionam na cama e dentre outros fatores, como: insatisfação com o corpo, traumas e timidez, reprimem a mulher durante a relação sexual.

Para assumir uma postura mais dominante na cama é preciso ter confiança, deixar a timidez de lado e aflorar a sensualidade. Não se reprima, deixe a mulher recatada de lado e afaste-se da zona de conforto. Não há mal algum em sentir prazer, sexo é uma atividade saudável e prazerosa.

Ficar por cima aumenta o prazer e a confiança

Além de aumentar o atrito entre o clitóris e a pele do seu parceiro, estar por cima permite maior controle da penetração e dos movimentos que imprimem conforto e prazer. Veja as melhores posições sexuais com a mulher em cima do parceiro e conquiste orgasmos múltiplos.

1. Sentada no colo

Nessa posição o homem fica sentado e a mulher fica encaixada, sentada de frente ou de costas para seu parceiro. Uma posição sexual muito excitante, em que você domina a transa, ao mesmo tempo que recebe carícias nos seios, clitóris e abdômen, bem como beijos na nuca e costas. Para quem gosta, puxadas de cabelo também é permitido.

2. Cavalgada

A mulher se comporta como se estivesse cavalgando. O homem fica deitado de barriga para cima e a mulher pode sentar de frente ou de costas para o parceiro. Essa é uma das melhores posições sexuais, pois dá mais liberdade para a mulher comandar os movimentos pélvicos, profundidade e velocidade da penetração.

3. Posição 69

Muito conhecida e bastante explorada nas preliminares. Nessa posição a mulher fica por cima e ambos fazem sexo oral. Ao mesmo tempo em que o sexo oral é realizado, a mulher pode receber carícias e penetração com os dedos na vagina, bem como acariciar seu parceiro.

4. Cadeira excitante

Essa posição parece uma inversão, mas na realidade consiste em uma cadeira excitante. Nela o homem fica por baixo, com os joelhos flexionados para cima e pernas em forma de V. A mulher também com os joelhos flexionados, senta de frente para seu parceiro e domina a brincadeira.

5. Ângulos inversos

Uma posição sexual muito excitante. O homem senta-se à beira da cama e você se posiciona de costas, com as pernas esticadas e mãos apoiadas nos joelhos dele. Além de inovar, você controla os movimentos e maximiza o prazer através do contato direto entre os órgãos sexuais.

6. Posição 120 graus

Ele vai ficar animado com suas ideias excitantes. Totalmente por cima, essa é uma posição confortável, pois pode apoiar suas costas nas coxas de seu parceiro. O homem deita de barriga para cima, joelhos dobrados e, você senta de frente para ele encaixando-se e formando um ângulo de 120 graus.

7. Contato íntimo

Uma das melhores posições sexuais, na qual a mulher também domina a brincadeira, pois fica deitada por cima do parceiro. Você e seu parceiro ficarão um de frente para o outro, os pés se apoiam e enquanto ele penetra em você, poderá fazer movimentos de fricção com seu clitóris.

8. Explorando o sofá

Peça ao parceiro que se deite e ponha as pernas por cima do braço do sofá. Assim, você poderá se sentar de costas e apoiar as mãos nas coxas dele. O controle é todo seu, pois é você que insere o pênis na vagina e controla os movimentos.

Tesão máximo com as melhores posições sexuais

Outras posições sexuais também permitem que você fique no controle. Posições em pé permitem igualmente que você controle a intensidade da penetração e tenha não apenas o estímulo vaginal, mas também do clitóris.

Você pode ir experimentando novas posições e ir conversando com seu parceiro, dessa forma é possível saber quais posições sexuais são mais confortáveis, excitantes e que maximizam o prazer de ambos. Não se esqueça das fantasias, óleos afrodisíacos e dos brinquedos que apimentam a brincadeira.

Gostou das nossas dicas sobre as melhores posições sexuais? Receba novidades de produtos e ideias que vão esquentar sua relação. Assine nossa newsletter!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui