Como fazer uma massagem erótica com vela hidratante

A massagem erótica com velas é uma das preliminares mais populares entre casais. Difícil quem não goste de receber uma boa massagem, ainda mais se ela for apimentada com óleos e cremes específicos para massagem que dão suavidade ao toque, aumentam a circulação do sangue e permitem brincar com a imaginação nas preliminares.

As velas de massagem hidratantes são um dos produtos eróticos mais vendidos para os casais que querem apimentar sua relação, mas sem levar para cama algo muito ousado que o outro possa encarar de forma negativa.

O segredo por trás destas velas, e o seu diferencial, é que elas são feitas com no lugar da cera comum, óleo de massagem em alguns casos até beijável. Isso significa que quando a vela derrete vira um óleo de massagem que pode ser derramado sobre seu parceiro sem o risco de queimar.

Nas primeiras vezes que você brinca com a vela fica super tenso porque tem a impressão que vai queimar como cera, mas este jogo de medo e alívio acaba deixando a brincadeira ainda mais interessante. Conheça as nossas velas de massagem hidratantes eróticas:

Velas de massagem hidratantes

Como usar as velas de massagem hidratantes eróticas

Logo antes de começarem a massagem é recomendável acender a vela e deixar queimando tempo suficiente para criar a quantidade de óleo de massagem desejada. A dica aqui é que além de funcional, a vela ainda cria um ambiente super romântico, criando um clima entre o casal.

Com a quantidade de óleo apague o pavio da vela e é hora de derramar sobre o parceiro. Nessa hora é legal fazer algum tipo de provocação como falar frases ao pé do ouvido e ameaçar jogar o óleo sobre o parceiro. O cheiro do pavio apagado vai trazer a lembrança de uma vela comum que queima, mesmo sendo avisado que não é difícil reagir de outra forma. Na nossa experiência, qualquer um se arrepia na primeira vez sente o calorzinho do óleo, o que pode virar uma brincadeira divertida dependendo da intimidade do casal.

mulher-fazendo-massagem-homem

Já com óleo sobre o parceiro faça movimentos circulares espalhando o óleo pelas costas (para relaxar) e outras áreas erógenas como pescoço, parte interna das coxas, peitoral, seios e bumbum.

Algumas velas de massagem hidratantes, além de aromáticas, possuem sabor que permite usar a ajuda da língua para estimular ainda mais a massagem.

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui