Como fazer sexo anal sem dor e com muito prazer

Como fazer Sexo Anal sem dor e com muito prazer?

O sexo anal é um dos principais fetiches para homens e mulheres e gera muitas dúvidas. Você tem vontade de experimentar como fazer sexo anal, mas quer saber sobre o assunto. Fique tranquila!

Aqui você vai descobrir:

  • Como fazer sexo anal sem dor?
  • Como fazer sexo anal pela primeira vez?
  • Como fazer sexo anal gostoso?
  • Como fazer sexo anal seguro?

Dados recentes, divulgados pelo Dr. Lehmiller, revelam que cerca de um terço das mulheres que estão na faixa etária dos 25 aos 44 anos já teve, ao menos, uma relação de sexo anal na vida, sendo que um quinto delas afirmaram ter praticado este ato sexual no último ano.

Esse é um dos maiores fetiches em qualquer relacionamento.

Porém, o sexo anal  gera muitas dúvidas e constrangimentos. Você não é a única a sentir vergonha ao falar desse assunto!

Como fazer sexo anal de maneira segura e sem sentir dor é um enorme ponto de interrogação na cabeça de muitas mulheres que desejam dar esse passo no relacionamento, seja por uma curiosidade ou para apimentar o seu relacionamento.

A maioria dos homens adora!

Esteja certa: Sem dúvida, este é um tópico de interesse quando o assunto é prazer e por isso vamos falar um pouquinho mais nele. Vamos lá?

Como fazer sexo anal pela primeira vez

Como fazer sexo anal pela primeira vez

É principiante neste assunto e está totalmente perdida sobre como fazer um bom sexo anal sem medo nem estresse?

O Manual do sexo anal é bem simples! Veja as principais dicas de como fazer sexo anal abaixo:

Primeiramente você tem que querer: É claro que o fator do parceiro pedir ou desejar influencia muito em nossa decisão, porém, como parte do seu corpo que é, só você pode dar o sinal verde. Responda para si mesma: Você quer fazer sexo anal?

Treine com você mesma: Sim, assim como você pode praticar a masturbação, você pode, também, treinar o sexo anal através de movimentos circulares no ânus. Esse treino pode ser intensificado com a introdução de um ou dois dedos até que você se sinta a vontade para praticar com o seu parceiro.

Faça sua higiene pessoal: É claro que você já tem uma intensa rotina de higiene pessoal, porém, atenção: O ânus é um canal de eliminação do nosso organismo por onde saem as fezes. Tente imaginar o constrangimento se o pênis sair sujo! Enquanto se prepara para o sexo anal, intensifique a higiene dessa região!

Para fazer a limpeza utilize o enema, também conhecida como xuca.

Tenha em mãos o kit básico do sexo anal: Você sabe o que compõe este kit? Veja o que não pode faltar:

  • Camisinha: Jamais pratique sexo anal sem camisinha, pois é inseguro e mais fácil de transmitir DSTs; e
  • Lubrificante: Não deixe de usar lubrificantes no sexo anal, pois ele possibilita o movimento durante a penetração sem machucar a pele do ânus ou do pênis.

Relaxe e curta: No momento da penetração anal é imprescindível que você esteja relaxada e que seu companheiro saiba avançar com cuidado, sem causar dor. Pode ser que, em alguns momentos, seja necessário dar uma pausa, isso é bem normal.

O mais importante é curtir o momento!

Como fazer sexo anal sem dor?

Como fazer sexo anal sem dor

O maior medo quando o assunto é sexo anal é a dor que a penetração pode causar e, por ser uma região inexplorada, o medo é totalmente justificável.

Vamos ser sinceras? Pode ser muito assustador!

O ânus, diferente da vagina, não possui lubrificação que facilite a penetração. E quando ele é feito dessa forma pode machucar.

Mas existem alguns segredos para fazer sexo anal sem dor.

E mais, se você ainda está se perguntado como fazer sexo anal sem machucar aqui vai uma boa notícia: É possível sentir prazer através da penetração anal!

Géis anestésicos

Uma das melhores maneiras de minimizar as dores e desconfortos do sexo anal é fazendo uso de géis anestésicos, pois eles permitem que a penetração seja mais suave e bem mais gostosa, principalmente para a mulher.

A aplicação desse produto pode ser feita por ambos – vale a pena usar a criatividade para aumentar o desejo desde esta etapa – e a dica é que se coloque uma pequena quantidade na ponta dos dedos e que em seguida o conteúdo seja espalhado.

Em no máximo 5 minutos a região já estará menos sensível, facilitando, assim, o ato da penetração anal.

Plug anal

Outro acessório interessante que contribui muito com o preparo do ânus para a penetração é o plug anal.

Solte a criatividade, afinal, na cama, este acessório pode ser usado como um brinquedinho entre você e seu parceiro, que pode inseri-lo em você! Além de preparar o lugar para receber o pênis, esta brincadeira irá proporcionar uma maior excitação no seu companheiro, que ficará louco para penetrá-la.

Você ainda pode realizar a fantasia da dupla penetração com o plug anal.

Vale a pena conferir!

Com o estímulo certo e o uso de alguns produtos eróticos o sexo anal pode ser praticado sem dor alguma e com muito prazer para ambos.

Uma dica para os homens é estimular outras zonas erógenas do corpo da mulher durante o sexo anal. Isso vai tornar a sua relação maravilhosa.

A mulher pode atingir o orgasmo no sexo anal?

Como fazer sexo anal gostoso

SIM \m/

É possível atingir o orgasmo no sexo anal!

Há muito tempo acreditava-se que apenas os homens poderiam alcançar o orgasmo com a penetração anal, porém, hoje é evidente que isto está errado.

Quando feito da maneira adequada, ele oferece tanto prazer para a mulher quanto para o homem.

Afinal o número de mulheres do sexo anal não pára de crescer. Isso é visto pela procura destes produtos eróticos nas sex shops.

Apesar do ânus não ter os mesmos nervos que aumentam o prazer e incentivam que o ápice da relação sexual seja alcançado, a penetração atípica – que faz parte do imaginário, como um fetiche – e os demais estímulos como a massagem do clitóris, possibilitam que o clímax chegue ao mesmo tempo para o casal.

Muito bom, não é?

Sandy e o prazer anal

E a dica está dada! Se você quer inovar a relação apimentando-a, o sexo anal é uma das mais inesgotáveis fontes de prazer disponível para isso. Além de aproximar o casal, este tipo de sexo renovará o relacionamento, criando um novo clima.

Se você ainda tem dúvidas confira o nosso post com as tudo sobre o Sexo Anal. Lá respondemos as perguntas mais comuns sobre o tema.

Qualquer dúvida, escreva para nós nos comentários. Respondemos a todos os comentários sobre o tema ;)

Também se inscreva na nossa newsletter abaixo para não perder nossas novidades e aumentar o seu prazer.

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR