Como fazer um bom Sexo Oral em um Homem?

Como fazer um bom Sexo Oral em um Homem?

ELES AMAM! Se o assunto é sexo, sob a visão masculina, temos que falar sobre como fazer um bom sexo oral já que nossos parceiros são fascinados por este tipo de toque, extremamente prazeroso e que os leva a loucura.

Você sabe fazer sexo oral daqueles que deixam o companheiro louco de tanto tesão? E mais, do que isso, sabe ter prazer enquanto o excita desta forma?

Para algumas mulheres este tipo de sexo ainda é assunto tabu – acredite se quiser – sendo que algumas têm nojo e outras têm medo de fracassar na hora H. Mas, uma coisa é certa: Com certeza, várias de nós têm interesse em saber como fazer um bom sexo oral para agradar, dar e ter prazer.

Peraí, ter prazer?

Isso mesmo! Para ser bom de verdade você também tem que aproveitar e curtir e por isso separamos uma lista de bons conselhos sobre como fazer sexo oral para você aproveitar ao máximo e, ao mesmo tempo, garantir muita satisfação sexual para o seu parceiro.

Tome nota de todas as dicas e garanta, assim, uma excelente experiência de prazer na cama – ou no carro ou em qualquer outro lugar – para ambos!

10 conselhos sobre como fazer um bom sexo oral em um homem

Dicas apra fazer um bom sexo oral em um homem

1. Deixe a timidez de lado

Entre quatro paredes tudo pode e deve acontecer, então que tal deixar toda a timidez pra fora na hora do sexo? Permita-se ficar solta, dê e ganhe prazer sem dor na consciência, esteja leve e faça apenas aquilo que deseja. Não se preocupe com padrões sociais, seja você mesma e arrisque. Encarar personagens vale apenas para se livrar da vergonha, combinado?

2. Surpreenda

O bom do sexo oral é que ele é facilmente praticado e não requer muito espaço, podendo ser encaixado em qualquer momento do dia a dia de um casal. Quer tirar seu relacionamento da média? Surpreenda seu companheiro fazendo sexo oral fora de hora, como no trânsito, no banheiro da casa de amigos ou durante uma visita inesperada ao trabalho.

3. Comece pelo ouvido

Algumas frases sedutoras ao pé do ouvido acompanhadas de beijos, mordidas e chupões fazem parte do primeiro passo para se fazer sexo oral e sabe por quê? Essas preliminares servem para que o companheiro se anime, estimulam o tesão e o desejo e, consequentemente, a ereção. Além disso, é um ótimo jeito de ir nos soltando também e entrando na brincadeira, afinal, tem que ser prazeroso para ele e para nós!

4. Vá descendo devagar.. Mas, nem tanto!

Nós, mulheres, amamos provocações, como por exemplo, quando eles começam a beijar nossas coxas ao invés de irem direto ao ponto. Homens, pelo contrário, preferem mais objetividade! Passe do ouvido para o pescoço, deslize a língua pelo peito e barriga e, então, chegue às zonas erógenas!

Dicas para deixar ele louco durante o sexo oral

5. Estimule o períneo

Você sabe o que é e onde fica o períneo? Períneo é como o nosso ponto G no homem e sua estimulação garante muito tesão. Está localizado entre os testículos e o ânus e você pode explorá-lo durante a prática do sexo oral para dar um up na transa com muito mais prazer,. Comece pelo tato, passando os dedos de leve, e depois invista em alguns beijos e lambidas.

6. Qual a velocidade ideal?

A mistura de todas elas! Um bom sexo oral passa por vários estágios de velocidades e, geralmente, começa mais lento e mais sensual, passando a uma etapa mais rápida e com menos classe. Todas as variações são boas, se praticadas de modo correto, é claro, então procure mesclar bem e observe a reação dele. A gente sempre sabe quando nosso parceiro está gostando!

