Como fazer sexo Anal?

Inegavelmente o sexo anal atrai e assusta ainda há muitas de nós, mulheres que ainda não ousaram viver essa experiência. Aliás, como fazer um bom sexo anal e ter prazer, curtindo o momento e matando a curiosidades é uma das perguntas que mais cercam o imaginário feminino e é justamente sobre isso que trata este artigo.

Quer provar de todos os prazeres que seu corpo tem a oferecer? Quer saber como provar o sexo anal sem dor, sem medo ou sem tempo para sentir outra coisa que não seja tesão e prazer? Veja esse passo a passo a seguir!

7 passos para fazer sexo anal e ter mais prazer

1.   Deixe de lado os tabus e a vergonha

O primeiro passo e dica para fazer um bom sexo anal é você deixar completamente todos os tabus que envolvem o assunto de lado além, é claro, de toda a vergonha também.

Sim! Fazer sexo anal é normal. Não há absolutamente nada de errado com essa prática que traz muito prazer, tanto para eles quanto para nós, mesmo que muitas ainda não tenham provado.

Dá para se divertir e realmente chegar ao ápice do prazer – Sabia que nós também podemos gozar com o sexo anal? – fugindo da rotina e apreciando novas alternativas e formas de tesão!

2.   Se questione: Você realmente quer?

Depois de deixar de lado os tabus e vergonhas é indispensável refletir um pouco no assunto: Você está pensando em fazer sexo anal por que quer e tem vontade – ou curiosidade – ou apenas tem pensado nisso porque seu parceiro a tem pressionado a fazer?

Você tem que querer – e querer muito – para que o seu corpo consiga desfrutar dos prazeres do sexo anal e se entregar completamente a essa experiência que tem tudo para ser inesquecível!

Seja sincera consigo. Isso é muito importante para que esta seja uma experiência prazerosa e realmente boa, do contrário, você apenas acumulará desgostos no assunto!

3.   Comece sozinha

Decidiu que está fazendo isso por você? Que ótimo! Então com certeza agora é hora de prosseguir com os passos para fazer um bom sexo anal pela primeira vez e a dica é iniciar o preparo do seu corpo estando sozinha, durante um banho, por exemplo.

Muitas de nós erram feio e se arrependem da experiência do sexo anal porque simplesmente não têm este cuidado antes da primeira vez, afinal o ânus não é “elástico” como a vagina para ser penetrado sem algum preparo. Pelo contrário!

O terceiro passo é bastante simples: Comece a se exercitar para que na hora da penetração seu corpo não sofra abruptamente! Um dedo na hora do banho, dois dedos na hora da masturbação ou quem sabe um mini vibrador, bullet ou plug anal no sexo para ajudar?

4.   Ter calma é fundamental

Na hora H é indispensável ter muita calma para que a experiência seja prazerosa para ambos e nada traumática para você que – a essas alturas – está morrendo de medo de sentir dor!

E como você não estará sozinha neste momento, é realmente importante conversar com o parceiro antes a fim de que ele fique ciente de que é preciso ir devagar para que você também possa curtir o momento tanto quanto ele.

Vale dar mais uma dica ainda: Que tal ficar por cima para controlar o ritmo, a intensidade e a velocidade da penetração? Depois vocês podem até trocar conforme você se sinta segura.

5.   Não menospreze o uso de um bom gel ou lubrificante

O ânus não possui uma lubrificação própria e nem propícia como a da vagina, por isso é importante contar com o auxílio de um bom gel funcional ou de um lubrificante para que a penetração seja facilitada e mais gostosa.

Alguns géis funcionais específicos para sexo anal com certeza vão esquentar esse momento a dois trazendo mais conforto e mais segurança para o casal.

Os lubrificantes, por sua vez, podem variar muito com opções diversificadas no que se refere a sabor, cheiro e sensação. Escolher o produto junto com o parceiro com certeza apimentará o clima entre vocês até chegar a hora H.

6.   Sem entra e sai entre o ânus e a vagina!

Agora um cuidado, além de passo, que não pode de forma alguma passar batido: O ânus não é extensão da vagina e nem vice-versa! Portanto, nada de ficar deixando o parceiro alternar a penetração entre essas duas partes que, destaca-se: São completamente diferentes!

O ânus é um canal por onde saem restos de comidas e resíduos do seu corpo. O contato com esses resquícios do reto podem trazer muitos malefícios à nossa saúde, como infecções e entre outros.

Em resumo: Na hora de fazer o sexo anal, concentrem-se no sexo anal e use a vagina apenas para masturbar ou usar algum brinquedo sexual, por exemplo, certo?

7.   Use preservativo

Por fim, não menos importante, sempre use o preservativo. Ele é aquele item indispensável para qualquer transa seja para penetração vaginal, anal ou até mesmo sexo oral!

Hoje em dia existem preservativos que também ajudam a dar aquele up na relação como é o caso das camisinhas texturizadas. Vale a pena investir em alguns preservativos diferentes para unir o útil – essencial – ao agradável, não é mesmo?

Agora se gostou dessas dicas e está ansiosa para colocar em prática e ter a sua primeira vez com sexo anal, aproveite para se inscrever agora mesmo e receba newsletters da Dona Coelha com outros passos e dicas sobre como ter uma vida sexual muito mais ativa e prazerosa!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR