Conheça 5 bons motivos para usar plug anal no sexo a dois ou na masturbação!

Usar plug anal

Você já teve a curiosidade de usar plug anal? Produto erótico que nem todas as mulheres conhecem, ele foi desenvolvido para dar prazer tanto para nós quanto para eles! Acessório para quem gosta de novidade, veja neste artigo os motivos pelos quais você deveria acrescentar o plug anal ao sexo ou até mesmo na masturbação!

Esse sexy toy que pode ter vários formatos e tamanhos, além de ser produzido em diferentes materiais. É um brinquedo erótico indicado para quem deseja explorar prazeres sexuais na região anal!

Bons motivos para usar o plug anal

Plug anal

1. Apimentar a relação a dois

O principal motivo quando se pensa e fala em usar plug anal é apimentar a relação a dois. Apesar de este ser um toy também indicado para usar durante a masturbação, é bastante comum que você comece, ou tenha interesse em experimentar o plug anal, após uma conversa mais picante com o parceiro!

plug anal quebra tabus no que se refere ao sexo anal. Apesar de muitas de nós, mulheres, ainda não terem experimentado os prazeres dessa região, esse toy é uma forma mais simples e menos invasiva de brincar com o ânus. Ou seja, algo que pode intensificar o prazer na cama a dois, já que este é um fetiche para muitos homens.

2. Confortável e seguro

O plug anal é um sexy toy bastante confortável e seguro, por isso é ideal para uso entre todos que querem mais prazer e mais tesão durante o sexo. Esses produtos têm mecanismos de segurança, geralmente uma parte que fica para fora do ânus, já que assim absolutamente nada é perdido por dentro do corpo!

Também é válido dizer que o conforto é garantido graças às várias opções de tamanho e modelo. É possível encontrar, por exemplo, plugs anais com 4, 8, 9, 5 e 13 centímetros. Sendo assim, você pode começar com os tamanhos menores para ir se adaptando.

3. O ânus tem terminações nervosas

Mas, por que explorar a região anal? Nós, mulheres, podemos ter prazer no sexo anal? Você também tem essas dúvidas bem comuns? Pois bem, o ânus é repleto de terminações nervosas que, quando estimuladas corretamente, proporcionam ótimas sensações de prazer e de satisfação que podem sim proporcionar o orgasmo, especialmente se o clitóris for estimulado.

Por isso, nada de acreditar naquele velho mito que diz que apenas os homens têm prazer durante o sexo anal. É claro que é preciso cuidado e atenção para que você sinta prazer, mas uma vez que esses cuidados sejam tomados, a sensação será ótima!

4. Um passo para o sexo anal

Você tem vontade de experimentar o sexo anal? Já cogitou várias vezes tomar essa decisão, mas ainda tem algum tipo de receio ou medo? Pois bem, se você disse sim para as perguntas anteriores, fique tranquila que não é a única! Na verdade nós, mulheres, temos muita vontade e curiosidade em experimentar o sexo anal, entretanto muitas vezes falta coragem!

Agora, o que é mais fácil? Iniciar no sexo anal com um pênis de 21 centímetros ou começar a explorar o ânus com um brinquedo erótico de 4 centímetros? É claro que a última opção! Por isso, também é um bom motivo usar plug anal se você tem vontade de ter uma experiência de sexo anal. Afinal, nada como ir aos poucos, certo?

5. Para eles, também é um prazer a mais na hora H

Você sabia que muitos homens têm vontade de experimentar o sexo anal, mas tem medo do preconceito e tabu que existe no assunto? O ânus do homem, além das terminações nervosas, tem ainda a próstata que, ao ser estimulada, proporciona extremo prazer.

Se vocês forem um casal “pra frente”, que batem um bom papo livre de preconceitos, que tal dar a sugestão do uso do plug anal para ele? Desde que ele esteja confortável com a ideia, não tem motivos para vocês não testarem! Testar os limites do prazer na hora do sexo é uma das coisas mais gostosas que podem existir entre um casal!

Dica bônus para usar plug anal

Agora que você conferiu os bons motivos para experimentar e usar plug anal, é importante dizer também que é indispensável fazer esse uso junto a um bom lubrificante. Na hora de colocar o plug anal, uma vez que a região não tem lubrificação própria, é indispensável usar lubrificante a fim de tornar a experiência mais prazerosa e indolor!

Gostou de conhecer um mais sobre o plug anal? Talvez você também goste de conhecer os vibrador anal. É possível ter muito prazer através de um brinquedo erótico anal.

Aproveite para conferir as inúmeras opções em plug anal da Dona Coelha e escolha entre os melhores produtos do mercado de sexy toy com quem entende do assunto!

25 comentários sobre “Conheça 5 bons motivos para usar plug anal no sexo a dois ou na masturbação!

    • Lino disse:

      O bacana é que quando minha esposa usa o plug anal ela goza muito mais gostoso, pois cria uma certa pressão no interior da vagina em contrapartida dá pra sentir mais as contração no pênis também.