7. Lubrificação é obrigatória

O sexo oral só é bom se estiver muito bem lubrificado. A saliva é um excelente lubrificante natural e pode ser usada sem nenhum pudor – sabe aquela cena pornográfica da mulher cuspindo no pênis? – outra boa opção é investir em géis funcionais e lubrificantes íntimos para este momento. De qualquer forma, ele vai pirar!

8. Nada de apagar as luzes

As mais tímidas que me perdoem, mas apagar a luz na hora do sexo faz com que boa parte do tesão seja perdido. Homens são extremamente visuais, eles querem ver nosso corpo – independente se estamos com uma barriguinha ou se está tudo no lugar – querem ver nossa cara enquanto lhe damos prazer. Não acabe com o clima! Meia-luz é uma excelente opção nesta hora.

9. Use e abuse da língua

É claro que a língua é o fator fundamental no sexo oral, então use e abuse dela sem nenhum medo ou pudor. Escorregue-a por todo o corpo do pênis, passe-a pelas bolas, explore a glande e o períneo a todo o momento. E, mais: Você pode incrementar o sexo oral ao acrescentar um gel sabor cereja, por exemplo, e deixar tudo mais gostoso para você e para ele!

10. Não pare!

O sexo oral é muito usado como preliminar, porém, uma coisa é verdade: Não parar e fazer o companheiro gozar desta forma renderá muitos pontos favoráveis! Ele vai gostar, vai querer retribuir e o sexo vai apimentar.

Proteção: Usar ou não?

É hora de colocar a camisinha

Está dúvida é super comum e a resposta é: Sim, use sempre preservativo!

Assim como no sexo convencional, ou seja, com penetração, o sexo oral pode transmitir doenças contagiosas como HIV e outras DSTs, então opte sempre por sua segurança e bem-estar e pratique com preservativo.

Para deixar o sexo oral com preservativo mais interessante, é legal que você saiba que existem opções com sabores, tornando a prática bem mais agradável para nós. Qual seu sabor preferido? Morango, chocolate, caipirinha? Vale provar todos!

Conheça também nosso guia para comprar a melhores camisinhas.

Sêmen: Engolir ou não?

Você pode engolir sim. O sêmen é uma mistura nada prejudicial para a nossa saúde e se você optar por engolir, com certeza deixará seu parceiro enlouquecido.

Você também pode se sentir mais confortável em não engolir, é um direito seu! Nestes casos, alguns homens revelam que é melhor que nós nem os deixemos gozar na boca, preferindo peito, barriga e outras partes do corpo nessas circunstâncias.

Mas, fica a dica: Vale tentar!

Quais e como os produtos eróticos podem melhorar o sexo oral?

Produtos eróticos para um sexo oral inesquecível

Você pode incrementar a brincadeira usando produtos eróticos durante o sexo oral. Géis, óleos beijáveis e lubrificantes são excelentes complementos para deixar tudo mais delicioso na hora H.

Esses produtos, desenvolvidos especificamente para quem quer fazer sexo oral, ajudam a prolongar a ereção e a manter o pênis mais lubrificado. Alguns, ainda, proporcionam sensações como esquenta e esfria.

 

Tenha prazer!

Acima de tudo, antes de querer fazer um bom sexo oral no companheiro, você precisa se permitir ter prazer. Jamais pratique apenas para “agradar” o outro. Enquanto está excitando seu parceiro, invista na masturbação, por exemplo, e vá entrando no clima, desta forma.

O sexo oral é excitante para os homens e para as mulheres também

Hora de por tudo isso em prática!

Pronta para fazer um bom sexo oral? Aproveite para conferir os 9 erros para evitar no sexo oral e garanta um momento mais prazeroso para vocês. Se gostou de nossos conselhos e não quer perder nenhuma de nossas próximas dicas, cadastre seu e-mail para receber nossa newsletter!

Um comentário sobre “Como fazer um bom Sexo Oral em um Homem?

  1. Ricardo Silva disse:

    Muitoo bom o artigo, acabei de deixar o site como favorito para sempre estar seguindo!!! Obrigado !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *