Como fazer espanhola e quais as melhores posições? Confira!

Pessoa olhando para a câmera com um olhar sorridente, segurando duas abóboras

Tem curiosidade em saber o que é e como fazer a posição espanhola? Provavelmente, você já ouviu falar ou até mesmo praticou e nem sabia que era esse o nome.

Trata-se, basicamente, de um dos maiores fetiches sexuais que os homens têm e que muitas de nós, mulheres, adoram realizar. Mas isso pode ser um segredinho nosso, não?

Espanhola nada mais é do que a prática do sexo com os seios. Isso mesmo, ao invés de usar outras partes do corpo, como a região íntima, anal ou a boca, o que estimula o prazer são os seus seios!

Na verdade, é mais do que isso: é uma ótima forma de provocar e excitar seu parceiro. Você pode fazer um espetáculo para ele, complementando com suas melhores técnicas de sexo oral.

A espanhola é uma dos tipos de masturbação mais gostosas para eles, tanto pela sensação física quanto pelo visual da cena. Que homem não gostaria de ver o pênis deslizando no meio dos seios de uma mulher? Isso leva qualquer um à loucura!

Prazer para o homem e para a mulher

O que é espanhola

A técnica é bem simples de colocar em prática: você só precisa masturbar o pênis do seu parceiro com os seios. Assim, do jeito que você está imaginando. Ele encaixa o meninão no meio dos seus seios e começa a fazer movimentos que se estendem por toda a extensão, para cima e para baixo. Ou você, com seus boobs.

Na posição espanhola, o prazer é para ambos. Sabe por quê? Os seios são, sem dúvida alguma, uma de nossas zonas erógenas!

Sendo assim, não só é possível termos prazer como até chegarmos ao orgasmo, se a região for devidamente estimulada. Se é prazer e fetiche que você quer @, aqui você tem!

E para eles, nem precisamos falar né? Quando perguntamos aos homens o que eles mais gostam no corpo da mulher, o que mais os excita, as respostas se dividem entre “peito e bunda”. Para eles, os seios femininos são uma das partes favoritas do corpo da mulher!

Portanto, que tal usar essa “tara” deles a favor e apimentar o momento a dois?

Passo a passo para fazer uma boa espanhola

Como fazer espanhola sexo

Na hora de fazer uma espanhola deliciosa, é preciso seguir alguns passos bem simples, que vão garantir que tanto você quanto ele experimentem um maravilhoso prazer.

Confira o passo a passo e comece a planejar sua hora H:

1. Aposte nas preliminares

Nunca vá direto ao ponto! Essa é a regra mais básica do sexo, e, para fazer uma espanhola, isso não é diferente.

Esquente e apimente o clima com as preliminares antes de começar com as estimulações, faça com que o parceiro deseje muito este momento.

  1. Garanta uma boa lubrificação

Um fator importantíssimo na Espanhola é: lubrificação! Para ser muito excitante, é essencial deixar tudo bem molhadinho, deslizando gostoso.

Aplique um bom lubrificante na região antes de começar o show. Pode ser um gel erótico, para massagem corporal, ou óleo para sexo oral, que é beijável e permite que você caia de boca após brincar bastante com os seios. Melhor ainda, não é?

Só não vai masturbar o pênis seco, ein! Se não, você pode ficar com a pele ardendo ou machucá-lo. Portanto, lubrificantes íntimos são curingas que não podem ficar de fora desse fetiche, certo?

Dica de amiga para deixar o boy louco: passe o lubrificante em seus seios de forma provocante. Massageie, junte e afaste, belisque seus mamilos e brinque com eles e com a imaginação do seu parceiro. Tudo isso, claro, olhando para ele e fazendo cara de safada!

3.   Encaixe peito e pênis

É hora do show! Comece encaixando o pênis do parceiro no meio dos seus seios e vá estimulando toda a sua extensão com idas e vindas ritmadas. Avalie a expressão dele para ir mais rápido ou mais devagar e, claro, peça para que ele lhe masturbe também.

4.   Espanhola com sexo oral: Uma combinação para pirar!

Dependendo da posição sexual escolhida por vocês para a prática da espanhola será simples e fácil completá-la com algumas boas lambidas, chupadas e até mordiscadas no pênis. Para ele, o prazer será ainda maior e inimaginável, para você, o tesão subirá às alturas!

Posição Espanhola: qual a melhor?

Por falar em posições para fazer a espanhola, nada melhor do que conferir as principais que permitirão que você e ele desfrutem muito desse momento a dois.

Veja a seguir as melhores posições sexuais para por esse fetiche em prática:

Deite-se por baixo

Essa posição dá controle e autonomia para o parceiro fazer os movimentos de vai e vem. Nela, você ficará por baixo, de preferência segurando seus seios para massagear o pênis dele, enquanto ele mesmo se preocupa e garante o vai e vem.

Peça para que ele fique sentado

Instrua seu parceiro a se sentar na beira da cama ou até mesmo em uma cadeira, e, em seguida, fique de joelhos na frente dele. Encaixe o pênis nos seus seios e comece a estimulação lembrando que você tem total controle da intensidade dessa masturbação. Capriche!

Um bom 69

Um pouco mais elaborada entre as posições sexuais, dá para pegar o parceiro de surpresa e sem que ele veja o que você planeja em um bom 69. Interrompa o sexo oral e encaixe seus peitos no lugar certo para começar a brincadeira.

Peitos grandes ou pequenos: dá para fazer de qualquer forma?

Por fim uma dúvida comum entre nós, mulheres, é se somente as abastadas conseguem praticar a espanhola. Afinal, quando se fala nesse termo já imaginamos seios grandes e fartos, não é?

É claro que se você tiver peitos grandes terá muito mais facilidade para fazer uma boa espanhola no parceiro. Entretanto, se este não for o seu caso, vale destacar que o que realmente vale é a técnica, a forma como o contato entre seios e pênis ocorre.

A única dificuldade é se eles forem realmente muito pequenininhos, aí é praticamente impossível fazer a espanhola, infelizmente. Maaaas, porém, no entanto, é possível ter e garantir muito prazer mesmo assim: se os seus seios forem muito pequenos, vale seguir todo o processo, mas, em vez de encaixar o pênis entre eles, esfregue a cabeça do meninão em seus mamilos, por exemplo. Vai ser bem excitante!

E aí, gostou das explicações e das dicas sobre como praticar espanhola? Está pronta para testar todas as posições sexuais indicadas e fazer deste fetiche um incrível momento de tesão e muito prazer na cama?

Comente abaixo se você já experimentou e como foi sua experiência – vamos adorar ficar por dentro! E não deixe de se inscrever para receber as newsletters da Dona Coelha e garantir seu acesso a todos os conteúdos publicados aqui!

3 comentários sobre “Como fazer espanhola e quais as melhores posições? Confira!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.