    • Dona Coelha disse:

      Não é recomendado Luis, pode fazer mal a sua saúde íntima, especialmene porque o ânus não tem lubrificação e com o tempo mesmo que use um lubrificante ele vai secar.
      Eu recomendo usar durante aquele momento de intimidade (sozinho ou acompanhado) e sempre por um período curto.

    • Dona Coelha disse:

      Pode sim Elisete, não há nenhum problema contra isso, pelo contrário pode ser muito prazeroso :)

  1. Fernando disse:

    Otimas dicas, sou passivo e irei usar o plug anal para relaxar, gosto de homens dotados e por isso acho que ira me ajudar muito no aquecimento, beijocas

  2. Rafael disse:

    Muito bom o plug!! Minha esposa e eu usamos toda vez que temos nos relação!! Somos um casal liberal, e gostamos de explorar todos os mundos do sexo!!!

  3. SILVA disse:

    Matubar bom. Anal usava dedo. Mas só tive interesse em maturação anal depois de ir protagonista. Você percebe que tabu bobagem e que da para sentir mais prazer. Comprei pênis e plugue e uma vez e outra matubo anal. Mesmo gosando anal, ainda gosto mulher igual. So se vive uma vês. Então gose.

    • Rafael disse:

      É mais dolorido o Grosso. Pois a dor está no início. Depois que passa o anel, a dor diminui e vai sumindo.

    • Antonio disse:

      Tá certo eu também uso plug anal para me masturbar e nada mudo ainda gosto de mulher mas é só preconceito. É só um brinquedo só isso.

  4. NR disse:

    Acabei de usar um brinquedo. Minha mulher fez carinho no peito e me beijou todo e me masturbou. Mas senti um pouco de desconforto e meu ânus contraia sempre. Como fazer pra gozar com meu plug? Ele tem vibro.

    • Dona Coelha disse:

      Oi NR, a primeira vez é comum ainda se sentir ainda um pouco desconfortável.
      É normal ficar tenso no começo, mas com o passar das experiências você vai ficando mais relaxado e curtindo todas as sensações.

  5. ruder disse:

    oi sou coroa e afim de fazer sexo anal mas não quero nada fixo e os garotos de programa são muito dotados se eu usar o plug para ir dilatando o anus poderei ter um programa com dotados qual é mais dolorido o grosso ou o comprido

  6. Juliana disse:

    Ola quanto tempo antes de inicia a penetração anal posso coloca o plug obs para a primeira vez fazendo anal

    • Dona Coelha disse:

      Oi Juliana, obrigada pela sua dúvida.
      O plug é ótimo como acessório para “treinar” o ânus e se acostumar ao sexo anal. Isso vale para os homens e as mulheres.
      Em relação a penetração anal, é recomendado o uso do plug anal por no máximo 20min, sempre usando lubrificante a base d’água. Lembrando que caso sinta desconforto ou dor, retire o plug com cuidado e fique por pelo menos 1 hora sem usar.
      Espero ter te ajudado :)

        • Dona Coelha disse:

          Pode usar o plug anal e fazer a penetração vaginal sem problema.
          Só é importante escolher um plug anal seguro, ou seja, que possui um stopper na sua base que trave o plug para não ser engolido pelo bumbum.
          Todos os plug anal da Dona Coelha são escolhidos com cuidado para sua saúde sexual.

  7. Fatima Mendes disse:

    Sou casada 26 anos, sem filhos e faço sexo anal praticamente todos os dias porque além do marido, tenho um crush escondidíssima e os dois têm os penis enormes, muito grossos e demoram muito a gozar. Nos últimos dias, tenho feito com o marido usando meu plug anal e notei q isso me faz sentir muito mais prazer., com orgasmos mais demorados! Recomendei até a algumas amigas. Será q pode trazer problemas?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Fatima, sexo anal todos os dias não é recomendado, porém é importante entender como seu corpo reage.
      É sempre indicado o uso de muito lubrificante íntimo e, se me permite, o lubrificante Escorrega é perfeito para sexo anal também.

  8. Marina disse:

    Eu amo usar plug anal, gosto de usar para sair, sempre vou para a balada plugada e acho muito bom, sinto ele bem gostoso em mim quando danço, quando sento e tb gosto de ficar sempre piscando o ânus pra sentir melhor o plug, o plug me deixa mais relaxada então toda vez que vou para a balada estou sempre preparada e pronta para o sexo anal.

  9. Kysha disse:

    Tive fissura e fui indicada a fazer cirurgia, mas eu não quero fazer a cirurgia… nesse caso posso usar o plug ou dilatadores para ganhar elasticidade anal ou o uso deles pode piorar?
    E se puder usar, pode usar todos os dias?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Kysha, é sempre recomendado que consulte uma médica especialista para analisar o seu caso.
      O plug anal e dilatadores podem ser usados para diversão ou tratamento, mas como é um caso de saúde a opinião médica é essencial.
      Minha sugestão é que considere uma outra opinião médica do seu caso para decidir o que vai fazer :)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.