Como se masturbar? Guia absoluto da masturbação feminina!

Como se Masturbar - o Guia Absoluto da masturbação feminina

Para as mulheres como se masturbar ainda é um tabu em muitos contextos sociais. A masturbação feminina acontece com uma frequência maior do que os homens imaginam e bem menor do que as mulheres realmente desejam. E você sabia que atingir o prazer absoluto, um dos principais objetivos da masturbação, vai muito além de uma simples necessidade sexual?

A masturbação é um momento de autoconhecimento saudável importante para seu bem-estar.

O toque pessoal melhora o funcionamento de todo o organismo e gera uma fonte de prazer inesgotável, responsável por comportamentos como o bom humor e o equilíbrio emocional.

Não importa o sexo a masturbação faz bem tanto para homem quanto para a mulher.

Mas, se é algo tão bom e benéfico, por que a masturbação causa tanta polêmica e tem que ser falada em voz baixa ou só com meia dúzia de amigos, principalmente entre o sexo feminino? A nossa cultura tem 100% de culpa nisso.

É provável que você já tenha percebido a grande diferença entre o homem e a mulher quando o assunto é sexo ou prazer. O direito a masturbação é tema de uma discussão feminista importante, porque desde meninos, os homens sempre são incentivados a explorar sua sexualidade, enquanto nós meninas, somos proibidas de nos tocarmos e de nos conhecermos!

Isso gera, na população adulta, um disparate entre o número de praticantes da masturbação entre os dois grupos, porém, essa realidade vem mudando e cada vez mais nós temos novas interessadas em atingir o orgasmo sozinhas.

Isso é o que eu chamo de fazer prazer com as próprias mãos!

Mas, como se masturbar?

Grande parte das mulheres não possui liberdade suficiente para se tocar devido a todos os fatores que foram citados anteriormente e é justamente isso que faz com que a masturbação feminina seja tão esporádica.

Masturbação feminina

Você acreditaria que cerca de 46% de mulheres se masturbam apenas uma vez no mês? Essa é a realidade de muitas mulheres, segundo uma pesquisa realizada pelo app HappyPlayTime dedicado a ensinar a masturbação feminina.

A faixa etária que abrange o sexo feminino de 27 a 46 anos é a que mais sente culpa após praticar o ato de prazer e algumas chegam, inclusive, a pensar que a masturbação feminina, em si, é um ato pecaminoso!

Podemos agradecer ao machismo, uma cultura conservadora e que só é liberal da porta para fora por isso. A masturbação feminina ainda é um dos tabus sexuais.

É bem comum que existam alguns limites e barreiras invisíveis que dificultem que o prazer seja alcançado. Afinal, quem foi que aprendeu na sua educação que a masturbação é uma coisa boa?

E mulher que é mulher quer sentir prazer, quer atingir o orgasmo, quer suar frio e ficar arrepiada. Nós queremos, sim, nos sentir completas!

Para alcançar tudo isso, temos, que derrubar esses paradigmas ultrapassados que limitam que exploremos nossa sexualidade por completo.

Falando em masturbação feminina, quer saber um dos segredos que ninguém conta? Até o sexo entre o casal fica melhor quando a mulher sabe o que quer e o que dá prazer para ela, quando está satisfeita consigo mesma.

O filme de Pernas pro Ar retrata exatamente essa situação. Uma mulher que nunca se estimulou antes e por conta disso nunca teve um orgasmo, deixando de aproveitar o melhor que um relacionamento íntimo pode oferecer.

Pela nossa experiência com palestras, eventos e consultorias vemos que essa é a realidade da maior parte das mulheres. 1 em cada 5 mulheres ainda não se sentiram plenamente satisfeitas no sexo por falta de autoconhecimento do seu corpo. Mas isso pode mudar de um jeito simples e gostoso!

Masturbação: Um vício bom!

Você sabia que é extremamente saudável o ato de se masturbar uma vez por dia? Sim! A masturbação diminui drasticamente o estresse cotidiano e garante uma noite de sono bem mais tranquila e profunda. Quem não quer isso?

A essas alturas você já deve estar se perguntado, mais uma vez: Mas, como se masturbar?

Para as leigas em masturbação, vamos falar agora de uma série de dicas e passos que lhe darão um norte neste processo de conhecimento pessoal.

Vale lembrar, entretanto, que cada pessoa possui o seu próprio ritmo e para as mais vergonhosas e tímidas, este roteiro servirá como um excelente auxiliar para que o prazer seja atingido.

Outra coisa importante de citar antes de iniciarmos com as dicas é que algumas vezes você pode pensar: “que coisa boba eu estou fazendo!”. Mas, não pare sua masturbação! A melhor parte ainda não chegou e a persistência a levará até o orgasmo!

Vamos lá?

Passo a passo da masturbação

Passo a passo de como se masturbar

Iniciaremos o passo a passo partindo de itens bem básicos e simples. Entretanto, se você sentir que não precisa seguir as primeiras etapas, sinta-se a vontade para pulá-las já que elas são mais direcionadas a mulheres que nunca tentaram praticar a masturbação.

Vale a pena ressaltar que a masturbação feminina fica potencializada com o uso de vibradores, aumentando, assim, o tesão e o desejo, fatores que são indispensáveis na hora de se fazer sexo sozinha!

Agora, vamos as dicas do nosso passo a passo:

Perca a vergonha

Sentir vergonha de si mesma e de tocar em seu corpo é um grande empecilho para quem busca atingir o orgasmo, tanto na masturbação quanto com um companheiro. Perder a timidez é essencial para que o prazer possa ser sentido!

Você já experimentou andar nua dentro de casa? Apesar de parecer algo bobo, de acordo com sexólogas, este primeiro passo é essencial para que a mulher se liberte dos velhos paradigmas e regras impostas indevidamente pela sociedade.

Além disso, esse ato contribui com a perda da timidez, aumentando a liberdade e a interação entre a mulher e o seu próprio corpo, algo essencial quando o assunto é masturbação feminina.

Conheça o seu corpo

Ainda nua e em frente a um espelho, observe cada curva do seu corpo e perceba quais são os pontos que mais lhe agradam ou desagradam. Não se preocupe, todas nós temos aquelas partes em nosso corpo de que gostamos menos.

Olhe-se por todos os ângulos, procure entender o que você tem de melhor e potencialize este ponto.

Ainda neste passo, comece a deslizar suas mãos pelo rosto, pescoço e braços e não se esqueça de perceber o que este toque lhe causa: Arrepio? Desejo? Vontade de explorar mais?

Mude o visual: Você tem que desejar a você mesma! Olhe-se no espelho, você se sente atraída pelo que vê? A imagem lhe agrada ou excita?

Este passo é determinante para quem quer ter uma experiência prazerosa de masturbação!

Muitas de nós, realizamos verdadeiras mudanças no visual buscando encontrar aquilo que queremos. Mudamos nosso corte de cabelo, nossas roupas, nosso jeito, mudamos tudo aquilo que nos coloca para baixo e aproveitamos para incrementar com coisas que ajudem a elevar nossa autoestima.

Comece a explorar sua sexualidade

Dicas de como se masturbar

O corpo feminino possui muitos pontos que despertam o tesão e, antes de explorar o mais comum, explore os demais como os seios. Toque-os!

Se esta exploração lhe causar algum tipo de constrangimento procure entender em que há vergonha e por que. Você ainda se sente constrangida pelos paradigmas e imposições sociais? Alguém lhe disse que fazer isso não é correto?

Quanto mais cedo entendemos de onde vem essa vergonha, mais depressa poderemos nos livrar dela para curtir nosso momento de prazer!

Muitas vezes é necessário criar o clima certo se sentir a vontade.

Uma das técnicas que eu mais recomendo é seguir este passo a passo:

  • Usar velas para criar um clima bacana
  • Tomar um banho demorado bem relaxante
  • Passar hidratante no corpo sem pressa
  • Deitar na cama confortavelmente
  • Começar a se tocar (iniciando pelos seios, barriga, coxas, etc)

Siga o seu ritmo, mas não desista. Pratique este toque pessoal por dias, se necessário e só passe para o próximo passo após todo esse constrangimento ter ficado para trás.

Conheça sua região genital: Encontre um lugar calmo, em que você não será interrompida, e faça uso de um espelho pequeno entre as pernas. Vamos começar uma verdadeira caravana de exploração.

A vagina tem lábios, clitóris, entrada do canal e muitos outros pontos para serem desbravados. Não tenha medo de conhecer uma parte tão importante do seu corpo e tão fundamental para o seu prazer!

Se estiver confortável, comece a tocar suas regiões erógenas, experimentando todas as possibilidades de alcançar o prazer. Coloque mais pressão e mais velocidade, alterne com movimentos mais leves e suaves.

Entenda o que te leva ao orgasmo

Sentindo o prazer da masturbação feminina

Você já sabe o que mais lhe dá prazer? Mesmo que a resposta seja positiva vale ressaltar a importância de sempre testar novas posições, brinquedos e lugares.

Experimente incrementar a masturbação com ideias de filmes pornô, contos eróticos, fantasie histórias e aposte em coisas diferentes. É importante sempre inovar!

Se você tem um parceiro, sugira uma transa por telefone ou por mensagem. Isso, com certeza, lhe deixará cheia de vontade de se explorar mais e mais. A prática da masturbação na frente do companheiro também incitará um sexo diferente entre o casal, vale tentar.

Abuse de produtos eróticos na masturbação!

Na busca pela satisfação na cama, as mulheres podem fazer uso de acessórios que contribuem e até potencializam o tesão e o prazer. Os produtos eróticos, como lubrificantes e vibradores, são indispensáveis para quem quer se sentir completa e plenamente satisfeita neste contexto.

Os lubrificantes permitem que a mulher vivencie uma sensação única durante a masturbação. Eles permitem que as suas mãos, dedos ou acessórios escolhidos para o momento deslizem mais facilmente pela genital.

Há opções de gel “esquenta e esfria” que também são ótimas opções para se usar nesse processo de autoconhecimento!

Quanto aos vibradores, são os brinquedos sexuais mais vendidos no mundo todo! Possuem várias formas e modelos, com funções e opções de vibração que garantem a satisfação de muitos públicos.

Vale a pena testar qual melhor se adapta ao seu desejo sexual!

Nossa loja oferece muitas opções de acessórios que potencializam o prazer e levam ao orgasmo. Não deixe de conhecer e comprovar o que cada um de nossos produtos pode fazer por você!

Lembre-se: A masturbação é um processo natural, certo? Então, se solte e pratique sem medo ou preconceito!

Receba nossos emails!

ENVIAR

2 comentários sobre “Como se masturbar? Guia absoluto da masturbação feminina!

  1. Ágata disse:

    Adorei o post,super valido mas quem nunca se masturbou antes (será que existe ???) e quer começar agora,uma boa dica é comprar um vibrador “hitachi” ou varinha mágica e colocar por 3 minutos sobre o “clit” e lhe apresento um dos melhores orgasmos da sua vida…

    • Dona Coelha disse:

      Com certeza Ágata, concordo, os vibradores Hitachi magic wand são alguns dos melhores vibradores para estimulação clitoriana. São o modelo mais potente que conheço, orgasmos intensos e sempre certos :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui