Como descobrir a sua melhor posição sexual

Sex-position-casal-mar

Quem não gostaria de ter um sexo melhor? Aposto que se você não quisesse, não estaria lendo este texto agora mesmo. E se eu te dissesse que você pode ter um sexo melhor se souber conhecer melhor as posições sexuais.

Não estou falando em estudar o Kama Sutra, até porque o livro sagrado do amor é muito mais do que um conjunto de posições eróticas. Ele fala sobre respeito, carinho e como ter um relacionamento feliz. Infelizmente ainda aprendemos pouco com ele, buscando apenas as “melhores posições sexuais” para um sexo incrível. Algo que dificilmente acontece, veja este casal experimentando as posições do Kama Sutra, nem todas elas são garantias de um bom sexo.

A proposta então é descobrir quais posições melhor se adaptam ao seu corpo e a intimidade que você tem com seu parceiro. Vale testar todas e ver quais são melhores, até porque o corpo de cada um é diferente. Listei abaixo algumas que são sucessos, para diferentes tipos de pênis e a estimulação feminina.

Melhor posição sexual para homens com pênis menor que 15 centímetros

A mulher deve ficar deitada de bruços, a dica é colocar um travesseiro para ficar com a bunda levantada na altura do parceiro. É uma posição infalível para deixar ele maluco.

Melhor posição sexual para homens com pênis muito grandes

Aproveite bem as preliminares, use o dedo ou de preferência um vibrador para estimulação. Isso evita que se machuque durante a penetração, além de ser um ótimo exercício de autoconhecimento. A melhor posição neste caso é o homem de barriga para cima e a mulher sentada sobre ele. Esta posição permite que ELA fique no controle da profundidade e velocidade. O uso de lubrificantes também sempre é uma ótima ideia!

Melhor posição sexual para homens com pênis curvado para os lados

A melhor posição é a concha. Ele fica deitado de lado no colchão enquanto a mulher vai de encontro a ele. Encontrar o ângulo certo é o segredo, mas não é impossível e quando se encontra o prazer é incrível.

Melhor posição sexual para estimulação do clitóris

Uma das posições mais conhecidas é a vaqueira, cowgirl, onde a mulher fica por cima do homem e faz movimentos para frente e para trás de forma estimular seu clítoris na pélvis homem. Essa é uma posição poderosa e de penetração profunda, muito prazerosa.

Como alternativa a mulher que preferir ficar deitada, pode fica na na cama com o bumbum para fora. O homem deve se encaixar em pé entre as pernas da mulher. O sucesso desta posição depende principalmente da altura do homem que precisa ser compatível com a da cama de outro suporte onde a mulher esteja deitada.

Melhor posição sexual para penetração profunda

A posição com a maior penetração profunda que conheço, a mulher fica deitada e de barriga para cima (dica use um travesseiro para subir o bumbum) e o homem fica joelhos logo na sua frente. A mulher deve colocar suas pernas sobre os ombros dele. Cuidado quando for fazer esta posição, porque pode machucar.

Melhor posição sexual para estimular o ponto G

Tente a posição da vaqueira ou a vaqueira invertida, igual a vaqueira só que de costas para o homem. Ambas posições permitem o maior controle da mulher que pode estimular tanto o clitóris, quanto procurar a melhor estimulação do seu ponto G.

Um dica para os homens é agarrar a cintura da sua parceira e tentar ajuda-la nos movimentos ou mesmo tentar guiar colocando mais ou menos força nos movimentos.

Um comentário sobre “Como descobrir a sua melhor posição sexual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.