Como os exercícios físicos podem melhorar a sua vida sexual

 Que os exercícios físicos são bons para a saúde todo mundo já sabe, mas que além disso trazem outros benefícios principalmente a vida sexual, poucos sabem. No post abaixo, trago os 5 benefícios dos exercícios físicos na vida sexual das pessoas, tanto homens quanto mulheres.

Apenas 1 hora por dia, pode te fazer um bem que você não faz ideia!

Benefícios do exercício físico no sexo

Te faz se sentir mais bonita

O fato é que quem pratica exercícios físicos, é mais confiante sobre sua beleza do que quem é sedentário. E estar confortável com seu corpo é uma das coisas mais importantes na hora do sexo, te faz relaxar e aproveitar melhor o momento.

Ajuda a melhorar sua performance sexual

Uma melhor circulação sanguínea, resistência e força muscular não são benefícios restritos as academias, toda essa habilidade vai com você para a cama.

Mantém seu apetite sexual conforme a idade chega

Naturalmente o nível de hormônios diminui conforme o tempo e quando se tem 60 anos, dificilmente seu apetite sexual é o mesmo dos 20 anos. Porém, uma pesquisa realizada com praticantes regulares de natação, indica que com esta prática de exercícios é possível ter um grande apetite sexual independente da idade.

Ajuda a ter orgasmos

O auto conhecimento do próprio corpo que os exercícios trabalham, faz com que durante o sexo o orgasmo chegue mais rápido, seja mais frequente e intenso.

Diversifica suas opções

Porque ficar só no papai e mamãe quando você pode muito mais? A flexibilidade, força e resistência conquistadas através dos exercícios podem e devem ser aplicadas no sexo, use sua criatividade e se permita curtir diferentes sensações abusando de posições diferentes.

2 comentários sobre “Como os exercícios físicos podem melhorar a sua vida sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *