Como ter um vida sexual incrível amando você mesma!

Sexo é maravilhoso, deixa você mais feliz, leve e relaxada (na maioria das vezes pelo menos). Mas o que fazer quando você não tem ninguém no momento, e ainda sim quer ter um orgasmo e sentir a endorfina correndo pelo seu corpo todo? Você consegue te prazer e chegar lá sozinha?

Tenha certeza que você consegue ter prazer e chegar ao orgasmo sozinha, vou te ajudar com algumas dicas para ter um sexo de qualidade consigo mesma.

 

Conheça a literatura erótica

Já se perguntou porque Cinquenta Tons de Cinza teve um sucesso tão grande? A resposta é que embora muita controvérsia sobre o valor literário da obra, as cenas de sexo do livro empolgam e excitam. Não só isso, aprender e se colocar no lugar da protagonista da história faz com que se experimente novos fetiches e dá vontade de coloca-los em prática na vida real.

Muitas vezes ler contos eróticos e outros tipos ajuda a te colocar no clima para o sexo na vida real.

Está na dúvida de quais livros ler? Confira os livros eróticos mais lidos.

 

Invista em produtos eróticos de qualidade

Os produtos eróticos podem mudar a sua vida. Sério!

Desde que começamos a vender produtos de sex shop na nossa loja online, dividimos entre os Essenciais que você precisa experimentar em qualquer relacionamento e os acessórios que dependem do seu parceiro e você.

Para usar sozinha, recomendo sempre lubrificantes, e claro, os vibradores. Muitas pessoas enviam perguntas para o blog sobre qual vibrador comprar e tenho um post especial contando tudo sobre os vibradores e como escolher e ideal para você.

 

Alimente suas fantasias sexuais

O limite para a sua excitação é a sua imaginação.

Tudo o que você precisa é deixar sua imaginação fluir no sentido que lhe for mais agradável. Situações comuns do dia-a-dia como ir trabalhar e encontrar com aquele gato bem arrumado e cheiroso do escritório. De repente ele vem na sua direção e fala com você no pé do ouvido que precisa muito falar com você a sós na sala de reunião, chegando lá você não sabe o que esperar até que ele abre um pouco a camisa, ao perceber que você ficou olhando ele te pergunta se você gosta do jeito que está.

Você já começa a imaginar aquele homem tirando a camisa, você pegando nele ele em você, a sensação do risco, vocês junto sobre a mesa de reunião, tudo uma delícia. Sua imaginação é a ferramenta mais poderosa para te deixar excitada.

 

Assista a filmes pornô

Os filmes pornô de hoje em dia vão muito além do estereótipo de muito anos atrás. Hoje além da quantidade de produções que incluem todos os fetiches, você também encontra pornôs voltados para a mulheres. O que é mais legal é que assistindo diversos filmes você consegue aprender o que te excita mais ou menos.

 

Seja tocada por um profissional

Se você é do tipo de pessoa que fica agoniada com o próprio toque, uma coisa que pode te ajudar a entrar no clima é uma massagem. Fazer uma massagem com um profissional ajuda a relaxar e oferece uma sensação agradável ao seu corpo do próprio toque. É um primeiro passo para você se sentir confortável com o seu toque, e eventualmente, seu próprio orgasmo.

Se você quer realizar uma massagem diferente, confira alguns produtos especiais para massagem.

 

Visite exposições de arte erótica

Não é apenas fora do Brasil que existem este tipo de exposições, claro que se você está fora do eixo Rio-Sp é muito mais difícil de encontrar este tipo de arte em galerias ou na rua. Neste caso recomendo acompanhar aqui no nosso blog os posts sobre Arte Erótica. Tem muito conteúdo legal que você pode apenas ver ou comprar para colocar ver ao vivo.

 

Experimente algo emocionante

Para que você sinta bem, não precisa ser algo sexual. Faça algo emocionante ou mesmo excercíos que façam seu corpo trabalhar e produzir endorfina, o hormônio responsável pela mesma sensação de prazer de quando você faz sexo. Assim que se sentir feliz, viva, renovada e pronta, vá para a segunda rodada… desta vez no quarto.

 

2 comentários sobre “Como ter um vida sexual incrível amando você mesma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *