como chegar ao orgasmo

Como fazer a mulher chegar ao orgasmo (real)? Aprenda!

Antes de começar esse post, quero fazer uma pergunta de brother: você se considera bom de cama? Não estou falando da quantidade de mulheres com quem você já transou, mas sim da porcentagem dessas mulheres que gostaram e tiveram orgasmo real com sua “performance”.

Como fazer minha namorada gozar” é uma dúvida constante entre os homens, pois a dificuldade em fazer a mulher chegar ao orgasmo é bastante comum. Sim, o corpo delas é complexo, e nem sempre o que nos dá prazer, proporciona o mesmo para elas. É necessário saber desvendar o que se passa com elas.

Por isso, para poder dizer que você é realmente bom, tem que saber muito bem como fazer a sua parceira alcançar o clímax. Pensando nessa dificuldade, eu trouxe algumas dicas para sua gata ficar louca. Anota tudo!

A dificuldade das mulheres de chegarem ao orgasmo

Fingir orgasmo é uma arte que muita mulher domina, com o intuito de agradar o parceiro. Podemos ter como base os filmes pornôs, que, em muitos casos, percebemos que é tudo fake.

Se te tranquiliza, a culpa de a mulher ter dificuldade de gozar não é exatamente sua. Isso é responsabilidade, principalmente, dos tabus nos quais a sexualidade da mulher está imersa. Ou seja, a culpa é de todos nós.

Já parou para pensar que, para o homem, falar de sexo sempre foi mais fácil? Conversamos abertamente com os amigos sobre o assunto, mas quando chega uma mulher por perto, o assunto muda imediatamente. Por “respeito”.

Isso acontece porque o sexo sempre foi proibido para elas: sempre consideramos que “mulher para casar” deveria ser virgem, pura, recatada e por aí vai. Então, inconscientemente, elas acham que estão fazendo algo errado, sujo, ao pensarem em sexo.

É um complexo que envolve aspectos psicológicos e sociais.

Aí, como resultado, muitas delas nunca nem gozaram, e esse problema passa a ser visto como uma disfunção sexual. Pouquíssimas têm consciência disso – aliás, é raro uma mulher que sabe se tem ou não orgasmos.

Mas temos que mudar esse cenário. É horrível pensar que nossa parceira está apenas fingindo prazer, não é? Então é hora de ajudarmos as nossas namoradas, esposas, amigas coloridas – por que não? – a quebrarem esse tabu e alcançarem orgasmos de verdade.

E, caso elas já sejam bem desconstruídas, vale aprender algumas técnicas para tornar a vida sexual do casal muito mais saudável, duradoura e intensa!

5 passos para fazer a mulher chegar ao orgasmo

Fazer a mulher alcançar o orgasmo não é um bicho de sete cabeças. Basta ter um pouco de conhecimento e caprichar na hora de dar prazer a ela, que é sucesso. Olha só algumas dicas:

  1. Conheça o corpo da mulher e as zonas erógenas

zonas erógenas orgasmo

Não adianta chegar chegando, baseando os estímulos no que te dá prazer. O corpo feminino é diferente, e, consequentemente, as regiões mais sensíveis também.

É importantíssimo conhecer o corpo da sua parceira, especialmente as zonas erógenas, que são as de maior excitação. Veja as principais:

Boca: na hora do sexo, o beijo é indispensável! Você pode beijar sua parceira de um modo sensual, sem pressa nem agressividade. Explore os lábios inferiores e superiores, assim, ela vai automaticamente assimilar como você faria sexo oral nela e ficará com muito tesão.

Mas nada de sair lambendo a boca dela loucamente, como se a língua tivesse vida própria, ok?

Nuca e pescoço: sabe aquela clássica lambida no pescoço? Elas amam! É só chegar e dar uma respirada que o corpo todo fica arrepiado, de tanta terminação nervosa que tem.

Beijar essa região e dar umas mordidinhas de leve vai levá-la a loucura.

Seios: que os mamilos são super sensíveis e que deixam as mulheres excitadas, já sabemos bem. Mas não para por aí: toda a região do seio é estimulante, então vale brincar com produtos eróticos que esquentam e esfriam, por exemplo

Clitóris: Claro que não podemos deixar de lado o famoso clitóris. Ele possui 9 mil terminações nervosas, então é uma das regiões mais sensíveis do corpo feminino, e é a principal quando o assunto é orgasmo feminino. Aliás, sabia que a maioria das mulheres só conseguem atingir o orgasmo clitoriano?

Ponto G: essa região é basicamente a continuação do clitóris. Ele fica dentro do canal vaginal, cerca de 3 centímetros, e você consegue estimular esse ponto com o próprio dedo.

É bem simples: com a mulher deitada de barriga para cima, penetre seu dedo médio no canal vaginal, com a palma virada para o clitóris. Ao fechar levemente a mão, você sentirá uma região mais áspera que o normal.

Se tiver dúvida de onde fica, vale usar um vibrador ponto G para garantir que ela vai sentir muito prazer.

  1. Aposte nas preliminares

os tipos de orgasmo

Sempre ouvimos falar nas preliminares, mas às vezes esquecemos ou não demos muita atenção, indo com sede ao pote. Mas, meu caro, para elas, não funciona dessa forma, as preliminares são essenciais!

Explore as zonas erógenas que você viu acima, com massagem erótica, toques, enfim, trabalhe com estímulos diferenciados. Para isso, você pode ter a ajuda de produtos eróticos que exploram as sensações, como vela para massagem e géis excitantes.

Vale lembrar que existem, basicamente, 4 tipos de orgasmo: o vaginal, o clitoriano, o misturado e os múltiplos. Como disse há pouco, a maioria das mulheres só têm o orgasmo do clitóris, por isso, é importantíssimo estimular esse ponto nas preliminares.

Comece beijando a virilha e vai, aos poucos, se aproximando do clitóris. O sexo oral, combinado com masturbação, é essencial para ela ficar com muito tesão! Nesse momento, você pode ter géis para sexo oral como aliados, que proporcionam estímulos variados: pulsação, vibração, frio, calor… é tanta sensação que é impossível ela não ficar louquinha! Escolha os sabores de sua preferência e capriche na chupada! Para saber mais, confira o post “ Guia criativo para as preliminares

  1. Deixe-a à vontade

Um grande empecilho para a mulher não se sentir à vontade é a falta de segurança. Por isso, você deve trabalhar a autoestima da sua gata, elogiando, ressaltando o quanto acha ela gostosa, enfim, quanto mais confiante ela estiver, maior o envolvimento e mais quente o clima vai ficar.

  1. Escolha posições que são boas para ela

Dê uma estudadinha no kama-sutra antes da transa. Busque posições que permitem o estímulo das zonas de maior excitação e aproveite para proporcionar diversos estímulos ao mesmo tempo.

Por exemplo: você pode penetrar nela enquanto masturba o clitóris e beija o pescoço, ou então massageia os seios, enfim, as opções são inúmeras!

Teste as regiões que ela mais gosta de ser tocada e foque nelas na hora de escolher as posições da hora H.

Os melhores produtos eróticos

Agora que você aprendeu como fazer sua namorada gozar, é hora de pôr em prática! Para isso, que tal adquirir produtos eróticos que vão te ajudar nessa tarefa?

No site da Dona Coelha, você encontra diversos produtos eróticos para usar com sua parceira, como estimulantes, lubrificantes e velas. Claro, também temos os sex toys mais moderninhos e eficientes do mercado, para dar aquele upgrade nos momentos a sós ou a dois.

Aproveite as opções e dê uma apimentada na relação – você não vai se arrepender!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.