Dúvidas sobre sexo: O que não fazer na hora H?

Você tem dúvidas sobre sexo? Se respondeu que sim, saiba que você está inclusa em um gigantesco grupo feminino que tem medo de cometer erros e gafes na hora H, estragando assim o clima ou até mesmo levando o parceiro a brochar!

Para fugir dessas situações bastante desagradáveis, nada melhor do que conhecer e explorar o assunto, não é mesmo?

E se você não quer correr o risco de estragar tudo na hora da transa, veja neste artigo alguns erros e gafes comuns e que são dúvidas sobre sexo e tire nota 10 na cama com o seu parceiro!

5 erros e gafes para não cometer na hora H

1. Esqueça de vez a timidez

Se tem uma coisa que com certeza não pega bem na hora H é quando nós, mulheres, deixamos nossa timidez ganhar espaço na cama atrapalhando assim toda a nossa performance e se interpondo entre nós e nossos parceiros.

Sabe aquele pedido sem jeito de “Apague a luz”? Este é um exemplo claro de quando a timidez vem à tona! E vale destacar que enquanto nós não ligamos muito para o visual do sexo, os homens por sua vez são extremamente estimulados pelo que estão vendo, sendo este pedido um verdadeiro sacrifício para o outro!

E com certeza você quer mais tesão e prazer na hora H não é mesmo? Então lembre-se de deixar a vergonha e a timidez junto com as suas roupas no chão para que ambos curtam muito mais esse momento.

2. Não fique imitando os filmes pornôs

Essa é uma das mais comuns dúvidas sobre sexo entre o sexo feminino, afinal, se os homens gostam tanto de ver filmes pornôs, eles não gostariam também de vivê-los ou reproduzi-los na cama na hora H? Não necessariamente!

É claro que podem existir exceções, daí a importância, inclusive, do casal manter sempre um canal de comunicação bastante aberto e claro para que se conheçam e para que também, desta forma, explorem seus desejos e fantasias.

No geral, imitar tais filmes pode ser até mesmo um verdadeiro brochante para ambos na hora do sexo, visto que a superficialidade pode vir a esfriar o desejo entre o casal. Fuja disso!

3. Nem sempre as posições mais complicadas são as melhores

Outra entre as dúvidas sobre sexo é se as posições sexuais mais complexas e difíceis são realmente as melhores e mais prazerosas. E vale ressaltar que o que realmente importa é o entrosamento na hora H e não o nível de dificuldade podendo o prazer acontecer desde na posição papai e mamãe até em outras multitarefas!

É claro que para apimentar o sexo entre o casal é essencial investir em novas posições e brincadeiras na cama, entretanto não acredite que tais incrementos poderão tirar a vida sexual do casal da rotina visto que é preciso mais do que isso para um verdadeiro e intenso prazer.

Quer praticar posições mais complicadas? Ótimo! Faça-o! Porém, sempre verifique antes se você e seu parceiro podem realmente executar o que estão se propondo para que assim não se frustrem na cama, uma gigantesca gafe, diga-se de passagem, não é mesmo?

4. Pense bem antes de mentir sobre ter atingido o orgasmo

Nós, mulheres, contamos com uma vantagem fisiológica natural de conduzir a transa sem que nossos parceiros saibam ou percebam se nosso gozo é real ou fictício. Dar o benefício da dúvida é algo da natureza feminina apenas e muitas de nós já usamos tal artifício na hora H!

“E por que é necessário pensar bem antes de mentir sobre ter atingido o orgasmo então?” você pode estar se perguntando! E a resposta é simples: Primeiramente, você merece mais do que um orgasmo fingido durante o sexo, merece um sensacional e múltiplo orgasmo real.

Além disso, se o seu parceiro perceber, ou seja, se seu orgasmo fingido não for convincente, seu companheiro poderá simplesmente brochar e se sentir incapaz de lhe dar prazer. Algo que acabará com o clima do casal de modo imediato, portanto não corra esse risco, não queira apenas agradar e vivencie um prazer real.

5. Sexo mudo e sem reação também não é legal

Por fim, não menos importante, entre as dúvidas sobre sexo muitas de nós se pergunta se os homens preferem altos gemidos e resmungos de palavras obscenas ou quando nos comportamos como santas imaculadas na cama.

A verdade é uma só: Nem demais para um lado, nem demais para o outro, por favor, obrigada!

Salvo as exceções os homens não gostam e não querem nos ver caladas e sem reação durante o sexo, mas querem saber o que estamos pensando, se está bom, se é para continuar e assim por diante. Simplesmente fique livre para expressar e falar aquilo que quiser e não fique presa na questão “O que ele quer ouvir!” Seja você e o prazer será intenso para ambos!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR